Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ruy_31

Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: Ruy_31 em 30 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: Ruy_31 em 30 de Outubro de 2018, 11:38
O benfica precisa de ser um clube transparente e não ter as teias de aranha que tem. Porque como sabemos o FCP sempre foi um clube que foi levado ao colo pela liga e arbitragem e para poder lutar contra o sistema não podemos ter teias de aranha.

Um iniciado a escrever "benfica" e "FCP" e a dizer que deviamos ser um clube transparente e não ter as teias de aranha que tem.
Dás pouca bandeira, dás...
Já me esquecia que havia aqui muitos vieristas e não benfiquistas

Vais por aí? Em relação a um anti-vieirista assumido e um dos primeiros a dar os seus 50 votos para a AG de destituição? Ainda mais cana dás: é que vais pelos argumentos dos anti-benfiquistas, que são totalmente diferentes dos dos anti-vieiristas.
Olha aqui um 100% Vierista apanhado LOLOLOL

TuBaS

Qq dia ate a hora a q o despertador do tlm do LFV toca cai na internet...

FP3

Citação de: Red2802 em 30 de Outubro de 2018, 12:51
Caro presidente,

Como já sabíamos, o Rui Vitória morreu em Basileia.

A sua escuta é apenas a autópsia que o confirma.

Enterre já o homem senão, em Maio, vai precisar de uma vala comum.
Eu aprovo a vala comum, dá para muitos mais  :)

Ulrich Haberland

«A Junta Directiva (do Real Madrid) entende que existe uma grande desproporção entre a qualidade do plantel do Real Madrid,... e os resultados obtidos até à data.»

Pep Guardiola não ficou indiferente à saída do amigo Julen Lopetegui do cargo de treinador do Real Madrid.
«É o que é. O futebol é assim, ninguém escapa. Quando tens maus resultados não continuas em grandes equipas como Real Madrid ou Barcelona»,

Rui Vitória: «Temos de saber conviver com o insucesso»

Tiago_Patatas

És realmente um negociador implacável.

Para quê vender o Rui Vitória por 7 milhões enquanto podes vendê-lo por 10?

Agora vais ter de pagar uma indemnização para ele sair.

Que negociador.

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 11:46
Citação de: Logan em 30 de Outubro de 2018, 11:44
"Oportunidade para o líder encarnado fazer balanço dos 15 anos que leva à frente da Direção benfiquista, mas também para passar em revista os temas da atualidade, desde a recente contestação a Rui Vitória, a quem manifestará público apoio, mas também as polémicas com os casos judiciais em que o Benfica tem estado envolvido serão, seguramente, um dos temas de conversa."

-A Bola

::)

O Pravda vieirista já se pronunciou. Está pronunciado

prevejo a que à hora da entrevista eu esteja no WC

Eagle 0nE

Muita gente ainda não entendeu muito bem a magnitude da gravidade disto tudo. Hoje em dia é impossível confiar em quem quer que seja numa conversa via telemóvel ou outra.

Esta escuta que saiu prova que estamos completamente cercados por uma horda de criminosos. É a prova de que quem quer sabe tudo sobre o Benfica, contratos, negócios, negociações do mas diverso calibre, tudo. Isto é muito mas muito grave.

Já o escrevi: interessa ZERO se o vieira estava a negociar por 10, 7 ou 1 euro, isso são pintelhos. O que interessa aqui é que estamos completamente expostos, quem quiser sabe tudo sobre o Clube e acreditem, há muito tempo que os criminosos do contumil e outros sabem tudo sobre nós.

Em relação ao vieira...que dizer mais? É um prepotente, vaidoso, arrogante, chico-esperto wannabe. Para piorar o cenário já negro, hoje vai anunciar:

- RV é o nosso treinador para muitos anos
- Nada nos desvia do nosso rumo
- Há que ter memória

Farto desta merda toda.

Resignado e conformado.

Semper Fidelis

Citação de: CarlosD em 30 de Outubro de 2018, 11:50
Estive aqui a pensar para os meus botões e tirei as seguintes conclusões:

- Não faz sentido o LFV marcar esta entrevista na TVI para anunciar o despedimento do treinador do Benfica. Isto porque algo assim seria feito através de conferência de imprensa no estádio da Luz. (Isto até pode ser óbvio mas convém ficar esclarecido)

- Existe alguma possibilidade de quê o LFV acreditava que iríamos ganhar ao Belenenses, ficávamos em primeiro e seria a altura ideal para mostrar que estava ao lado do treinador. O Benfica não ganhou, houve uma contestação gigante ao treinador, a altura deixou de ser a ideal para realizar a entrevista. Not gonna lie, provavelmente até é a razão da entrevista. Mas poderá haver outra razão.

