Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:04
Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 15:00
Está na hora de pagar ás dividas pessoais. Os benfiquistas vão levar com Augustos, Rakips e Varelas.

tá bem, abelha
Achas que não?

alves6

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: :Garrincha: em 08 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O Bagão Félix é vieirista? Ou será que pode acompanhar o RGS? Era um nome muito forte

Bagão Felix nao quero saber o que ele é mas é uma pessoa séria e honesta que muito prezo
Caso Vieira saia ou haja eleições é no Bagão Félix que os benfiquistas devem votar!
Vamos pedir-lhe isso!
NÃO DEIXEM RUI GOMES DA SILVA SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Devias ponderar.
Se o RGS prometesse - e obviamente cumprisse - a desblindagem estatutária, para mim, ganhava o céu enquanto Benfiquista.
Se o foi bom ou mau ministro... quem foi bom ministro, neste país?

Um dos piores ministros num dos piores governos de que há memoria. Um cacique profissional . é realmente isto que procuramos ? No maior clube Português  com milhoes de adeptos , a opçao cinge se a este malabarista ?
Mas piores ou melhores ministros? 90% são farinha do mesmo saco. Estão tão preocupados com RGS que têm como presidente um dos maiores aldraboes que este país já viu. Basta ver a forma como engana os sócios. Desde as vendas e respetivas comissões manhosas, passando pela história do abate do passivo, a acabar na manipulação do seu número de sócio (presidente dos três grandes).

Semper Fidelis

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 15:08
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:04
Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 15:00
Está na hora de pagar ás dividas pessoais. Os benfiquistas vão levar com Augustos, Rakips e Varelas.

tá bem, abelha
Achas que não?

acho que tu (e eu às vezes também!) exageras e te deixas levar demasiado pelas "notícias" de um bando de fdp como os acofinados

percebo mas tens de ter mais calma e não acreditar tanto nessa gente

o que provavelmente teremos é tanto os do CM serem uns cabrões como o Vieira se aproveitar do clube

no entanto deves pensar que o Vieira mesmo com todos os defeitos ainda te deu um tetra (apesar de ter ano após ano sabotado era ele mesmo assim o presidente! o mérito vai mais para jogadores e treinador, diga-se! mas era ele o presidente e algo de bom terá feito também!)

já os badalhocos acofinados têm vindo "notícia" após "notícia" a demonstrar que o que colocam nos seus jornalecos é muito mais deturpanço e descontextualização do que sumo!

a minha balança tem oscilado muito nos últimos dias mas é bom manter as coisas em perspectiva e tentar parar um pouco para ver por outro prisma e não cair na ofensa gratuita principalmente se for baseada em fontes como esses tipos do CM/Cofina!
Isso não é fonte fidedigna! Antes pelo contrário!

alves6

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamamos coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Não foi penta campeão porque não quis. É só isso.

supersueca

Eu bem gostava...mas alguém acredita seriamente que LFV sai?? Até meia dúzia de lenços brancos na minha bancada no jogo do Tondela, dirigidos a RV, levaram logo com insultos, quanto mais contra o Querido Lider.  LFV só sai do Benfica SE quiser, QUANDO quiser, COMO quiser e mete cá QUEM ele quiser. Só mesmo um grave problema de saúde é que retirará de cá contra sua vontade.

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Deixa lá, isto são benfiquistas ao nível dos adeptos do porco que mesmo depois ter visto o seu presidente apanhado por corrupção conseguem apoie e afirmar que è o maior e melhor presidente.
Em portugal não se gosta de futebol mas sim da clubite e o mais nojo è que atè gostam quando o crime compensa.
Muito orgulhoso de não me rever neste vergonhoso presidente e dos apoiantes dele.

meu caro
não ponhas o carro à frente dos bois
"apanhado por corrupção"
mas há alguma decisão de tribunal que diga isso?

tens uma visão demasiado enviesada desculpa que te diga
eu tenho oscilado muito mas tento ver as coisas com mais moderação

insultos gratuitos da minha parte não haverá
condenações antes de julgamentos e ainda por cima baseados nesses paladinos do bom jornalismo e da correcção chamados Cofina/CM é que não
Tudo o que vier dessa fonte donde só sai merda para mim conta zero!

A ver se não me deixo cair novamente e ir por essa onda!
Já tu parece que gostas de andar a navegar nisso!

O pica foices já deixou link sobre a "notícia" completa!
se queres continuar a bater no ceguinho e a ver tudo só por um prisma é lá contigo!

alves6

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/apertar-o-rangel-para-ele-resolver-aquela-m?ref=HP_Destaque
Não sai do Benfica por estas e por outras. Farto que arraste o clube para a lama para obtenção de dividendos pessoais.

