CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Fernando Ferreira

Citação de: Abreu-jp em 25 de Abril de 2015, 21:18
Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:16
O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.
Nem assim  :cry2:

É porque ainda não bebeste o suficiente.  :smokin:

Mestre30

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:37
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2015, 21:29
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:
Entao devias estar a pensar que íamos perder... E a ter alucinações com os lances.  Vai as urgências...

O Mestre julgava que íamos cair no Restelo, a partir do momento que ganhámos, o inconsciente dele ficou em modo fumar o cigarro depois da "festarola" e assimilou que vamos ser campeões, só que o consciente ainda não se apercebeu. ^-^
:2funny: :2funny: :2funny:

Diogo20

Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 21:35
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:33
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:14
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^
Same here. Logo saberei amanhã. Se tiver a mesma sensação que tive nos dias que jogámos contra Paços e Rio Ave é porque vai dar porcaria  :-X

Estás a querer dizer que há a possibilidade do Talisca jogar numa ala?  :-X
Isso já não sei, só sei que caso tenha essa sensação muito provavelmente vai dar merda seja com Salvio, Talisca ou Ola John.
Nunca falhou este feeling. Já tive contra Braga, Rio Ave, Paços, Sevilha e Gil Vicente no ano passado.

Caso tenhas, vai falhar agora  :smokin:
Espero bem. Ou espero nem ter. Não me fodas amanhã, corpo, organismo ou cérebro >:(

van33

amanhã por esta hora já sabemos o resultado!
leram aqui primeiro

misticaslb

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:

Isso é mau sinal para o Benfica.

Abreu-jp

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: Abreu-jp em 25 de Abril de 2015, 21:18
Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:16
O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.
Nem assim  :cry2:

É porque ainda não bebeste o suficiente.  :smokin:
Tenho aqui uma garrafa de conhaque e de gin, chega?  :confused:

Diogo20

A sério que esta merda não é normal. Um gajo ficar calmo antes de um jogo desses?

Agora desejo ficar nervoso, fdx!


RedEagleNN

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 21:35
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:33
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:14
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:56
Estranhamente tranquilíssimo

O formigueiro está a aumentar, mas estranhamente tb estou mais calmo que o habitual. Ainda não sei se isso é bom ou mau. ^-^
Same here. Logo saberei amanhã. Se tiver a mesma sensação que tive nos dias que jogámos contra Paços e Rio Ave é porque vai dar porcaria  :-X

Estás a querer dizer que há a possibilidade do Talisca jogar numa ala?  :-X
Isso já não sei, só sei que caso tenha essa sensação muito provavelmente vai dar merda seja com Salvio, Talisca ou Ola John.
Nunca falhou este feeling. Já tive contra Braga, Rio Ave, Paços, Sevilha e Gil Vicente no ano passado.

Caso tenhas, vai falhar agora  :smokin:
Espero bem. Ou espero nem ter. Não me fodas amanhã, corpo, organismo ou cérebro >:(

Não sofras por antecipação. Medo têm de ter eles, vêm à casa do campeão com menos três pontos. Se perderem, estão fodidos.

sardao

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:42
A sério que esta merda não é normal. Um gajo ficar calmo antes de um jogo desses?

Agora desejo ficar nervoso, fdx!
Já estás a nervoso com a tua calma? :P

Fernando Ferreira

Citação de: Abreu-jp em 25 de Abril de 2015, 21:41
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: Abreu-jp em 25 de Abril de 2015, 21:18
Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:16
O truque para minorar o nervosismo é apanhar uma borracheira monstruosa hoje e amanhã estar com uma ressaca do tamanho do mundo.
Nem assim  :cry2:

É porque ainda não bebeste o suficiente.  :smokin:
Tenho aqui uma garrafa de conhaque e de gin, chega?  :confused:

Também não é preciso isso tudo.  ;D

Diogo20

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2015, 21:43
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:42
A sério que esta merda não é normal. Um gajo ficar calmo antes de um jogo desses?

Agora desejo ficar nervoso, fdx!
Já estás a nervoso com a tua calma? :P
Mais ou menos isso. Já nem sei o que sentir, pá!

Arceus_17

Citação de: van33 em 25 de Abril de 2015, 21:39
amanhã por esta hora já sabemos o resultado!
leram aqui primeiro

Olha que ainda pode haver algum imprevisto. Nunca se sabe.  :-X

misticaslb

Vocês não estão nervosos? Consultem a porra de um médico.

Eu estou desde que acordei a pensar no Salvio, no cabrão do espanhol, no Rackson, no conas do cigano, no Danilo que vai foder tudo, no Helton que ainda aparece a titular modo "surprise motherfucker", numa goleada deles, numa goleada nossa, num empate, numa lesão do Júlio César e do Jonas no aquecimento...

E VOCÊS NÃO ESTÃO NERVOSOS? TRATEM-SE.

Diogo20

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 21:50
Vocês não estão nervosos? Consultem a porra de um médico.

Eu estou desde que acordei a pensar no Salvio, no cabrão do espanhol, no Rackson, no conas do cigano, no Danilo que vai foder tudo, no Helton que ainda aparece a titular modo "surprise motherfucker", numa goleada deles, numa goleada nossa, num empate, numa lesão do Júlio César e do Jonas no aquecimento...

E VOCÊS NÃO ESTÃO NERVOSOS? TRATEM-SE.

Alguns aqui disseram que estavam estranhamente calmos  :rir:

São sensações, por vezes não é controlável. E eu já pensei em todos os cenários possíveis. Por vezes, podemos ter um feeling que vai correr bem.

Eu em certos jogos acabo por estar mais nervoso mesmo que seja contra um pequeno.