Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mariachi

Citação de: Aka em 02 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2020, 01:38Vão chover.

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:38não quero que potenciais votos de oposição de percam num RGS.

Ele que se afaste e não atrapalhe.

Há uma missão maior que os seus objectivos pessoais

O Vieira vai fugir aos debates.

É preciso mais do que uma lista para haver discussão na TV, para que o Vieira seja exposto.

Quando chegar mais perto da data da votação é que podem desistir em prol da candidatura que estiver mais forte nas sondagens.

O Vieira nunca vai ser corrido através de votos.

Tenho muita pena.

Se ele se sentisse realmente ameaçado, participava nos debates.

vermelhoftw

Citação de: Jyzaks em 02 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: vermelhoftw em 02 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.

Meus putos.

Se calhar nem cara tens para levar um par de estalos.

Conversa do caralho.
Bora likes ehehe

Mas quais likes, caralho?

O pessoal está fodido e tu vens para aqui com lidem seus putos

Pá, não te vou insultar porque és um triste qualquer que vem para aqui armado em carapau de corrida e, como te digo, nem cara deves ter para levar dois estalos.

Tem lá vergonha na cara. Só não te denuncio porque isso não resolve  problema nenhum. Vais ficar igual ou pior.

red o acefalismo daquele comentario nem merecia resposta, é ver o autismo e deixa los a falar sozinhos...
Eu acho que ele estava a ser irónico

espero que sim, meu post ficará sem efeito se for o caso mas depois desta noite usar ironia nao me parece o mais correcto mas isso sou eu!

adeptoBancada

RFOMSLB

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: RFOMSLB em 02 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: RFOMSLB em 02 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Partouze em 02 de Agosto de 2020, 01:21
Está tudo a ir p Seixal mas a
Polícia está a controlar

a culpa não é dos jogadores e do treinador, virem-se para o verdadeiro culpado
Não há inocentes!!!

estás a sê-lo.
A culpa é também do cona de sabão do treinador elogiado pelo fdp do cantiflas... e dos meninos de coro, primas donas que têm tudo e mais alguma coisa e são umas abelhinhas incompetentes do caralho... sabem lá o que é o Benfica!!!
Apertem com eles! Férias? Deviam ir para a estiva!!!

os jogadores já foram insultados, ameaçados, adiantou alguma coisa?
O problema é superior aos jogadores e até ao Veríssimo (coitado deram-lhe algo que nunca teve na vida, uma equipa para treinar)
Consegues ver onde está a incompetência?
Aliás o Sr Veríssimo provou de que matéria é feito! É mais um agarrado ao tacho! A partir do momento que Lage sai , se tivesse um pingo de dignidade não pegava vá equipa... mas é destes que o orelhudo aldrabão gosta!!! Mais fiéis a Vieira do que a bússola é ao polo!!!!

paulomaia1972

Citação de: RFOMSLB em 02 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: RFOMSLB em 02 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: RFOMSLB em 02 de Agosto de 2020, 01:27
Polícia está a controlar

Não há inocentes!!!

estás a sê-lo.
A culpa é também do cona de sabão do treinador elogiado pelo fdp do cantiflas... e dos meninos de coro, primas donas que têm tudo e mais alguma coisa e são umas abelhinhas incompetentes do caralho... sabem lá o que é o Benfica!!!
Apertem com eles! Férias? Deviam ir para a estiva!!!

os jogadores já foram insultados, ameaçados, adiantou alguma coisa?
O problema é superior aos jogadores e até ao Veríssimo (coitado deram-lhe algo que nunca teve na vida, uma equipa para treinar)
Consegues ver onde está a incompetência?
Aliás o Sr Veríssimo provou de que matéria é feito! É mais um agarrado ao tacho! A partir do momento que Lage sai , se tivesse um pingo de dignidade não pegava vá equipa... mas é destes que o orelhudo aldrabão gosta!!! Mais fiéis a Vieira do que a bússola é ao polo!!!!

Um presidente competente um mês antes despedia o Lage e ia buscar um treinador, tipo um Carvalhal e limpava o campeonato e taça. Falta colhões e visão a este indivíduo.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 01 de Agosto de 2020, 23:15
Se dissesse o que penso deste ladrão incompetente e dos que nele votam cegamente, nunca mais me deixavam fazer login aqui.

