Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:01
Antigamente...antes das vitórias do Benfica de Vieira...eu ligava a BTV e era jogos de modalidades ou Vitórias e Património. Era o que dava. E que belo canal era na altura. A custo zero.

O Benfica começou a ganhar, as vitórias do passado deixaram de importar, o Vitórias e Património morreu e os "debates" surgiram que nem cogumelos. A 10 euros.
Alguém devia fazer a contagem de vezes que a palavra "Vieira" é dita por dia na VTV...deve dar umas boas centenas de vezes diárias.

Os meus 10 euros já não o vêem...canal cancelado há uns dias.

só há uns dias? andaste a sustentar isso desde basileia? desde esse jogo e depois quando vi um pastor na BTV gozar com o facto do porto ter ganho categoricamente em casa do Monaco "ganhar ao monaco?? paahah equipinhas" diz ele.
cancelei na hora.

O'Brien

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:57
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:56
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:53
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:52
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Pelo menos 3, sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

Já disse, mandem um abraço ao Eliseu.

Quem conheço são mais novos  :angel:

Ah, ao Ruben Dias tambem.

Também acredito que o Rúben tenha, mas por acaso não sei.

ccm

Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 00:49
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

E acabar com a fome em África e a guerra no Mundo.

Já era altura! Eu sei, mas homem que não sonha, é homem que não vive.

Desde que me lembro, todos os presidentes e candidatos a presidentes sonharam com o "Benfica Europeu", seja lá o que isso é. TODOS. Não falhou um.

Um até despediu o Toni e contrato o Artur Jorge por causa do "Benfica Europeu".

Eu compreendo que todos sonhem. Gostava é que um só me explicasse qual é o método de duplicar dinheiro.
É que se é só por sonhar, então vou eu para presidente.

Guzmán

Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 00:46

Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

BCC, o próximo cooptado.

Guzmán

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:47
O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.

É programação para as casas, evangelização clássica.
Parece que estão a afagar o ego ao Maduro.

kingvata


SousaLB

Epá, se alguém quiser ter a bondade de me auxiliar...

Eu retribuo com nudes.

GGG

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 00:46

Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

BCC, o próximo cooptado.

Mas qual merda de timing? Mas os jogadores são crianças?

Quer dizer que no caso dos emails e afins, não entrava nada no balneario e que agora vem um candidato e já está tudo a tremer?

Esta malta abre a boca e so dizem disparates!!

A maior parte dos jogadores sabe lá quem é o RGS! Muitos dos actuais jogadores nem conhecem mais do que Rui Costa e Vieira!


Francescoli

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:01
Antigamente...antes das vitórias do Benfica de Vieira...eu ligava a BTV e era jogos de modalidades ou Vitórias e Património. Era o que dava. E que belo canal era na altura. A custo zero.

O Benfica começou a ganhar, as vitórias do passado deixaram de importar, o Vitórias e Património morreu e os "debates" surgiram que nem cogumelos. A 10 euros.
Alguém devia fazer a contagem de vezes que a palavra "Vieira" é dita por dia na VTV...deve dar umas boas centenas de vezes diárias.

Os meus 10 euros já não o vêem...canal cancelado há uns dias.

só há uns dias? andaste a sustentar isso desde basileia? desde esse jogo e depois quando vi um pastor na BTV gozar com o facto do porto ter ganho categoricamente em casa do Monaco "ganhar ao monaco?? paahah equipinhas" diz ele.
cancelei na hora.

Cancelei em Setembro.

ricmarkes

Esta direcção tem de ser toda escorraçada do clube e SAD.

Este é o pior presidente da História do Benfica. Os danos que provocaram à imagem do clube vão durar até ao fim das nossas vidas, mesmo que sejamos ilibados de tudo o que nos acusam.

Em nome de não sei o quê, por interesses pessoais, mancharam o nome daquilo que todos gostamos.

RUA!

FP3


SousaLB

Citação de: FP3 em 04 de Maio de 2018, 01:10
Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2018, 01:07
Epá, se alguém quiser ter a bondade de me auxiliar...

Eu retribuo com nudes.
https://www.youtube.com/watch?v=5P7qv-0BmG0
MEtro de Lisboa vintage
Agora anda lá sempre um a tocar o Despacito no acordeão. Rasparta...

Shoky

Em 2018 ainda há pessoas a acharem que se perdem jogos de futebol porque um gajo qualquer disse mal da direcção durante a semana na televisão.

Anedota do caralho.

FP3

Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2018, 01:11
Citação de: FP3 em 04 de Maio de 2018, 01:10
Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2018, 01:07
Epá, se alguém quiser ter a bondade de me auxiliar...

Eu retribuo com nudes.
https://www.youtube.com/watch?v=5P7qv-0BmG0
MEtro de Lisboa vintage
Agora anda lá sempre um a tocar o Despacito no acordeão. Rasparta...
esse não tem um caozito (um rato vá), em cima do ombro?