Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:25
Contrata o Jorge Costa ou o Bruno Alves agora, presi! Não te esqueças!  :dance:

Com estes ursos, um dia destes acordas e tens o Paulinho Santos a trabalhar no Benfica.

Star

Citação de: Nramos em 28 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Morato

O Sidnei foi mais caro

BENFIKA

Para quem gosta das estatisticas e essas coisas, se calhar também era interessante fazer o TOP 10 das transferências de centrais com 32 anos.

Quase aposto que os 15M do Otamendi entram nesse top.

Leonzo

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 00:28
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:23
Cada vez acredito mais que foi vendido o Rúben para trazer o trunfo eleitoral do NGL e Vinicius será para compensar o desastre Champions.

Ele que nem pense na merda do Cavani. Tem um Ruben dias para substituir, e não é nenhum otamendi nem o ex condenado que o farão.

Que se ponha em campo para arranjar um central de qualidade.

PQP mais estes montes de esterco, fdd o clube todo.
Tens dúvidas que vai voltar a tentar? Eu tenho poucas...

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 00:28
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:23
Cada vez acredito mais que foi vendido o Rúben para trazer o trunfo eleitoral do NGL e Vinicius será para compensar o desastre Champions.

Ele que nem pense na merda do Cavani. Tem um Ruben dias para substituir, e não é nenhum otamendi nem o ex condenado que o farão.

Que se ponha em campo para arranjar um central de qualidade.

PQP mais estes montes de esterco, fdd o clube todo.
Tens dúvidas que vai voltar a tentar? Eu tenho poucas...

Eu acho que o Vieira não volta a tentar o Cavani.
Simplesmente porque a novela já foi o que foi e porque já todo o mundo percebeu que há eleições no Benfica, e toda a gente lá fora fala que o Benfica está a investir muito por ser ano de eleições.

Se o Vieira volta nesta altura a falar com o Cavani vai fazer outra vez figura de Urso e vai receber exigências ainda maiores que da última vez.

polivalente

15 milhões por um central de 32 anos que vai comer banco se ainda vier o Ruben Semedo, pelo menos o JJ já deu a entender isto.

Repito, 15 milhões por um central de 32 anos que nunca foi nada de especial. Não se está a falar de um Cavani por exemplo. É o Otamendi.

magoslb

Citação de: Star em 28 de Setembro de 2020, 00:31
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Morato

O Sidnei foi mais caro

Salvo erro 7M. Estes 15 por um porcomendi é de bradar aos céus.

CGUERREIRO_1904

Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:41
15 milhões por um central de 32 anos que vai comer banco se ainda vier o Ruben Semedo, pelo menos o JJ já deu a entender isto.

Repito, 15 milhões por um central de 32 anos que nunca foi nada de especial. Não se está a falar de um Cavani por exemplo. É o Otamendi.

Desdenhar o Otamendi, a sério? Será facilmente o melhor central da liga.

polivalente

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2020, 00:43

AHAHAHAHAH Deves estar a brincar. Não o era quando estava no Porto e ia ser agora? AHAHAHAHHAHA

Star

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2020, 00:31

Morato

O Sidnei foi mais caro

Salvo erro 7M. Estes 15 por um porcomendi é de bradar aos céus.

Sim, este foi mais caro, eu estava a dizer o mais caro fora o Otamendi.

O Sinei foi 7 ou 7.5 por 70 ou 80% do passe. Mas esse era jovem e uma enorme promessa, cheio de qualidade. Não deu jogador porque não teve vontade.

Agora 15M num jogador a fazer 33 anos, que mais tarde ou mais cedo iria rescindir com o city...

Este individuo não pode de forma alguma ganhar as próximas eleições.

CGUERREIRO_1904

Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2020, 00:43

AHAHAHAHAH Deves estar a brincar. Não o era quando estava no Porto e ia ser agora? AHAHAHAHHAHA

É quem? O Coates? O Pepe? Com o tempo vais ver..

Box36

Mais uma vieirada das grandes... Mentiras mentiras e mais mentiras.. Cada um é livre de votar em quem quiser mas epa foda se, neste momento só é enganado quem quer já chega desta merda.

Uma questão alguém me sabe dizer onde estão as respostas às questões colocadas por mail para esta última ag? Não encontro em lado nenhum, ou será que como isto já é tudo do Vieira e seus muchachos nem se deram ao trabalho de responder?

Tellmo

Continuam a por os Benfiquistas de gema fora do Benfica...

Já as maças podres ficam sempre ano após ano...

Eu juro por Deus que me afasto de vez do Benfica se continuarem a votar nestes velhadas, seria o mesmo que alguém voltar a votar no Salazar ou no Hitler depois das barbaridades que cada um fez.

A polícia que se despache e que o prenda de uma vez por todas. Não me importava de passar 1 época na segunda divisão só para me poder ver livre deste parasita.