Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 10:56
Citação de: delduin em 02 de Outubro de 2017, 09:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 08:40
Uma dica para o pessoal.
Não é por virem para um forum insultar o homem e a família do homem que alguma coisa muda ou que vai afectar a decisão dele sair ou ficar no Benfica.
No final das contas os únicos prejudicados são vocês que deixam de poder vir aqui durante uns dias.
A dica está dada, agora cada um escolhe o caminho que quer seguir.
Essa postura é muito bonita, mas é preciso que vocês relativizem um bocado. Um insulto gratuito é dispensável, claro. Mas este senhor está a mais no clube, está à vista de todos. E é normal que depois de uma derrota no Bessa, um 5-0 contra um Braga suíço e um empate na madeira a malta esteja muito revoltada. E mais, a ajudar a essa merda, ves este tipo a passar paninhos quentes como se nada fosse e a soltar clichês sem uma única palavra de futebol. E digo mais, tu próprio já disseste que queres ver este menino a andar, não sei se achas que isso afecta a decisão de ele ficar ou não no Benfica. Certamente que sim.

Se vocês se vão por a amarelar a torto e a direito, estás à vontade, penso que a vossa posição foi muito clara quando amarelaram users a dar likes a um post. Mas não me venhas aqui com juízos de moral quando vocês também deixam que transpareça alguma da vossa insatisfação, castigando users.

Desafio-te a ir ler e vais ver quantos posts deixamos passar em dias de jogo.
Aliás, a postura nesses dias de maus resultados tem sido amarelar as ofensas graves e normalmente só o que é denunciado.
Não andamos à procura do resto já para sermos condescendentes.
Mas claro, eu é que faço juízos de valor.
Se calhar convinha despires esse ódio de estimação à moderação quando avalias as coisas para não correres o risco de dizer asneiras.
Aliás, onde é que eu fiz juizos de qualquer espécie naquilo que escrevi?
Eu chego aqui e de forma pedagógica apelo para terem mais cuidado porque não vale a pena e os prejudicados acabam por ser vocês e ainda tenho que levar com as tuas boquinhas foleiras totalmente desprovidas de nexo?
E sim, tudo o que tem sido de filho da puta adiante, leva amarelo.
Somos complacentes com muita merda na hora das derrotas, mas há regras e há limites para a complacência.

Isto é surreal, um gajo vem aqui dar uma dica para a malta não andar a ser punida sem necessidade e ainda leva com estas bocas como se tivesse vindo aqui para "ralhar" ou fazer juízos de valor.
Passar bem.
Completamente de acordo.

Há limites que não se devem ultrapassar.

Nunca denunciei nem tenho intenção de o fazer mas as pessoas devem ter atenção e saber separar a crítica da falta de respeito.

izlek

enquanto o luisão for titular tem o balneário na mão, isto ou parte do vieira, coisa que não acredito, ou vamos levar com mediocridade até ao final do contrato.

que sina a nossa.

Mikeslb1904

Citação de: TMMSLB em 02 de Outubro de 2017, 10:59
Uma vergonha nem um jornal fala na saída deste incompetente.

O sofrimento está para durar.
Quanto pior,  melhor!

Se os nossos rivais estivessem como nós tu quererias que eles melhorassem?

Pois...

Sr_Benfiquista_91

Depois de na sexta-feira sentir uma esperança, hoje voltei a sentir que estamos mesmo mansos, como é que nem na Madeira nem em Lisboa escorraçaram este chupista?

Estava mesmo convencido que depois de ter passado sem ser despedido na Madeira há dois anos, que desta vez a Madeira iria realmente ser o fim dele enquanto nosso treina a dor.

Mozer

Citação de: TMMSLB em 02 de Outubro de 2017, 10:59
Uma vergonha nem um jornal fala na saída deste incompetente.

O sofrimento está para durar.

A CS tem interesse em não falar na saída do treinador, está a saber-lhes tão bem, faz parte da estratégia dragarta

fpie

falta muita qualidade na defesa, já no ano passado faltava mas estava disfarçada com as defesas enormes de um grande guarda-redes e de um defesa que saia a jogar, o meio campo já estava e está debilitado para o sistema de jogo que praticamos e depois por arrasto o ataque recente-se.
Isto só lá vai com um treinador com outras ideias e com mudanças nos intocáveis, se nada for feito vamos continuar a arrastarmo-nos por esses campos até ao ponto que não haverá condições para esta equipa tecnica e até direcção continuar, mas temo que ainda vamos sofrer mais um jogos e levar mais uns banhos de bola e não será preciso ser de grandes equipes pois já ficou demonstrado que qq um nos pode marcar golos e tirar pontos

2doMats

Só faltava mesmo conseguir não ser campeão com o Jonas na equipa.

Se fosse fácil não era para ele.

jgbg91

Ainda é o treinador? Ninguem o aperta?

El Tacuara

Neste momento está fácil de ver a coisa.

O Rui tem plena noção que se sair agora, nunca mais na vida, treina algo, sequer semelhante com o SLB. Estoril, Belenenses, Setúbal e mesmo assim terá que ter uma "cunha".

Ganha muito bem e tem a garantia de mais uns M€ até ao final do contrato.
Como não percebe um crll de futebol , refugia-se nas frases feitas, ocas de conteúdo.

Para mim, a mais inigmatica e banal de todas, é quando ele diz..."o processo está lá".

Fdxxx mas que fdp de processo é que este tipo se refere?!?

20Nico Gaitan20

Não chega ao natal.... Pé a é não ir já com o caralho

Red Eyes

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2017, 03:22
Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2017, 03:15
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2017, 03:14
Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2017, 03:12
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2017, 03:10
Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2017, 03:10
Deslarguem o Rui Vitória e venham mas é a Alenquer beber uns copos para esquecer. :drunk:

Agora? Se fosse mais cedo...
Porquê mais cedo?! Pensas que a "fase" já acabou??!! :2funny:

Não, mas são 3 da matina! lol
Oh minha abécula!!! O convite para os copos só começa no próximo sábado! ::bater::

Xiii, caralho! Estava à toa. Já vi!!!!!!!!!

É bem perto!!! Vou ver se posso carai!...
Isso é que é falar! O0

E quando a vida te dá limões, manda essa merd@ para o lixo e vem afogar as mágoas em vinho.

Todos a Alenquer, carago! :drunk:

Obi-Juan Kenobi

paalexg

Já se demitiu/foi demitido? Não? Então volto ao fi do dia para fazer a mesma pergunta...algum dia acontecerá mesmo.

Mikeslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2017, 11:05
Não chega ao natal.... Pé a é não ir já com o caralho
O problema é que nos arrasta para um buraco ainda mais fundo se só sair no Natal ou no final da época.

ricmarkes

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2017, 03:07
"Vamos aproveitar a paragem para corrigir o que está mal"

Meu Deus. Salvem-nos.

Um gajo despista-se numa autoestrada a 150km/h, parte o carro em dois, chega ao mecânico e pede para trocar a óptica esquerda, mas uma em 2a mão, não é preciso mais.

"Tá fino, quase como novo."