Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Morato

magoslb

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:23
Cada vez acredito mais que foi vendido o Rúben para trazer o trunfo eleitoral do NGL e Vinicius será para compensar o desastre Champions.

Ele que nem pense na merda do Cavani. Tem um Ruben dias para substituir, e não é nenhum otamendi nem o ex condenado que o farão.

Que se ponha em campo para arranjar um central de qualidade.

PQP mais estes montes de esterco, fdd o clube todo.

jonas_pistolas

Gestão premium para o parceiro estratégico. É só encher os bolsos a chulos. É um prostituto do mendes

AleKx



magoslb

Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:25
Contrata o Jorge Costa ou o Bruno Alves agora, presi! Não te esqueças!  :dance:

Com estes ursos, um dia destes acordas e tens o Paulinho Santos a trabalhar no Benfica.

Star

Citação de: Nramos em 28 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Morato

O Sidnei foi mais caro


BENFIKA

Para quem gosta das estatisticas e essas coisas, se calhar também era interessante fazer o TOP 10 das transferências de centrais com 32 anos.

Quase aposto que os 15M do Otamendi entram nesse top.

Leonzo

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 00:28
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:23
Cada vez acredito mais que foi vendido o Rúben para trazer o trunfo eleitoral do NGL e Vinicius será para compensar o desastre Champions.

Ele que nem pense na merda do Cavani. Tem um Ruben dias para substituir, e não é nenhum otamendi nem o ex condenado que o farão.

Que se ponha em campo para arranjar um central de qualidade.

PQP mais estes montes de esterco, fdd o clube todo.
Tens dúvidas que vai voltar a tentar? Eu tenho poucas...

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 00:28
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:23
Cada vez acredito mais que foi vendido o Rúben para trazer o trunfo eleitoral do NGL e Vinicius será para compensar o desastre Champions.

Ele que nem pense na merda do Cavani. Tem um Ruben dias para substituir, e não é nenhum otamendi nem o ex condenado que o farão.

Que se ponha em campo para arranjar um central de qualidade.

PQP mais estes montes de esterco, fdd o clube todo.
Tens dúvidas que vai voltar a tentar? Eu tenho poucas...

Eu acho que o Vieira não volta a tentar o Cavani.
Simplesmente porque a novela já foi o que foi e porque já todo o mundo percebeu que há eleições no Benfica, e toda a gente lá fora fala que o Benfica está a investir muito por ser ano de eleições.

Se o Vieira volta nesta altura a falar com o Cavani vai fazer outra vez figura de Urso e vai receber exigências ainda maiores que da última vez.

polivalente

15 milhões por um central de 32 anos que vai comer banco se ainda vier o Ruben Semedo, pelo menos o JJ já deu a entender isto.

Repito, 15 milhões por um central de 32 anos que nunca foi nada de especial. Não se está a falar de um Cavani por exemplo. É o Otamendi.

magoslb

Citação de: Star em 28 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: Nramos em 28 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Morato

O Sidnei foi mais caro

Salvo erro 7M. Estes 15 por um porcomendi é de bradar aos céus.

CGUERREIRO_1904

Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:41
15 milhões por um central de 32 anos que vai comer banco se ainda vier o Ruben Semedo, pelo menos o JJ já deu a entender isto.

Repito, 15 milhões por um central de 32 anos que nunca foi nada de especial. Não se está a falar de um Cavani por exemplo. É o Otamendi.

Desdenhar o Otamendi, a sério? Será facilmente o melhor central da liga.

polivalente

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2020, 00:43
Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:41
15 milhões por um central de 32 anos que vai comer banco se ainda vier o Ruben Semedo, pelo menos o JJ já deu a entender isto.

Repito, 15 milhões por um central de 32 anos que nunca foi nada de especial. Não se está a falar de um Cavani por exemplo. É o Otamendi.

Desdenhar o Otamendi, a sério? Será facilmente o melhor central da liga.
AHAHAHAHAH Deves estar a brincar. Não o era quando estava no Porto e ia ser agora? AHAHAHAHHAHA