Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

superman_forever

Citação de: ramalho1 em 08 de Julho de 2021, 08:03
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:51
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 07:48
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:44
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

Acusação não sai hoje. Nem daqui a um ano, num caso como este..

O que vai sair são as medidas de coacção decretadas no primeiro interrogatório, uma já e é obrigatória com a constituição como arguido:
O termo de identidade e residência.
Vamos ver o que sai daqui, proibição de contactos, se caução e obrigatoriedade da entrega de passaporte ou outras mais gravosas.
Depois o inquérito segue o curso até á dedução do despacho final, arquivamento no todo ou em parte ou acusação.

Vieira tem 72 anos. Provavelmente não viverá para ver o fim deste processo.

Honestamente pouco me importa. O importante é retirar-lhe o Benfica. A ele e aos seus pares. A justiça como em muitas outras situações semelhantes não será feita.
No caso de Vieira será feita no seu rebento, o filho também foi preso, o que acaba por marcar o nome da família para todo o sempre. A meu ver não há castigo pior que esse. Fodeu-se a si e fodeu o seu filho. A família provavelmente vai cair em desgraça e as dívidas irão cair em todos os bens familiares. Ficarão na miséria.

Sem perdão. Nojo total.

Devem ter muito em off shores e em cofres.
Gente sem escrúpulos vive bem com esse labéu

Fora o que não está em nome deles...

futeboldelite

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 08:21
li os jornais e vejo que rui costa vai ficar a presidente. por isso quem acha que vai acontrecer eleicoes acho que vai ficar triste.

Os jornais agora mandam? Tem juízo

Esbutenado

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20210707-1830-sad-do-benfica-lesada-por-negocios-de-luis-filipe-vieira-dinheiro-do-clube-foi-desviado

Dezenas e dezenas de vezes que tantos de nós aqui escreveram que tanta contratação suspeita tresandava a vigarice. Pode ser que muitos abram os olhos agora.

Ramiro Lopes

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:34
sera uma delicia acompanhar as paginas dos idotas uteis nos proximos dias:

Universus Benfica, Hugo Gil e Avença, Jose Marinho, etc. que nunca ninguem esqueça o que estes avençados andaram a fazer
Até fui ver se a besta do José Marinho tinha dito alguma coisa.
Dezenas de tweets por dia... Até sair a notícia do Vieira. Sintomático ;D

alsohugo

E quando pediam provas a quem escrevia aqui que o Vieira recebia comissões?

Um abraço aos "maluquinhos" que sempre estiveram certos!

benficaslb1

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 08:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:10
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 08:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:00
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 07:55
Triste vai ser ver o lavar de mãos como há 20 anos.
Ninguém apoiou, ninguém votou nele.

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

A administração deste fórum sempre deu bastante liberdade a todos, não façam de um caso ou dois a regra, este tópico se a administração fosse como a pintas teriam 4 ou 5 useres activos.

E o erro está ai.
Um meio com a responsabilidade e tamanho deste forum, não podiam aceitar ser veiculo da propaganda. Não podiam aceitar dar liberdade a quem estava a destruir o Benfica.

Deram liberdade a quem roubou o Benfica, isso não é aceitável.
Quantos amarelos foram dados à propaganda? e quantos amarelos foram dados a quem durante tantos anos lutou pelo Benfica?

É esse discurso que hoje em dia tens para com o povo alemão na década de 30?? "deram liberdade à sua governação, não tem culpa nenhuma, não sabiam de nada"

PS: a comparação é apenas no sentido da conivência com a propaganda, do permitir que uma situação claramente errada fosse crescendo sem cortar o mal pela raiz. Não é uma comparação com o Nazismo nem os horrores praticados.

Discordo totalmente, aqui é um local de debate, as pessoas que apoiavam vieira tem tanto direito de dar opinião como as outras, e se existiram amarelos mal mostrados foi para ambos por várias vezes, nunca senti nenhuma premeditação da administração perante nenhum tipo de lados, nem perseguição a nenhum tipo de opinião, o que existiu foram pessoas que cm razão ou sem ela passaram os limites, existem muitas formas de mostrar apoio ou descontentamento sem entrar em insultos gratuitos principalmente contra outros useres, que foi a situação que mais "castigos" despoletou neste tópico.

