CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

OmarLittle

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2015, 09:52
Queixam.se da música azeiteiro no Marquês? Tb não gosto. Mas metade dos daqui criticam a música até devem pagar aos 10 euros todos os fds numa discoteca ou bar qq...fdx eu quero é ser campeão nem que tivesse de sofrer como um cão a ouvir fado ou ranchos...

LOL

Só acho triste o Benfica associar-se a essa parolada.

to202002

Citação de: Valkyve em 16 de Maio de 2015, 10:01
Citação de: to202002 em 16 de Maio de 2015, 09:54
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Maio de 2015, 09:31
Ate merdas ja se montam no Marquês, depois não querem ser gozados
esta merda do que estão a fazer no marquês afecta vos assim tanto?Dasse estão mais preocupados com o gozo do que realmente interessa que é o CAMPEÃO VOLTAR A SER CAMPEÃO! comercial ou não com Dj ou não estou me bem cagar para isso quero e sair de Guimarães directo ao marquês o resto e conversa da treta que já vai sendo habitual !mais uma horitas e além das reclamações do marquês vão começar a aparecer os sonhos com o bruxo eh eh CARREGA CAMPEÃO RUMO AO 34
Exatamente por já nos ter afetado antes é que agora convem não repetir o mesmo erro!
mas qual erro ? da malta comemorar antes do tempo?o futebol e isto mesmo tem que se ir vivendo dos momentos! Ou queres me dizer que foi por causa dumas faixas de reservado ou por alguns incluindo eu que sempre acredito no meu clube por comemorarem antes do tempo que as coisas correram mal ? Haja paciência! ! e isto o futebol se os nosso adversários tivessem na mesma situação que a nossa faziam o mesmo !!! E para reservar todas as praças e pracinhas em todo o Portugal !!Carrega BENFICA

flsb

Há pessoal que só sabe viver com o complicómetro ligado . Disfrutem da sensação de estarmos perto de ser Campeões e da dor e amargura com que vivem os nossos adversários . Parem de criticar o Benfica . :slb2:

to202002

Citação de: flsb em 16 de Maio de 2015, 10:19
Há pessoal que só sabe viver com o complicómetro ligado . Disfrutem da sensação de estarmos perto de ser Campeões e da dor e amargura com que vivem os nossos adversários . Parem de criticar o Benfica . :slb2:
e isso mesmo mas esta malta esta sempre a criticarem !!juntem se e façam uma manif eheh

VSantos

Citação de: L@udrup em 16 de Maio de 2015, 10:00
Isto de festejar antes do tempo...  :confused:

Festejar antes do tempo foi no jogo com o Marítimo à 2 anos isso sim foi festejar antes do tempo!! Agora preparar uma festa caso o Benfica ganhe não é festejar antes do tempo!

Não confundas fome com vontade de comer.

Se o Benfica não for campeão(o que não vai acontecer) não vai ser por culpa da estrutura que se encontra no Marquês, nem do autocarro, nem da recepção à equipa no aeroporto, vai ser sim por incompetência dos jogadores, treinador, dirigentes, porque não souberam se abstrair do ambiente de euforia perfeitamente normal que existe nesta altura, pois estamos a falar de um BICAMPEONATO!

Espero bem que acredites no tal bruxo de fafe, porque se acreditas num dito antigo de festejar antes do tempo por lógica tens de acreditar no bruxo de fafe.

Os ditos antigos são autenticamente falaciosos é aquela mentira que parece que se for dita várias vezes torna-se uma verdade absoluta. Posso te dar um exemplo, "fazer figas" já existe à centenas de anos, mas não passa de uma mentira que foi prolonganda por esses anos fora e tornou-se uma verdade absoluta, mas eu farto-me de fazer figas para ganhar o euromilhões e até agora nada.

