Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Julho de 2021, 14:07
Esta merda é toda tão estranha, que já começo a acreditar que não nos estão a dar Pfizer nas seringas, mas sim shots de genes vieiristas lá dentro!

Eu sei que há malta para tudo, mas dar-se ao ENORME trabalho de criar bots e perfis falsos para defender uma administração? Não lhes chega o gordo seboso do Guerra?

Se fores pago para isso vais chegar à conclusão que até nem é um mau emprego

EagleSL1904

Citação de: Golden_Mean em 12 de Julho de 2021, 13:57
O americano já se apresentou, em breve chega de armas e bagagens.

Imagino o que não terá sido feito nos últimos meses neste clube ... e a direcção continua, impávida e serena como se nada fosse, "Não sabíamos de nada, estamos zangados com o presidente!".

Até o Pinto da Costa e o Porto Canal se passeiam no Estádio da Luz como lordes, mais uma vez, a administração do Benfica nada sabia.

A todos os níveis, absolutamente patético.

O que foi celebrado foi um contrato-promessa. Não conheço os termos do mesmo, mas espero que o que se exija para a não-concretização do negócio seja apenas a restituição do sinal em dobro - e já estou a ser optimista.

Em todo o caso, a bola ainda está do nosso lado.

kramxel²

Esta merda é toda tão estranha, que já começo a acreditar que não nos estão a dar Pfizer nas seringas, mas sim shots de genes vieiristas lá dentro!

Eu sei que há malta para tudo, mas dar-se ao ENORME trabalho de criar bots e perfis falsos para defender uma administração? Não lhes chega o gordo seboso do Guerra?

Em mais de 2 anos já passava os 2M€ gastos nessa brincadeira.

raio

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: alex_ em 12 de Julho de 2021, 13:23
Só agora li o comunidado do Americano.

Um comunicado muito esquisito, fala como se fosse praticamente certo tornar-se acionista do nosso clube  :huh:

Sim, fala quase como se estivesse a preparar os Benfiquistas, é quase como uma apresentação....
Fds...

Isto tá lixado. Foi a super liga com os maiores europeus e agora o rei da frangaria e o ventoinhas a querer vender isto tudo aos americanos.

Se bem que a super liga eram os clubes grandes a querer fazer dinheiro à tonelada para os seus clubes poderem comprar ainda mais e melhores jogadores. Aqui era mesmo o frangueiro e o ventoinhas a tentar sacar o que falhou na opa e provavelmente porem-se ao fresco em 2024. Aquela sessão na cpi com o desejo de pendurar o governador do BP é que estragou tudo.

dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2021, 13:33
O americano que gaste o dinheiro dele no Cristal Palace. Que nos deixe em paz.

O Benfica deve comprar as ações daqueles que tentaram roubar o clube a preço de aquisição.

Ou seja obrigas os titulares das açoes a perderem dinheiro . O mercado ia adorar isso . Que plano perfeito !!!!
Mas eles fazerem negócios nas costas dos sócios e das entidades reguladoras está tudo bem...

Já percebemos de qual lado da história queres ficar...

TFFS

Quando é que esta corja passa para os ex-funcionários?

MrCobb

São pagos e é aí que se faz a influência nesta era. Junta a BTV.

Schuldiner

Interrogo-me sobre o que recebeu concretamente em troca para ter permitido que o porto canal tivesse acesso. No entanto, não é difícil tentar adivinhar as opções, especialmente se recordarmos as escutas do Pinto. Quanta gente na justiça não terá esse velho peidoso no bolso.

raio

É o mundo atual, o jogo sujo e de desinformação faz-se nas redes sociais. O brunalgas foi um bom exemplo disso. Aliás, o vigaristas que tem de pagar 3M gostou tanto, que até contratou o bernardinho lagarto que andava a tentar arruinar a carreira do Renato.

Lorne Malvo

Esse tal episódio gravado no Estádio da Luz já passou no Porto Canal?

Petrucci

Portanto...O cabeça de merda acha que LFV não tem condições para voltar ao Benfica.

Só rir com isto.

MrCobb

Citação de: bzouk em 12 de Julho de 2021, 14:07
Citação de: fsc_4 em 12 de Julho de 2021, 13:06
Tenho duas esperanças:
1. Que a justiça consiga mesmo apanhar o Vieira e a restante direcção e que as escutas que existam sejam do conhecimento público
2. Já éramos 32% em Outubro de 2020 e abrir os olhos face ao Vieirismo é um caminho sem retorno. Com tudo o que se passou entretanto, será que outros 18% não abrem os olhos?
Eu continuo  a não aceitar os resultados das eleições.

É tão óbvio que foram adulterados.
O cúmulo era se os resultados fossem na realidade ao contrário.

Sexta-Feira

Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: bzouk em 12 de Julho de 2021, 14:07
Citação de: fsc_4 em 12 de Julho de 2021, 13:06
Tenho duas esperanças:
1. Que a justiça consiga mesmo apanhar o Vieira e a restante direcção e que as escutas que existam sejam do conhecimento público
2. Já éramos 32% em Outubro de 2020 e abrir os olhos face ao Vieirismo é um caminho sem retorno. Com tudo o que se passou entretanto, será que outros 18% não abrem os olhos?
Eu continuo  a não aceitar os resultados das eleições.

É tão óbvio que foram adulterados.
O cúmulo era se os resultados fossem na realidade ao contrário.

É bem provável.