Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: AnotherDoom em 10 de Outubro de 2019, 22:05
CitaçãoTenho receio que os justos paguem pelos pecadores", disse ainda Filipe Vieira. "Se houver perdão, também tem de haver perdão para o Benfica.
"

E assim aconteceu.

O Benfica pagou tudo antes do tempo, perdendo dinheiro das receitas antecipadas, para que o pecador (Vieira) tivesse as suas dívidas dadas como perdidas.

Isso é Vieira trademark.

miniMilk

Um adversário directo tem um perdão de 100M e nao se passa nada. O director financeiro vem falar e está mais preocupado em falar das maravilhosas vendas

Eu já não tenho palavras
Está a vista de todos a aberração que esta direção é. Mas 80% não querem ver

Loopkin

Citação de: mecre90 em 15 de Outubro de 2019, 11:51
Citação de: Loopkin em 15 de Outubro de 2019, 11:43
Citação de: mecre90 em 15 de Outubro de 2019, 11:39
Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2019, 03:25
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Se calhar ia haver violação, eu gostava de ver.

Mas se calhar a maioria do pessoal aqui ia achar que o violador era o gajo que com as nalgas rebentou o mangalho do Vieira.

O Vieira rebentava com RGS em dois tempos.

O odio ao homem é tal que pega alzaimer a toda a gente, e esquecem-se do animal que ele foi no início. E só o deixou de ser porque está confortável. Se se sentir apertado e assim o quiser, rebenta com qualquer um, sem ser preciso pegar pelos colarinhos. Puxem pela memória, lembrem-se dos primeiros anos dele.

Não vale a pena imaginar algo do género porque Vieira nunca aceitará debates. Ele sabe que só tinha a perder.

E já houve alguém a desafia-lo?! Há uns quantos papagaios por aí, mas ou o Vieira os puxa para o lado dele, ou ficam só a papaguear. Criar uma lista e concorrer é que está quieto. Faz lembrar aquela malta que passa a vida a queixar-se dos políticos e dos governos, e chegam os dias das eleições e nem para colocar um papel numa urna levantam o cu.

A ver se nos próximos tempos há novidades.

bmuc79

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2019, 09:48
so um parvo pode ainda tentar encontrar similitudes com o Ajax.
o clube holandès è todo o contrario do Benfica, um clube compétente que determina o seu projeto no desportivo e nao no financeiro.

Últimos 10 anos:

Benfica    19 Troféus

Ajax          9 Troféus

Competições europeias

Benfica

Ajax

Não vale a pena pegar na parte financeira para fazer comparações porque todos sabemos a diferença.
Mas pegando na parte desportiva, acham que é o Ajax é melhor que o Benfica?
O Benfica nos últimos anos até na formação é melhor que o Ajax, tem duas finais da CL Youth League.
Ninguém pode estar satisfeito com a parte Europeia do clube nos últimos 3 anos mas também não é preciso exagerar e estarem a dizer que o clube é totalmente mal gerido e comparar com o Ajax.

O que se segue, comparar com a Atalanta e com o Bayer Leverkusen?

Eagle 0nE

Só queria que o Fernando Seara explodisse de vez contra isto tudo e avançasse.

A máquina de propaganda sabe que Seara é um opositor forte que causaria muita mossa, se o hostilizam e o fazem inimigo, fodem-se à grande....e o guerra sem se aperceber está a fazer esse trabalho.

Seara candidato, bem rodeado de pesos pesados do Benfica...veremos.

vieirah1904

Até para a eleição de Primeiro Ministro há debates, mas aqui o Rei Sol acha-se muito acima dos valores democráticos e da constituição da republica e com ele não há debates.

Ru10

Para mim há três modelos a seguir:

Ajax pela aposta real na formação, e por jogar tal como nós numa segunda divisão europeia.
Dortmund pela gestão financeira, como se reergueu e como hoje se mexe bem no mercado.
Atlético pela forma como se modernizou, e a combater com dois gigantes teve a ambição necessária para hoje se poder bater com eles, sobretudo em jogos a eliminar.

Devo confessar que tinha ideia de que o Ajax tinha ido à final da Liga Europa, reforçado a equipa, e ter feito o brilharete na Champions. Mas vejo que pelo meio ainda existiu 2017/2018.
Por detrás há certamente trabalho bem feito porque ninguém chega quase a uma final da Champions eliminando colossos categoricamente. Mas teremos de ver como se portam nesta e nas próximas épocas para ser O modelo.