GlennStrombergh

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:18
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 15:08
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:04
Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 15:00
Está na hora de pagar ás dividas pessoais. Os benfiquistas vão levar com Augustos, Rakips e Varelas.

tá bem, abelha
Achas que não?

acho que tu (e eu às vezes também!) exageras e te deixas levar demasiado pelas "notícias" de um bando de fdp como os acofinados

percebo mas tens de ter mais calma e não acreditar tanto nessa gente

o que provavelmente teremos é tanto os do CM serem uns cabrões como o Vieira se aproveitar do clube

no entanto deves pensar que o Vieira mesmo com todos os defeitos ainda te deu um tetra (apesar de ter ano após ano sabotado era ele mesmo assim o presidente! o mérito vai mais para jogadores e treinador, diga-se! mas era ele o presidente e algo de bom terá feito também!)

já os badalhocos acofinados têm vindo "notícia" após "notícia" a demonstrar que o que colocam nos seus jornalecos é muito mais deturpanço e descontextualização do que sumo!

a minha balança tem oscilado muito nos últimos dias mas é bom manter as coisas em perspectiva e tentar parar um pouco para ver por outro prisma e não cair na ofensa gratuita principalmente se for baseada em fontes como esses tipos do CM/Cofina!
Isso não é fonte fidedigna! Antes pelo contrário!
No dia em que acreditar em tudo o que se diz na imprensa, posso suicidar-me porque não passo de um atrasado mental.

Tudo na imprensa é filtrado.
O tom de voz, a imagem do apresentador, a sequência, o fundo do estúdio, as cores utilizadas, o vocabolário, o espaço de tempo para cada assunto, vantagens, desvantagens, audiências, afectação de parceiros, parceiros políticos... e podia continuar.

Portanto, as minhas conclusões são tiradas por mim.

Já disse e volto a dizer; Não voltarei a confiar em Luís Filipe Vieira porque o que se passou esta época não se explica apenas com incompetência. Não quero um presidente que não faça sempre os possíveis para ganhar.

E sabes que mais? Não foi apenas esta época.
Mas esta época pode ter tido repercussões que o próprio presidente não estava à espera.   

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Deixa lá, isto são benfiquistas ao nível dos adeptos do porco que mesmo depois ter visto o seu presidente apanhado por corrupção conseguem apoie e afirmar que è o maior e melhor presidente.
Em portugal não se gosta de futebol mas sim da clubite e o mais nojo è que atè gostam quando o crime compensa.
Muito orgulhoso de não me rever neste vergonhoso presidente e dos apoiantes dele.

meu caro
não ponhas o carro à frente dos bois
"apanhado por corrupção"
mas há alguma decisão de tribunal que diga isso?

tens uma visão demasiado enviesada desculpa que te diga
eu tenho oscilado muito mas tento ver as coisas com mais moderação

insultos gratuitos da minha parte não haverá
condenações antes de julgamentos e ainda por cima baseados nesses paladinos do bom jornalismo e da correcção chamados Cofina/CM é que não
Tudo o que vier dessa fonte donde só sai merda para mim conta zero!

A ver se não me deixo cair novamente e ir por essa onda!
Já tu parece que gostas de andar a navegar nisso!

O pica foices já deixou link sobre a "notícia" completa!
se queres continuar a bater no ceguinho e a ver tudo só por um prisma é lá contigo!
Isso é tudo muito lindo e politicamente correcto, mas uma coisa é certa, onde há fumo há fogo, podem dar as voltas que querem que eu não como palha, não sou burro!

SÓ ainda não foi julgado com celeridade porque tem poder e está no poder!  O Sócrates só foi julgado por ter saído do governo, se não ainda era um Santo!

Ps: Espero que seja condenado, seja agora ou daqui a 20 anos, não tenho dúvidas que o nosso presidente não é nenhum santo!

Semper Fidelis

Citação de: alves6 em 08 de Maio de 2018, 15:33
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/apertar-o-rangel-para-ele-resolver-aquela-m?ref=HP_Destaque
Não sai do Benfica por estas e por outras. Farto que arraste o clube para a lama para obtenção de dividendos pessoais.

aqui estás errado, amigo
essa "notícia" não vale um caracol

JoaoM

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Deixa lá, isto são benfiquistas ao nível dos adeptos do porco que mesmo depois ter visto o seu presidente apanhado por corrupção conseguem apoie e afirmar que è o maior e melhor presidente.
Em portugal não se gosta de futebol mas sim da clubite e o mais nojo è que atè gostam quando o crime compensa.
Muito orgulhoso de não me rever neste vergonhoso presidente e dos apoiantes dele.

meu caro
não ponhas o carro à frente dos bois
"apanhado por corrupção"
mas há alguma decisão de tribunal que diga isso?

tens uma visão demasiado enviesada desculpa que te diga
eu tenho oscilado muito mas tento ver as coisas com mais moderação

insultos gratuitos da minha parte não haverá
condenações antes de julgamentos e ainda por cima baseados nesses paladinos do bom jornalismo e da correcção chamados Cofina/CM é que não
Tudo o que vier dessa fonte donde só sai merda para mim conta zero!

A ver se não me deixo cair novamente e ir por essa onda!
Já tu parece que gostas de andar a navegar nisso!