Para mim, dar liberdado a um vladimiro é atacar o Benfica. Dar liberdade a alguém que quer destruir o Benfica, é participar nessa destruição.

Foi esse fechar de olhos que acabou com o Benfiquismo. Hoje tudo é aceitável, tudo é permitido.

Quer se goste ou não isto é um espaço de opiniões, e ter useres desses pode ser positivo ate para mostrar a outros como não ser, como não fazer etc, eu fui apoiante do vieira ate á uns 8 anos atrás e foi aqui que comecei a perceber que estava errado, ter useres a fazer esse papel indiretamente ajuda a que existe debate e que as pessoas analisem os factos, não cabe a administração escolher quem deve andar ou não aqui porque defendem A ou B. 

Caitas

Vamos arregaçar as mangas e exigir que esta direcção se demita ou vamos continuar a ser mansos?!

Se não fizermos nada, eles vão deixar andar como sempre fazem e seguimos com os cúmplices no poder, a branquear tudo o que o grande líder fez até agora.

O Benfica é um dos lesados deste filho da puta, vamos mesmo confiar em Rui Costa ou Moniz que estão com ele enfiados nestes esquemas até ao pescoço, para em tribunal defenderem o clube prejudicando-se a eles mesmos?

Está na hora de deixarmos de ser mansos como fomos até agora, fds! É a oportunidade, a oportunidade de ouro, para termos o nosso Benfica de volta!

Vou onde for preciso, grito o que for preciso, não arredo pé do estádio se for preciso! Mas faça-se alguma coisa!

SoB, precisamos de vocês mais que nunca agora!

futeboldelite

Citação de: ramalho1 em 08 de Julho de 2021, 08:23
Quem é Jurista. Que faça o favor de ler os estatutos e que diga que passos devem ser tomados para que não haja uma passagem do Salazar para o Marcelo Caetano

Sem pressão dos adeptos para se demitirem mais vice-presidentes, pode haver mera substituição do presidente.

A alternativa é convocar uma AGE para a destituição de mandatos por justa causa

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 22:32
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 22:29

desliguem da CMTV

Quanto ao Pedro Guerra está apenas a defender o salário, em breve será despedido e esquecido
o pedro guerra vai continuar na proxima direçao
é 1 gajo q faz jeito para manter as cenas durante decadas

O Pedro Guerra é um ativo altamente tóxico para nós. Qualquer pessoa normal que visse o Guerra falar ontem criaria de imediato anti corpos em relação ao Benfica.

Tem credibilidade 0, é asqueroso intelectualmente e mesmo fisicamente. Tudo nele repugna. É bastante astuto e chato quando o tema são os rivais, mas acaba aí. E mesmo nisso, o facto de der asqueroso e não olhar a meios tira força ao que tenta dizer.

Guerra é representação perfeita do que é o vieirismo.

Diavolo Rosso

Citação de: Mika21PA em 08 de Julho de 2021, 08:22
"Dorme na cela que construíu"

Realmente, sempre 10 anos à frente dos outros.
"La Catedral was a personal prison overlooking the city of Medellín, in Colombia. The prison was built to specifications ordered by Medellín Cartel leader Pablo Escobar, under a 1991 agreement with the Colombian government in which Escobar would surrender to authorities and serve a maximum term of five full years and the Colombian government would not extradite him to the United States."

4x4x2

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 01:39
Cada vez tenho mais respeito pelo Nuno Gomes, que bateu com a porta quando lhe tiraram o tapete no cargo que tinha na formação.

Já o Simão, depois de afastado durante tantos anos, decide receber um tacho quando o Vieira estava claramente em fim de ciclo.

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .
Verti uma lagrima.

dsdsds44

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 08:21
li os jornais e vejo que rui costa vai ficar a presidente. por isso quem acha que vai acontrecer eleicoes acho que vai ficar triste.
Quem vai ficar triste é quem vive á custa do clube.

Podem criar os obstáculos que quiserem, mas brevemente vamos ter eleições.