Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 16:54
A realidade é que sem dependência dos Fundos e empresários não se consegue trazer jogadores desses para Portugal.

Então financiem-se com fundos e empresários. Qual é o drama?

Hello? http://www.publico.pt/desporto/noticia/fifa-proibe-recurso-aos-fundos-a-partir-de-maio-de-2015-1679998

Propriedades por terceiros, já não é permitida. O que o Porto está a fazer com o Imbula, ainda ninguém percebeu se encontraram um loophole legal ou se estão a correr o risco de ver as competições europeias pelo canudo nos próximos anos.

BlackSuit

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 16:54
A realidade é que sem dependência dos Fundos e empresários não se consegue trazer jogadores desses para Portugal.

Então financiem-se com fundos e empresários. Qual é o drama?


nfgl

Eu nunca me vou esquecer das palavras do Presidente Vilarinho.
Citando:
O Luís Filipe é a única pessoa que conheço que é esperta e inteligente. Ele vê muito à frente.

jgbg91

Fala todo satisfeito que vamos vender menos jogadores que na epoca passada, como se o que se passou naquela pre epoca foi uma coisa boa. Compra carradas de jogadores comissão, depois não há dinheiro para verdadeiros reforços. Quer uma aposta na formação, quando vende constantemente os melhores jogadores. Ainda ontem vinha a noticia que tem o sonho de conquistar a champions, quando constroi planteis que desde já torna dificil a conquista do campeonato

Soundwave

Primeiro, há um período de transição.

Segundo, se a partilha de passe é ilegal, pedir dinheiro emprestado não.

Proíbam-me lá de emprestar 30M ao Benfica e receber com juro e para garantia pedir o valor do passe de um jogador.

franciscoafonso

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:29
Primeiro, há um período de transição.

Segundo, se a partilha de passe é ilegal, pedir dinheiro emprestado não.

Proíbam-me lá de emprestar 30M ao Benfica e receber com juro e para garantia pedir o valor do passe de um jogador.
PEDIAS JUROS AO BENFICA?!

BENFIKA

Se não me engano, o que foi proibido foi os fundos terem percentagem dos passes dos jogadores. Não foram impedidos de estarem envolvidos nas negociações e ajudarem os clubes a comprar este ou aquele jogador.

É o que acontece no caso do porto com o imbula, o fundo ajuda a pagar e em vez de ficar com uma % do passe fica com mais valias futuras.
Tal como aconteceria se o Mitrovic viesse para cá parece-me.

Soundwave

Citação de: jgbg91 em 30 de Junho de 2015, 17:28
Fala todo satisfeito que vamos vender menos jogadores que na epoca passada, como se o que se passou naquela pre epoca foi uma coisa boa. Compra carradas de jogadores comissão, depois não há dinheiro para verdadeiros reforços. Quer uma aposta na formação, quando vende constantemente os melhores jogadores. Ainda ontem vinha a noticia que tem o sonho de conquistar a champions, quando constroi planteis que desde já torna dificil a conquista do campeonato
Nem é vender menos, ele disse que só não íamos vender mais.

Podes vender 5 que continuas abaixo. É um político.

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:29
Primeiro, há um período de transição.

Segundo, se a partilha de passe é ilegal, pedir dinheiro emprestado não.

Proíbam-me lá de emprestar 30M ao Benfica e receber com juro e para garantia pedir o valor do passe de um jogador.
PEDIAS JUROS AO BENFICA?!

É bom que os gajos do estado islamico não descubram isso.

Soundwave

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2015, 17:30
Se não me engano, o que foi proibido foi os fundos terem percentagem dos passes dos jogadores. Não foram impedidos de estarem envolvidos nas negociações e ajudarem os clubes a comprar este ou aquele jogador.

É o que acontece no caso do porto com o imbula, o fundo ajuda a pagar e em vez de ficar com uma % do passe fica com mais valias futuras.
Tal como aconteceria se o Mitrovic viesse para cá parece-me.
Agora vai lá ao competições nacionais dizer isto que aquela gente não está a conseguir compreender como se fazem financiamentos e acham que é tudo contra o Benfica. Muito revoltados com o porto.

Almareado

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 16:54
A realidade é que sem dependência dos Fundos e empresários não se consegue trazer jogadores desses para Portugal.

Então financiem-se com fundos e empresários. Qual é o drama?
O drama é que os mesmos que põem estes jogadores aqui são aqueles que os levam passado a primeira época como aconteceu com o Markovic ou Ramires, por exemplo.

São jogadores em trânsito. Depois, é mais uma arma de arremesso à direcção.

Os mesmo que dizem que estamos nas mãos de empresários e não mandamos nos jogadores, são aqueles que elogiam negócios Imbulas e Brahimis....

Ao menos haja seriedade.

José Águas



Até parece que a questão dos packs só faz parte da história recente do Benfica.

Tivemos packs de russos, de suecos, etc, etc...
[/quote]
Valdo, Ricardo, Elzo, Mozer, Aldair, Thern, Mats..... Não compares o incomparável. A sua qualidade não se questionava.

nfgl

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2015, 17:30
Se não me engano, o que foi proibido foi os fundos terem percentagem dos passes dos jogadores. Não foram impedidos de estarem envolvidos nas negociações e ajudarem os clubes a comprar este ou aquele jogador.

É o que acontece no caso do porto com o imbula, o fundo ajuda a pagar e em vez de ficar com uma % do passe fica com mais valias futuras.
Tal como aconteceria se o Mitrovic viesse para cá parece-me.

Regista a entrada do jogador e o valor da dívida a 3º.
Sem qualquer drama.

JoaoPedroLopes

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2015, 17:30
Se não me engano, o que foi proibido foi os fundos terem percentagem dos passes dos jogadores. Não foram impedidos de estarem envolvidos nas negociações e ajudarem os clubes a comprar este ou aquele jogador.

É o que acontece no caso do porto com o imbula, o fundo ajuda a pagar e em vez de ficar com uma % do passe fica com mais valias futuras.
Tal como aconteceria se o Mitrovic viesse para cá parece-me.
Agora vai lá ao competições nacionais dizer isto que aquela gente não está a conseguir compreender como se fazem financiamentos e acham que é tudo contra o Benfica. Muito revoltados com o porto.

BC a esfregar as mãos.


Soundwave

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:29
Primeiro, há um período de transição.

Segundo, se a partilha de passe é ilegal, pedir dinheiro emprestado não.

Proíbam-me lá de emprestar 30M ao Benfica e receber com juro e para garantia pedir o valor do passe de um jogador.
PEDIAS JUROS AO BENFICA?!
Pedia mas podia ser pago em executive seat platina. Diz que o camarão ao intervalo é bom.