Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 00:31
#CFUxSLB: Esta é a 3.ª vez na história do @SL_Benfica que tem 7 pts ou + de atraso para o @Sporting_CP na Liga (1950/51 1957/58 e 2015/16)



Mais um recorde.

Siga.

Estrutura.

PSantiago88

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: Derek em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Há 65 anos que o Sporting não tinha 7 pontos de avanço sobre o Benfica. 65. Sessenta e cinco.

fodasse...

:confused:

Nem quando foram as duas últimas vezes campeões?

À 13ª jornada. Só li as gordas. Ainda assim, é muita fruta.

slb770

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Encontra um campeonato em que tenhamos estado a 7 pontos do primeiro lugar e que fomos campeões no final.

Adianto já o meu comentário à tua resposta: Então vai dar banho ao cão.

cwally

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
"Estes jogos decidem-se com rasgos"

Contra o União da Madeira caralho? Decidem-se com rasgos contra o União da Madeira? Pqp para esta merda. O gajo não tem vergonha de dizer uma coisa destas? Estamos entregues aos bichos.
Já para não falar do completo nonsense que é dizer uma coisa destas e entrar em campo só com Jonas que é capaz de ter rasgos...

Juan Mata

Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
«Paulo Fonseca continua a ser o centro de contestação por parte dos adeptos do campeão nacional e, de acordo com a RTP, na noite passada pediu para sair já.

O treinador terá apresentado o seu pedido de demissão junto ao presidente Pinto da Costa, que aparentemente continua a "segurar" Fonseca - este pode ter sido o seu terceiro pedido de demissão na presente temporada.»

Nestas coisas também se medem os grandes treinadores. Três pedidos de demissão. A lucidez nunca lhe faltou e colocou sempre o empregador em primeiro lugar.

Ao Rui Vitória só lhe peço um rasgo de lucidez. Apenas um...

o PF teve postura de homem, viu que nao era capaz de ter resultados e pediu demissao, não ficou agarrado ao poder. Deu um passo atrás e voltou a subir( ainda curto para um grande, mas bem melhor que a passagem dele no porco), até o flop pediu a demissao e está a apenas 2 pontos dos lagartos e ainda na taça.
Ao Rui Vitória até a máscara de homem inteligente lhe vai cair. Não passa dum bimbo supersticioso.
Devia ter pedido a demissão após a Eusébio Cup. Ou após a Supertaça. Ou após o jogo com o Arouca. Ou após o jogo com o Porto. Ou após o jogo contra o Sporting. Ou após o jogo com o Sporting. Ou hoje.

trucatruca

Por favor digam-me que há o gif da alheira badochona de mãos à cintura?

fjorge

Só ao dizer que vive o Benfica das 8 ás 20 devia dar logo demissão por justa causa, o Benfica vive-se 24 horas por dia, sem condicionalismos.

Eusébio10

O pior é que isto não surpreende ninguém. É e sempre foi duma mediocridade assustadora. Viu-se durante anos a fio neste mesmo campeonato.

pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: pinheiro3 em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Ainda acham que a equipa ataca bem por ser o melhor ataque da prova? Pois.

Infelizmente o que suspeitavamos cumpriu-se...  O jogo com o Setúbal foi fogo de vista... Possivelmente motivado pelo muito espaço e qualidade individual superior...

Incapacidade total neste jogo... Só criamos jogadas aos trambolhões...

P. S.  Andamos nós a sofrer com futebol do século passado e o favre ainda disponível

Verdade amigo. Foi mesmo fruto dos espaços, e eu que ainda me queria iludir com a possibilidade de ter existido algo mais. Hoje foi inqualificável.

Eles não sabem quem é o Favre. Nem vale a pena.

MaiorQuePortugal

Estamos feitos num clube de mansos. O Benfica! Num clube de paninhos quentes, de maricas.

"Ai a evolução, ai não podemos ganhar sempre, ai mas ainda é possivel, ai mas temos que apoiar.."

Mais do que o incapaz do Rui Vitória, que se fodam os "benfiquistas" mansos. Merecem cada derrota, uma vez que para vocês é igual.


Por isso que eu queria ter apanhado um Barça ou Bayern na LC. Para esses mansos sentirem o pau tão lá dentro que talvez, talvez acordassem.

william

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2015, 00:31
Sou totalmente a favor de dar tempo aos treinadores de implementarem as suas ideias... quando as suas ideias são boas. Quando são más ou até inexistentes, quanto mais depressa forem substituídos por um treinador competente mais depressa voltaremos a ganhar. O que é o caso agora.

onde escreveste "quando as suas ideias são boas", neste caso em concreto, deve-se ler "quando existem"

St_John Chrysostom

Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2015, 00:30
Citação de: Sadness em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Se o Gaitan não recuperar até ao próximo jogo, aposto na titularidade do Nuno Santos!

Não querendo ilibar o treinador das suas responsabilidades, porque as tem, mas era o que o LFV merecia, não só jogar o Nuno Santos como jogar o máximo de jogadores da formação para mostrar ao LFV onde nos pode levar o seu projecto assente na formação em conjunto com um plantel com bastantes lacunas.

O Projeto assente na formação idealizado pelo LFV não é mau e até é muito bem pensado existe é o problema de não ser complementado com qualidade onde a formação não consegue dar ao plantel principal.

Não é projecto nenhum, é conversa fiada para consolar os benfiquistas nos momentos piores, depois de fazer merda e preparar as épocas mal, percebendo bem o que estava aí para vir. Já não é a 1ª vez que o fez nem será a última.
Continuo a achar que foi aposta mesmo na formação só que infelizmente foi feita ao género do "Tudo ao molho e fé em deus" do que numa escolha mais racional.
A culpa não é do LFV de o Rui Vitória colocar hoje a jogar o Manel e amanhã ele ficar na bancada.

arl

Ele não sai, mas mesmo se sair, o substituto será o Pulo Bento... não sei se aguento. Que futuro nos espera, fds.

dfernandes

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:30
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



arre irra fodasse a sério!?

infiltrado a trolar, só pode.

É isso, infiltrado, vim a mando do Rui Vitória ^^

Faz como o Tavares em Milão. A sério.

Slb04Sempre

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



arre irra fodasse a sério!?

infiltrado a trolar, só pode.

infiltração no cérebro