Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: RedSinde em 15 de Outubro de 2019, 12:59
Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 12:24
Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2019, 09:48
so um parvo pode ainda tentar encontrar similitudes com o Ajax.
o clube holandès è todo o contrario do Benfica, um clube compétente que determina o seu projeto no desportivo e nao no financeiro.

Últimos 10 anos:

Benfica    19 Troféus

Ajax          9 Troféus

Competições europeias

Benfica

Ajax

Não vale a pena pegar na parte financeira para fazer comparações porque todos sabemos a diferença.
Mas pegando na parte desportiva, acham que é o Ajax é melhor que o Benfica?
O Benfica nos últimos anos até na formação é melhor que o Ajax, tem duas finais da CL Youth League.
Ninguém pode estar satisfeito com a parte Europeia do clube nos últimos 3 anos mas também não é preciso exagerar e estarem a dizer que o clube é totalmente mal gerido e comparar com o Ajax.

O que se segue, comparar com a Atalanta e com o Bayer Leverkusen?

Se o Ajax joga-se agora connosco levava-mos 15-0!

Ou mais!
Agora agora? Mas mesmo agora?
Jogaste ano passado...Fomos humilhados não é?

Eagle 0nE

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2019, 13:12
Citação de: Eagle 0nE em 15 de Outubro de 2019, 12:35
Só queria que o Fernando Seara explodisse de vez contra isto tudo e avançasse.

A máquina de propaganda sabe que Seara é um opositor forte que causaria muita mossa, se o hostilizam e o fazem inimigo, fodem-se à grande....e o guerra sem se aperceber está a fazer esse trabalho.

Seara candidato, bem rodeado de pesos pesados do Benfica...veremos.

Se o Seara fosse ameaça não estava na BTV.

Por enquanto...lá está gostava que ele explodisse e avançasse...o pedro jabba the hut guerra que continue a pica-lo.

bmuc79

Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:09
Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2019, 03:25
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Isso é que era "ter tomates" por parte da pessoa que ocupa actualmente o cargo de presidente do maior clube de Portugal. Isso sim seria de homem com H.

Os tomates do RGS também são ervilhas.
Um tipo que nem a uma AG vai quer debates para quê?

miniMilk

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2019, 13:12
Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2019, 12:00
Um adversário directo tem um perdão de 100M e nao se passa nada. O director financeiro vem falar e está mais preocupado em falar das maravilhosas vendas

Eu já não tenho palavras
Está a vista de todos a aberração que esta direção é. Mas 80% não querem ver
Concordando com a maior parte do conteúdo do teu post, desde quando é que o Sporting é único adversário direto?
"um adversário directo" não significa que é o único

cristiano_1904

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2019, 13:22
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2019, 13:12
Um adversário directo tem um perdão de 100M e nao se passa nada. O director financeiro vem falar e está mais preocupado em falar das maravilhosas vendas

Eu já não tenho palavras
Concordando com a maior parte do conteúdo do teu post, desde quando é que o Sporting é único adversário direto?
"um adversário directo" não significa que é o único
Corretor automático, queria dizer um e não único.  O0

Eagle 0nE

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 13:21
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Isso é que era "ter tomates" por parte da pessoa que ocupa actualmente o cargo de presidente do maior clube de Portugal. Isso sim seria de homem com H.

Portanto o Seara, o Bagao, o BCC, o Luis Tadeu, o Humberto Coelho também não vão a AGs, logo também não servem?

Está cada vez melhor isto.

pjmorce

Acredito que este convite para debate seja feito na altura própria. Não vai ser ele que vai ter medo de o fazer.

Quanto a assembleias gerais, acho sempre engraçado mencionarem isso quando o actual presidente nunca tinha lá metido os pés antes. Sem falar que nem sequer poderia alguma vez ter sido candidato.

bmuc79

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Outubro de 2019, 13:29

Portanto o Seara, o Bagao, o BCC, o Luis Tadeu, o Humberto Coelho também não vão a AGs, logo também não servem?