- E se a entrevista nada tem haver com o treinador? E se for para denunciar alguma situação? Algo haver com os blogs? Algo haver com os e-mails? Na minha opinião, abrir o jornal nacional com este tema, daria a maior visibilidade possível, como tal faria todo o sentido.

- O problema é, em véspera da entrevista sai uma escuta que envolve LFV. Qual o significado disto?  Poderão haver mais escutas? Muito se falou aqui que a direção parecia enfrentar as alegações feitas ao Benfica a medo, já saberiam da existência de escutas?

Mais uma vez, o mais provável é ser sobre o treinador e dar "confiança" ao mesmo. Mas, se depois da derrota no fim de semana a coisa complicou, com a saída do áudio, ainda mais complicado ficou.

que fique claro:
a entrevista já estava marcada com antecedência e é para endeusar os 15 anos de reinado!

faz dia 3 de novembro 15 anos que o Benfica foi salvo pelo anjo Luis

diob121

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Outubro de 2018, 12:57
És realmente um negociador implacável.

Para quê vender o Rui Vitória por 7 milhões enquanto podes vendê-lo por 10?

Agora vais ter de pagar uma indemnização para ele sair.

Que negociador.
Ridículo. Devia era ser confrontado com isso e muito mais.

Vulcan

Agora estamos na zona twilight.
Já nem dá para comentar. Este gajo rejeitou 7M pelo rui vitória.
Se tivesse de pagar 10M para ele sair já era bom negócio. Receber 7M e rejeitar?

Eu não sei em que realidade estamos. Isto é uma brincadeira do crl é o que eu acho já.

Johnny|SLB

Digam-me uma coisa... Vocês quando ouviram a escuta, aperceberam-se da forma como LFV tenta manipular a opiniao publica e nao tem problemas em "aldrabar" a historia para se proteger, certo?

Espero sinceramente q depois do que se ouviu ontem, o universo benfiquista perceba bem o tipo de presidente que tem e que tenham memória dos negócios miseráveis e das "desculpas" usadas para validar esses negócios.

- O presidente fez de tudo para que eu ficasse
- Proposta irrecusável
- Treinador faz parte do projecto europeu

LFV ficou, finalmente, apresentado. Façam o que entenderem que é melhor para o Benfica nas próximas eleições.

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 30 de Outubro de 2018, 13:12
Agora estamos na zona twilight.
Já nem dá para comentar. Este gajo rejeitou 7M pelo rui vitória.
Se tivesse de pagar 10M para ele sair já era bom negócio. Receber 7M e rejeitar?

Eu não sei em que realidade estamos. Isto é uma brincadeira do crl é o que eu acho já.
Os 7M não sabes se é verdade. Isso foi o César a tentar minimizar os danos, e inventar uma versão soft.

Cob92

E porque nao fizeste o seguinte :
Spoiler
7M mais umas clausulas..
[fechar]
tu sabes fazer isso tao bem..

CPA

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 12:45
Citação de: CPA em 30 de Outubro de 2018, 12:44
Espera que a entrevista de logo se centre no actual momento desportivo do Benfica e fuja das polémicas do costume.

Após tantos anos, ainda não deves ter ouvido nenhuma palavra da boca do LFV....

Pois.

Mas posso esperar algo diferente desta vez.

Sparrow

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 10:50
O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.
Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

Melhor mensagem que li aqui nos últimos tempos, claramente.
Que raio de país é este, onde se acha normal e se analisam alegremente conversas privadas das pessoas, quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso? Será do excesso de reality shows?
Aqui a única coisa que devia ser assunto é a violação de privacidade que é feita. E a única análise que deve ser feita é a o trabalho do Rui Vitória e do Luís Filipe Vieira. E esta escuta não altera em nada a minha opinião: estão os dois a mais no clube!
Agora, andarmos a debater conversas banais? Porra, que país de merda!

Hipocrisia no seu estado mais puro, é o que eu tenho a dizer dos vossos posts.
Temos aqui dois 'Fui Moreiras' e ainda ninguém tinha reparado.
Vê lá se tens ou arranjas algum juízo e respeito.