Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: alsohugo em 29 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D



Vlachodimos = Enke

Seja quem for esse gajo = Almeida
Meira = Ruben Dias
Ferro < Marchena
Tavares = Diogo Luis

Pizzi > Carlitos
Weigl > Calado
Samaris < Maniche
Cervi < Miguel (Miguel jogava aí)

Vinicius < Van Hooijdonk

O que está tapado é o Chano?
Se for o Chano, Chiquinho = Chano.
Se for o João Tomás, Chiquinho < João Tomás.

Ou seja, 20 anos atrás ganha em 4 ou 5. Hoje ganha em 2. É oficial que estamos pior.

O Enke era melhor que o Vlachodimos.

Não acho, acho que o Enke foi um bocado overrated porque antes tinhamos a merda do Bossio. E o Vlacho evoluiu este ano.

Já agora, meti Meira = Ruben Dias acreditando no potencial do Dias e não pela merda que fez no último jogo... Acredito que se o Dias fosse para uma boa liga, tipo o Meira que foi para o Estugarda, podia perfeitamente fazer carreira.


Só fiquei sem certeza se o tapado é o Chano. Ah e já me lembrei que o DD é o Dudic. Fiz mal em apagar a 2ª foto, está aqui:

Citação de: 78Alexandre em 29 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D




Almeida > Dudic vá :buck2:

Então 2000/01 ganha em 4 ou 5, e 2019/20 ganha em 3.

Antes do Enke tiveste o Preud'Homme. O Bossio veio depois do alemão.
Bossio e Enke vieram ao mesmo tempo.

Verdade, só me lembrei de quando voltou do Setúbal.

Camisola_20

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Junho de 2020, 00:12
O RGS devia começar a fazer campanha pelas casas do Benfica.
Ir lá jantar, falar com os sócios mais velhos.
Os socios mais velho são o maior problema do Benfica. Esses so vêem Vieira a frente. É absolutamente surreal.

Um no café hoje so mandava bocas a dizer "um presidente que deu tudo, um plantel de topo, e so lhe fodem o trabalho. Estaão a fazer a cama é ao presidente a manda de algum abutre a querer tacho"

Slevin Kelevra

Onde surgiu este rumor de uma lista sombra que se está a preparar?

ramalho1

Este gajo não presta para nada.

Zero.

Vai contra os valores e principios deste grandioso clube.

É um burgesso com dinheiro, arrogante, mal formado

Que asco de pessoa

vml

Se Vieira não cair agora ou, no máximo, em outubro, só mesmo quando morrer... Por que se tudo o que aconteceu nos últimos anos, não convencer sócios suficientes de que ele tem que sair, então nada vai convencer.

terry malloy


Purple Rain

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 00:13
Caso perca as Eleições, acabou os casamentos pagos pelo clube ?

Nesse caso vamos ter de pagar alguns funerais ...

darth vader

Pessoal continuem a votar no Vieira. Lembrem-se de tudo o que ele já fez.

Sei de fonte fiável que tem um princípio de acordo com uma promessa do futebol mundial. Não vou dizer quem é,  mas se calhar vai fazer esquecer o Félix e o Jonas de uma só vez. O nome começa por K e acaba em ian, com 2 L no meio.

Vai ser o início do princípio das fundações do Benfica europeu que está a chegar.

Apoiem!

Biscai@

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Mika21PA em 30 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2020, 00:02
Leonardo rejeitou, Marco Silva rejeitou, Jesus rejeitou agora. Vai levar com o Paiva ou um fantoche da mesma estirpe e no verão dá 10M ao Jesus se for preciso.

O Marco rejeitar um convite?

Para entrar já, sem primeiro dar uma vassourada, qualquer um rejeita.
É mais complexo que isso... neste momento nenhum treinador com algum nome no mercado internacional quer cair nas mãos do Vieira, é morte futura anunciada. A politica interna do Benfica afugenta qualquer treinador que queira um projecto de futuro, Vieira vende tudo o que mexe e toda a gente sabe disso.
A forma como saiu o Rui Vitória completamente queimado para as arábias e agora sai o Lage com um esgotamento nervoso, qualquer treinador com algum nome não se quer sujeitar a isto. É que nem pensar. Vieira está exposto. Vieira perdeu completamente a noção e neste momento até alguns dentro do clube já lhe viraram as costas. Vieira está completamente perdido.

ROBINHO

Amanhã ou depois vai dizer que não abandona os verdadeiros benfiquistas e não vai deixar a obra a meio, todos já  conhecemos a ladainha deste mentiroso compulsivo.

MANOCAS37

Há muita malta que voltou no Vale e Azevedo mesmo que hoje em dia ninguém tenha votado nele (mesmo na eleições que perdeu) e hoje vive assombrado com essa voto. E que não muda de Vieira porque tem medo de eleger outro Vale e Azevedo.


Centrix

Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:02
Vieira antecipar eleições como jogada política, para desincentivar oposição?

Seria lindo. Faz sequer ideia do monstro político que é o RGS? Limpava as eleições. Mas facilmente mesmo...
Duvido que suceda porque há muito consócio ignorante dispondo de muitos votos e que exercem a sua militância.

Mas creio que RGS estará preparado para isso, já que há mais de 1 ano que desafia Vieira a antecipar eleições.
Já não é bem assim. Ando há anos com discussões no meu grupo de amigos da bola (muitos com mais de 40 anos). Muitos deles têm 50 votos e sempre foram pró-vieira.

Neste momento, já começam a ver as coisas e alguns deles foram votar contra no orçamento. É a primeira vez que votam algo contra ele. E hoje devem ter ficado ainda mais fodidos.

Pode ser que isto mude. O problema são os sócios fora das zonas de Lisboa e Porto, e as Casas.

Juntas a este ponto mais dois factores:
1) muitos de nós (jovens) subiram uma categoria de votos nos últimos anos, atingindo 20+;
2) começar a haver uma forte tendência de mobilização entre as pessoas para ir votar, porque desta vez pode fazer a diferença;

e eis que as hipóteses de restaurar a democracia no Benfica aumentam.


O meu grande receio é a manipulação do voto electrónico...

El Tacuara

Cobardes do crlll 1/2 duzia de miúdos precisam de polícia de intervenção...esta merda fosse aqui no Porto e era ver os SD em peso e cinco ou seis polícias de giro a a olhar para o lado...

gizmo

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 20:33
Bruno Lage diz "parece que toda a gente quer que eu vá embora"...

Tudo dito. Direcção de merda. Plantel de merda. Jogadores miseráveis que queimam treinadores.

Limpeza geral exige-se.

O que ainda causa mais revolta, pois "andamos" a desdenhar gajos como Gaitán, David Luiz, Garay... gajos que chegavam ao balneário e colocavam aquelas prima-donas de merda em sentido e davam uma lição de mística e benfiquismo a muitos.

Biscai@

Citação de: ROBINHO em 30 de Junho de 2020, 00:15
Amanhã ou depois vai dizer que não abandona os verdadeiros benfiquistas e não vai deixar a obra a meio, todos já  conhecemos a ladainha deste mentiroso compulsivo.
Fatal como o destino.
Vieira já não engana ninguém. O rei vai nu...