#CARREGABENFICA

:slb2: :slb2:

X-Flies

Que saudades de ver um autocarro bem apertado a circular pelo meio dos adeptos no marquês... Esta cena do passadiço vai certamente criar uma zona vazia até à estátua quando parte da festa é ver aquilo sem um m2 vazio e os nossos jogadores a tentarem passar...

Não gosto tanto mas quero é festa!

Carrega B3nfic4!

Valkyve

Citação de: X-Flies em 16 de Maio de 2015, 10:32
Que saudades de ver um autocarro bem apertado a circular pelo meio dos adeptos no marquês... Esta cena do passadiço vai certamente criar uma zona vazia até à estátua quando parte da festa é ver aquilo sem um m2 vazio e os nossos jogadores a tentarem passar...

Não gosto tanto mas quero é festa!

Carrega B3nfic4!
Isto! Aquela festa foi genuina, isto já acho demasiado... mas pronto, o importante é o Benfica ser campeão!

Strata

Não vamos passar vergonha nenhuma. Deixem-se dessas merdas. Estamos prestes a sagrar-nos bi-campeões, depois de uma época em que conquistámos o triplete e fomos a mais uma final europeia. É isto que vos dá vergonha? Se não formos campeões este fim-de-semana, seremos para o próximo.

Estas situações sempre tiveram que ser preparadas com antecedência, inclusivé os andrades também têm que ter algo preparado e até artigos encomendados a aludir ao fcp campeão. No lugar deles é que eu não gostava de estar. Até o braga na 1ª época de Jesus já tinha autocarro preparado para a festa, entre outros artigos. Hoje em dia com a internet, estas coisas circulam muito rápido e sabe-se de tudo, e depois extrapola-se e especula-se muito.

Palmeirinha

Citação de: Strata em 16 de Maio de 2015, 10:42
Não vamos passar vergonha nenhuma. Deixem-se dessas merdas. Estamos prestes a sagrar-nos bi-campeões, depois de uma época em que conquistámos o triplete e fomos a mais uma final europeia. É isto que vos dá vergonha? Se não formos campeões este fim-de-semana, seremos para o próximo.

Estas situações sempre tiveram que ser preparadas com antecedência, inclusivé os andrades também têm que ter algo preparado e até artigos encomendados a aludir ao fcp campeão. No lugar deles é que eu não gostava de estar. Até o braga na 1ª época de Jesus já tinha autocarro preparado para a festa, entre outros artigos. Hoje em dia com a internet, estas coisas circulam muito rápido e sabe-se de tudo, e depois extrapola-se e especula-se muito.

Este ano é um passadiço à Real Madrid que vai permitir que os jogadores contornem a estátua e estejam próximos de mais adeptos. O que interessa é ser campeão, o resto são peaners!!!

sammer

Fala-se demasiado na festa e pouco no jogo, apesar de ser bastante previsível que o Benfica venha a ser campeão.

Concentração, raça e uma enorme vontade de vencer são indispensáveis. Fejsa deve ser titular em detrimento do Ruben Amorim, até porque é um jogador mais forte na recuperação da bola. Resta esperar também que o Nico faça aquilo que melhor sabe.

Penkoo

Citação de: Strata em 16 de Maio de 2015, 10:42

Entendo que a festa se prepare com antecedência muito provavelmente até o Porto a está a preparar na eventualidade. O que sinto é que a falta de valores genuínos, O Benfica vai ser campeão o nosso lar é o Marquês e nada mais bonito que uma festa feita por nós a cantar o hino e a gritar Benfica a noite toda sem sistemas de som azeiteiros que nem festa popular.

marte1904

Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 14:31
Alguém me pode arranjar 1 bilhete?   :amigo:
Não me posso deslocar a tempo de chegar à luz nem tenho tempo de chegar à casa do Benfica mais próxima, Ajudem-me sff, entrego o dinheiro em mãos podem confiar
Ofereço mais 10 euros e 1 fino ao bom samaritano que me arranjar 1 bilhete