O pica foices já deixou link sobre a "notícia" completa!
se queres continuar a bater no ceguinho e a ver tudo só por um prisma é lá contigo!
Isso é tudo muito lindo e politicamente correcto, mas uma coisa é certa, onde há fumo há fogo, podem dar as voltas que querem que eu não como palha, não sou burro!

SÓ ainda não foi julgado com celeridade porque tem poder e está no poder!  O Sócrates só foi julgado por ter saído no governo, se não ainda era um Santo!

Ps: Espero que seja condenado, seja agora ou daqui a 20 anos, não tenho dúvidas que o nosso presidente não é nenhum santo!


" espero que seja condenado "....ou seja para ti nem precisa de ser culpado. Apenas tem que ser condenado porque tu tens a certeza que é culpado. Nao precisas de dizer mais nada

JoaoM

Citação de: alves6 em 08 de Maio de 2018, 15:33
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/apertar-o-rangel-para-ele-resolver-aquela-m?ref=HP_Destaque
Não sai do Benfica por estas e por outras. Farto que arraste o clube para a lama para obtenção de dividendos pessoais.

Ao menos leste ? Qual foi o crime praticado aqui?

JoaoM

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 15:02
Tão patético, o lfv podia ser o maior corrupto deste país e ainda havia benfiquistas para bater palmas !!!
Espero que os casos da suas negociatas nojentos vão continuar a sair na CS.
[/quot

O importante é que ele seja culpado. Quando a cegueira é assim não há argumento que funcione

Leonzo

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Deixa lá, isto são benfiquistas ao nível dos adeptos do porco que mesmo depois ter visto o seu presidente apanhado por corrupção conseguem apoie e afirmar que è o maior e melhor presidente.
Em portugal não se gosta de futebol mas sim da clubite e o mais nojo è que atè gostam quando o crime compensa.
Muito orgulhoso de não me rever neste vergonhoso presidente e dos apoiantes dele.

meu caro
não ponhas o carro à frente dos bois
"apanhado por corrupção"
mas há alguma decisão de tribunal que diga isso?

tens uma visão demasiado enviesada desculpa que te diga
eu tenho oscilado muito mas tento ver as coisas com mais moderação

insultos gratuitos da minha parte não haverá
condenações antes de julgamentos e ainda por cima baseados nesses paladinos do bom jornalismo e da correcção chamados Cofina/CM é que não
Tudo o que vier dessa fonte donde só sai merda para mim conta zero!

A ver se não me deixo cair novamente e ir por essa onda!
Já tu parece que gostas de andar a navegar nisso!

O pica foices já deixou link sobre a "notícia" completa!
se queres continuar a bater no ceguinho e a ver tudo só por um prisma é lá contigo!
Isso é tudo muito lindo e politicamente correcto, mas uma coisa é certa, onde há fumo há fogo, podem dar as voltas que querem que eu não como palha, não sou burro!

SÓ ainda não foi julgado com celeridade porque tem poder e está no poder!  O Sócrates só foi julgado por ter saído no governo, se não ainda era um Santo!

Ps: Espero que seja condenado, seja agora ou daqui a 20 anos, não tenho dúvidas que o nosso presidente não é nenhum santo!


" espero que seja condenado "....ou seja para ti nem precisa de ser culpado. Apenas tem que ser condenado porque tu tens a certeza que é culpado. Nao precisas de dizer mais nada
Eu disse o penso, se fores tao limitado tenho pena...

Para bom entendedor meia palavra basta!

supersueca

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamamos coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?

A minha crítica a LFV vem bem antes do Tetra. Além disso, há que ver como, contra quem e em que circunstâncias ganhamos. Para já não falar da sabotagem que foi feita este ano e em tantas outras ocasiões, a colagem nitida de assuntos pessoais com assunto do Benfica sempre em prejuizo do Clube, a tomada de assalto do Clube com a alteração estatutária (uma assembleia convocada em fim de época, sem divulgação e com uma centena de adeptos presentes), o abafar de vozes criticas dentro do Benfica, as constantes mentiras (RV que iria ter as condições de "outros"), propagadas aos quatro ventos, ser o primeiro a aparecer nos sucessos e o ultimo (ou até nem aparece) nas derrotas, viver constantemente à custa do "Papão" Vale Tudo, as amizades perigosas, o completo desconhecimento do que é o futebol e a total falta de um minimo de paixão de qualquer adepto de base, o silencio ensurdecedor numa época em que sofremos um autêntico ataque de propaganda nazi, só interrompido pela voz esganiçada dos seus moços de espadas quando a sua figura era minimamente contestada, etc, etc,
E o pior de tudo é que a tendência é para piorar - a corda foi esticada ao ponto de perdermos, mas quem tem dois dedos de testa percebeu logo em fins de Agosto o que se anunciava. O seu modelo de "gestão" está esgotado. Que bom seria haver limitação de mandatos!
Será que temos de perder mais um, dois ou três campeonatos para entendermos?