Pior presidente da nossa história. Figura desprezível. Nojo incalculável.

muito nojo mesmo, um borra botas bairrista de merda que se auto elogia por ter "uns grandes tomates"

merdoso, sabujo execrável

Eterno Benfica

Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2020, 01:48
Quem for ao Seixal apertar com os jogadores, só está a fazer um grande favor ao Vieira.
A desviar do problema maior.
Há mais que 1 problema no Benfica.

Nem tudo se resume ao Vieira

Pedro_Silxa

Citação de: JustMe em 02 de Agosto de 2020, 00:58
Depois é ir às redes sociais e ver uma multidão de otários a vomitar os habituais: "O praxidente n joga, pah. Devem é krer otro Vale, pah". Autênticos estereótipos ambulantes. E não, não são bots. São pessoas bem reais, típicos vieiristas parolos que, infelizmente, são mais que as mães.

Já perguntei aqui noutro dia, honestamente não tínhamos plantel suficiente para ganhar o campeonato e taça a este Porto?

Que digam que o plantel podia ser melhor, eu subscrevo, também não estou contente com este plantel. Só digo que chegava e sobrava para este Porto! Basta ver o início de época.

Não sei o que aconteceu depois para este desastre mas culpa o presidente é injusto.

(Antes que venham com o paleio habitual. Como também já disse aqui, eu culpo o presidente por não ter reforçado a equipa para atacar o penta)

RFOMSLB

Acabaram as buzinadelas... vou apanhar ar!!!

zizou

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2020, 01:48
Quem for ao Seixal apertar com os jogadores, só está a fazer um grande favor ao Vieira.
A desviar do problema maior.
Há mais que 1 problema no Benfica.

Nem tudo se resume ao Vieira
O problema é o Vieira e a sua falta de honestidade e liderança.
O resto é só o reflexo disso.

Julião Veiga

Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Aka em 02 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2020, 01:38Vão chover.

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:38não quero que potenciais votos de oposição de percam num RGS.

Ele que se afaste e não atrapalhe.

Há uma missão maior que os seus objectivos pessoais

O Vieira vai fugir aos debates.

É preciso mais do que uma lista para haver discussão na TV, para que o Vieira seja exposto.

Quando chegar mais perto da data da votação é que podem desistir em prol da candidatura que estiver mais forte nas sondagens.

O Vieira nunca vai ser corrido através de votos.

Tenho muita pena.

Se ele se sentisse realmente ameaçado, participava nos debates.
O Vieira nem contra um mudo, ganhava um debate.

DiscipuloDeAdel

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 01:52
Depois é ir às redes sociais e ver uma multidão de otários a vomitar os habituais: "O praxidente n joga, pah. Devem é krer otro Vale, pah". Autênticos estereótipos ambulantes. E não, não são bots. São pessoas bem reais, típicos vieiristas parolos que, infelizmente, são mais que as mães.

Já perguntei aqui noutro dia, honestamente não tínhamos plantel suficiente para ganhar o campeonato e taça a este Porto?

Que digam que o plantel podia ser melhor, eu subscrevo, também não estou contente com este plantel. Só digo que chegava e sobrava para este Porto! Basta ver o início de época.

Não sei o que aconteceu depois para este desastre mas culpa o presidente é injusto.

(Antes que venham com o paleio habitual. Como também já disse aqui, eu culpo o presidente por não ter reforçado a equipa para atacar o penta)

Blue Props?

Black Skulls

|OnE|

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 01:52

Injusto?
Se há pessoa que tem culpa é o presidente.
O descalabro do Benfica começou antes da pandemia, pára o campeonato e ele cagou no assunto.
Só com o campeonato perdido é que se lembra de fazer alguma coisa e a solução que arranja é ir disputar uma taça de Portugal com um adjunto.

SimaoMiccoli

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: andoaleme em 02 de Agosto de 2020, 01:45
Polícia está a controlar

Tudo farinha do mesmo saco, uns com maiores responsabilidades que outros. Não lhes peço amor à camisola, mas brio profissional e que honrassem o clube que lhes paga o salário e nada disso se observa.

os jogadores já foram insultados e ameaçados, recentemente. Algo mudou?
Reflexão sobre isso?

As porcas do Big Brother foram mais insultadas e ameaçadas que eles.

Não existe o mínimo de exigência no clube, o Vieira está se a cagar, o Rui Costa quer é fumar cigarrilha, o DSO só pensa no Benfica durante casamentos, etc.

Se toda a estrutura se está a cagar para o rendimento desportivo do clube, vocês acham estranho que os jogadores joguem a passo?