CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

ren_rm

Citação de: Kratos em 17 de Maio de 2015, 16:18
Alguém me explica o cartaz do homem no CM TV?

-------

Eusébio
feher
Enzo

34

--------

Que caralho faz ali o enzo? Que vergonha alheia.

Enzo Ferrari que também equipava de vermelho.

hertz

Fdx, coreografias, festa organizada, festança a acompanhar o autocarro... tudo isto por causa de um 5º lugar, atrás do Braga, e que até já está garantido desde a jornada passada.

Fdx, que otários e pequeninos

LR1904

Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 16:22
É impressionante como conseguiram transformar este jogo no jogo do titulo para o vitória, os gajos ainda não perceberam que não podem ganhar nada

€€€€€€€€

Strata

É preciso o Benfica ir a Guimarães para haver este arraial todo, independentemente de serem um clube com uma massa adepta de respeito. Até aquelas que por norma a esta hora estavam em casa na costura, foi tudo para o Toural, é tudo a querer aparecer. Dizem eles que não há adeptos como os do Vitória. Não há, sim, clube como o Benfica!

10hayato10

ChamaImensaSLB

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 16:23
Fdx, coreografias, festa organizada, festança a acompanhar o autocarro... tudo isto por causa de um 5º lugar, atrás do Braga, e que até já está garantido desde a jornada passada.

Tudo que o for por causa do Benfica é grande.
Até ser anti.lool

melanda72

Esta merda é surreal.
Um gajo que chegue agora a este pequeno país à beira mal plantado ainda vai pensar que o Benfica está na luta pelo titulo com estes porcos de Guimarães que coisa mais ridicula.

Contra o Benfica vale de tudo agora cabe a nós mostrar quem somos  :slb2: :slb2:

MiguelPalma92

se fosse o Porto no nosso lugar hoje nao se passava nada, era clima amigavel e de festa conjunta, não venham ca com a lenga lenga de o Vitoria é independente que a azulite ja lhes subiu aos cornos ha muito tempo

peter_slb

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 16:15
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:12
Meus amigos, acabei de ver nas ruas de Cambridge uma camisola do Glorioso.

Por amor de Deus ganhem isto! Outra coisa, deviam meter aqui todos os links para benfiquistas como eu terem oportunidade de verem o jogo e a festa! Eu estou fora de casa... por favor salvem-me o dia.
http://ifirstrowpt.eu/ na hora do jogo é só carregar no que diz VSC vs S.L.Benfica

Sim mas para a festa depois vai ser mais complicado. Pedia a todos que nessa altura pudessem partilhar links caso os tenham.

a festa dá para ver na rtp, pode não ser tão bom como na Benfica Tv mas não é preciso streams manhosos.

LR1904

Bedsy

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 16:23

No final quando perderem vais ver que vão logo arranjar merda.
Eles querem nos é foder.
Mas não vão conseguir.

Scarto

cernache1

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 16:24
se fosse o Porto no nosso lugar hoje nao se passava nada, era clima amigavel e de festa conjunta, não venham ca com a lenga lenga de o Vitoria é independente que a azulite ja lhes subiu aos cornos ha muito tempo

Aos cornos ou pelo cu acima ?