Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: cernache1 em 07 de Outubro de 2017, 13:55
Que seja tricampeão com a sorte toda que tem tido. Sorte tem ele.

Ao jogar a bola a sorte acaba por chegar naturalmente.

Com este nao vamos là!

rickydb9

magoslb

Citação de: Eldar_Moreno em 07 de Outubro de 2017, 17:39
A meu ver, portugueses, só existem dois treinadores que talvez pudessem resultar no Benfica, Paulo Fonseca e Marco Silva, por esta ordem.

Se isto fosse fm adorava ver cá um sarri ou um tuchel ou um ancelotti. Mas isso é irreal, por isso, é aguentar o barco, caso as coisas melhorem, e mudar no final da epoca, ou caso piore ainda mais arriscar num tanso qualquer (Chalana style) até final da época. Não vejo muitas mais soluções. Num clube sério (e a sério) elas apareceriam...

O PF tem um processo de jogo bom, mas acho que lhe falta alguma estaleca mental para a pressão do Benfica. Avir, acho que precisava, como já sugeriram por aqui, de um Mozer na equipa técnica. Um gajo com peso e carisma e que metesse os Luisões a piar fino. Além que deve ganhar na volta já acima do que o Benfica lhe quereria dar.

Acho o MS melhor preparado.

Há uma hipótese estrangeira e que sabe o que é o Benfica e até mostrou bom trabalho a treinar: Preud'Homme. Trabalhou bem as suas equipas e com orçamentos limitados.

Depois temos um Blanc, Tuchel e mais uns quantos de jeito, mas acho que sendo o Vieira que trata de contratar treinadores, não me parece que haja traquejo da sua parte para contratar treinadores deste calibre.

FAGL_BEN

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Outubro de 2017, 17:01
Citação de: SURREAL9 em 07 de Outubro de 2017, 10:27
Citação de: Gambino em 07 de Outubro de 2017, 10:18
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Outubro de 2017, 10:13
As apostas dele, foi mais por lesões, desespero, não ter mais ninguém.
Agora que tem 33 jogadores e que eu queria ver coragem em apostar.
É uma mentira a aposta na formação.
Eu não sei como é que há Benfiquistas que ainda caem nessa.

Mentira não é bem assim. Há aposta da formação mas para fazer mendilhoes.
A aposta na formação neste momento não se aplica.Andamos a jogar com Julio Cesar,Almeida,Luisão e Jardel. Miúdos cheios de talento no meio campo e na frente que  nem uma oportunidade têm. Outros para nós já sem qualquer tipo de duvida quanto ao seu talento (Zivkovic)completamente gozados e remetidos para o banco.
Nesse momento essa aposta é um delirio.

Não estando aqui a defender acerrimamente Rui Vitória, até porque estamos a jogar mesmo mal, acho que se não tem apostado mais nos miúdos é porque exactamente não estamos com uma equipa estruturada, em boa forma, para que possam ir entrando - é que mesmo em 2015/2016, estávamos muito melhor nesta época do ano e tínhamos Gaitan, Mitroglou, Júlio César e companhia todos mais jovens e em relativa boa forma.

Para além de que os miúdos que entraram tinham uma mentalidade forte, ganhadora, ousada, eram todos da marca "antes quebrar que torcer" (e é por isso que chegaram a clubes de elite e não tremeram; se calhar algum mérito também deve ser dado a RV, é que não estranharam o ritmo e o Neymar que o diga; irritou-se com o Nelsinho pela sua intensidade nos treinos. Quanto ao Renato, tem culpas na sua postura de vedeta, mas provavelmente a culpa não é só dele - Ancelotti não é um treinador para jogadores jovens)

Há também que dizer que RV já deu provas noutros clubes de que aposta nos miúdos sem medo.

Vamos ver... 

adeptoBancada

yerlow

Ainda não foi despedido?

#OTreinoAcabaPorSerOMenosImportante

Aguia_Vitoria04

Citação de: BernardoS10 em 07 de Outubro de 2017, 12:42
Infelizmente a sua saída nem sequer é um cenário equacionado pela estrutura. Só quando tivermos arredados de todas as competições e com derrotas como a de Basileia, a direcção pensará em "queimar" o treinador.
Digam me um treinador nosso que tenha saído no decorrer da época cujo sucessor tenha tido sucesso. Desde a década de 70. Lembro me de skernai o alemão,  Manuel José,  Camacho,  Fernando Santos. 

Não houve melhorias nessas trocas. Quem chega tem de trabalhar com a planificação  existente. É não consegue mudar muita coisa. 

Rui Vitória vai continuar e temos de acreditar que isto se trata apenas de uma fase má.  Que não vai durar sempre e ainda estamos bem a tempo do sucesso. É não se esqueçam que esta época já ganhamos um troféu e somos a única equipa que pode dizer isso

vermelhoftw

Vocês querem e os cajudas desta vida, o Miguel Cardoso a dormir e melhor que o rv

rickydb9

Eu a assistir a uma entrevista do Guardiola ao Lineker no programa Premier League World, onde se FALAVA FUTEBOL...
E depois tento comparar com aquilo que ouvimos do RV, mesmo naquelas entrevistas pos jogo na VTV.
Que vontade de ver o meu Benfica com um treinador.

zizou

O.Preudomme poderia ser uma espécie de Zidane no Benfica.
Grande respeito dos jogadores por um grande nome do clube.
Já tem algum currículo e com um plantel mais equilibrado poderia fazer um bom trabalho, a nível táctico nao o conheço, sinceramente mas pior que o Vitória não é certamente.

Cloughie

O Alan Júnior e o Daniel dos Anjos foram treinar com a equipa A...
Premiar a cepice. Jesus...

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 08 de Outubro de 2017, 01:57
O Alan Júnior e o Daniel dos Anjos foram treinar com a equipa A...
Premiar a cepice. Jesus...

E o Lystov

imightbewrong

A respeito das declarações da esposa do ainda nosso mister, apela-me trazer à discussão um ponto relevante: é possivel que os unicos clubes que precisem dos serviços do ainda nosso mister estejam em paises onde as pessoas não se podem beijar publicamente. Digo eu.