O Seara, o Bagão, o Tadeu, o Humberto não são candidatos a presidente do Benfica nem muito menos oposição.
O BCC não foi à última mas tem ido a outras anteriores.
Não misturem as coisas para confundir as pessoas.
O único é RGS e esse não vai.

Tr - 17

Convites para debates com Vieira?

Se isto fosse uma democracia ainda podia ser possível.

Sendo um regime absolutista camuflado atrás dos 50 votos das casas, funcionários, etc.. Não vai acontecer.

nuno16577

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 13:35
Citação de: Eagle 0nE em 15 de Outubro de 2019, 13:29

O Seara, o Bagão, o Tadeu, o Humberto não são candidatos a presidente do Benfica nem muito menos oposição.
O BCC não foi à última mas tem ido a outras anteriores.
Não misturem as coisas para confundir as pessoas.
O único é RGS e esse não vai.
Ainda lhe apertavam o pescoço,  por isso é que nao vai.

bmuc79

Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:30

Acredito que este convite para debate seja feito na altura própria. Não vai ser ele que vai ter medo de o fazer.

Quanto a assembleias gerais, acho sempre engraçado mencionarem isso quando o actual presidente nunca tinha lá metido os pés antes. Sem falar que nem sequer poderia alguma vez ter sido candidato.

O Vieira todos sabemos como lá entrou.
Mas não invalida que este esteja a falhar neste aspecto.

Se a ideia é trocar o Vieira por um Pedro Guerra mais magro deixem estar que não vale a pena.

Esperemos por alguém mais credível.

Petrucci

Eu já não tenho palavras

O porquê de estarem calados é que me está a preocupar...e não é pouco. Pensamos nós que estamos a par do que esta direcção andou e anda a fazer, e se calhar não sabemos da missa a metade...

bmuc79

Citação de: Petrucci em 15 de Outubro de 2019, 14:01

Eu já não tenho palavras

O porquê de estarem calados é que me está a preocupar...e não é pouco. Pensamos nós que estamos a par do que esta direcção andou e anda a fazer, e se calhar não sabemos da missa a metade...

Não tem nada que saber.
Eu sei que as coisas não se misturam, mas o empresário LFV deve muito à banca e não seria de bom tom o presidente LFV falar sobre o assunto, porque no fundo não tem moral.
Não haveria problema se o empresário LFV devesse esse dinheiro e estivesse numa de pagar, mas pelos vistos não é o caso.

Mas em todo o caso, não é o Benfica que deve falar destas coisas e nem seria necessário se fosse um país a sério e de gente responsável.
Há entidades competentes para o fazer, LIGA, Banco de Portugal, CMVM, Governo e PJ.

JKM

Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2019, 10:32
Este fim de semana mais 3 vieiristas a quem abri os olhos... dois deles acabou por ser fácil porque já vinham com algumas "dores" ao outro foi mais complicado mas os outros dois depois acabaram por ajudar...

Voltámos a ter mais 3 Benfiquistas de volta... aos poucos vamos lá...

Façam o mesmo sempre que possam, tentem abrir os olhos a esse pessoal...

Não que isso vá ter influência nos votos, mas pelo menos recuperamos o Benfiquismo dessas pessoas e ficamos mais perto de acabar com este reinado de terror e tirania...

Discuto com familiares, amigos de longa data, etc etc, mas não consigo.
Pessoas inteligentes, com formação e espírito crítico que quando se trata do Benfica ficam uns acéfalos...

miniMilk

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 14:06
Citação de: Petrucci em 15 de Outubro de 2019, 14:01

Eu já não tenho palavras

Não tem nada que saber.
Eu sei que as coisas não se misturam, mas o empresário LFV deve muito à banca e não seria de bom tom o presidente LFV falar sobre o assunto, porque no fundo não tem moral.
Não haveria problema se o empresário LFV devesse esse dinheiro e estivesse numa de pagar, mas pelos vistos não é o caso.

Mas em todo o caso, não é o Benfica que deve falar destas coisas e nem seria necessário se fosse um país a sério e de gente responsável.
Há entidades competentes para o fazer, LIGA, Banco de Portugal, CMVM, Governo e PJ.
Se não é, e não é, é obrigatório o Benfica falar