Por muito que o Vieira se gabe, nós não somos o modelo de ninguém sem ser na formação.

heart_slb

DEIXA-TE DE MERDAS!!! QUEREMOS O AIMAR NA FORMAÇÃO!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Citação de: heart_slb em 15 de Outubro de 2019, 12:53
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810016

"Lembro-me que o Pablo uma vez me chamou ao quarto dele e disse-me 'vamos ver o último jogo'. Eu disse-lhe 'está bem, vamos', e ele começou a ensinar-me como mudar uma jogada defensiva, como criar espaço numa bola ofensiva, como esconder o passe para o encontrar entre linhas, conselhos que nunca tinha tido"

COMO É QUE NÃO ESTÁ NO BENFICA? NA FORMAÇÃO??? TREINADOR DA FORMAÇÃO QUALQUER COISA!! TRAGAM O AIMAR PARA LISBOA!!!!
QUEREMOS O PABLO AIMAR NA FORMAÇAO!!!! JÁ!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

AnotherDoom

E anda o Benfica a pagar por baixo da mesa ao ex-diretor de conteúdos da BTV, para este filho da puta diminuir todos os dias a história do Benfica.

Este cabrão do Pedro Guerra tem que ser corrido do Benfica... ao biqueiro!

gabbana

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2019, 12:00
Um adversário directo tem um perdão de 100M e nao se passa nada. O director financeiro vem falar e está mais preocupado em falar das maravilhosas vendas

Eu já não tenho palavras
Vai falar como?! Está no Benfica como forma de garantia do pagamento das dividas do LFV.

RedSinde

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 12:24
Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2019, 09:48
so um parvo pode ainda tentar encontrar similitudes com o Ajax.
o clube holandès è todo o contrario do Benfica, um clube compétente que determina o seu projeto no desportivo e nao no financeiro.

Últimos 10 anos:

Benfica    19 Troféus

Ajax          9 Troféus

Competições europeias

Benfica

Ajax

Não vale a pena pegar na parte financeira para fazer comparações porque todos sabemos a diferença.
Mas pegando na parte desportiva, acham que é o Ajax é melhor que o Benfica?
O Benfica nos últimos anos até na formação é melhor que o Ajax, tem duas finais da CL Youth League.
Ninguém pode estar satisfeito com a parte Europeia do clube nos últimos 3 anos mas também não é preciso exagerar e estarem a dizer que o clube é totalmente mal gerido e comparar com o Ajax.

O que se segue, comparar com a Atalanta e com o Bayer Leverkusen?

Se o Ajax joga-se agora connosco levava-mos 15-0!

pjmorce

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2019, 23:50
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2019, 23:44
Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2019, 21:57
Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 21:48
Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2019, 19:09
Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 17:15
Citação de: merlim em 14 de Outubro de 2019, 15:21
Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Este último comentário é tudo menos inocente. Deve saber de alguma coisa certamente.

Se sabe de alguma coisa que o diga.
Há uns dias, na BTV, Fernando Seara virou-se para o Guerra e disse-lhe algo do género, em tom ameaçador:
- Cuidado porque eu poderei falar do Nelson Semedo e do André Silva...

O Guerra enfiou a viola no saco e não disse absolutamente nada acerca do assunto. 

Ora... ficou claramente no ar a ideia de que ambos os jogadores poderiam ter sido contratados mas que não terá havido essa vontade.

A verdade não a sabemos, mas esta gente manda assim estas atoardas para o ar escusadamente. Ou contam o que sabem ou que fiquem calados.
"quando eu deixar de filosofar vou comprar o Nelson Semedo e o André Silva" foi o que ele disse.

Foi?? Então devo ter percebido mal.
https://youtu.be/-H6XGaCpqqI?t=3771
Ficou possesso com o Guerra.

Putzzz...

Se fosse uma arena o Seara tinha rebentado o guerra. Não me lembro de ver o seara tão alterado. O merdas do lambe botas deturpa tanto o panorama que até um santo o devia querer rebentar.

Ver o Guerra a falar só serve para um gajo se enervar.
Diz aquilo que convém para destruir os argumentos dos outros ou menosprezá-los, sem sequer olhar para eles nos olhos como qualquer pessoa de respeito deve fazer.

pjmorce

Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2019, 03:25
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Isso é que era "ter tomates" por parte da pessoa que ocupa actualmente o cargo de presidente do maior clube de Portugal. Isso sim seria de homem com H.

cristiano_1904

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2019, 12:00

Eu já não tenho palavras
Concordando com a maior parte do conteúdo do teu post, desde quando é que o Sporting é único adversário direto?

_JonasThern_

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Outubro de 2019, 12:35
Só queria que o Fernando Seara explodisse de vez contra isto tudo e avançasse.

A máquina de propaganda sabe que Seara é um opositor forte que causaria muita mossa, se o hostilizam e o fazem inimigo, fodem-se à grande....e o guerra sem se aperceber está a fazer esse trabalho.

Seara candidato, bem rodeado de pesos pesados do Benfica...veremos.

Se o Seara fosse ameaça não estava na BTV.