Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno

O jogo de hoje era mais importante do que o de quarta.




MrFire


Cor_rubrum

Não percam tempo com este sapateiro!
O alvo deve ser o Vieira.
Todas as nossas energias devem ser canalizadas para correr com o mitómano.
Sócio há 25 anos, receio não aguentar mais.

Toalhete

Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Novembro de 2018, 22:56
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Novembro de 2018, 22:54
O discurso já me pareceu diferente, mais resignado, embora continue com o pote de bosta a esfregar na cara de todos nós. E bosta fresquinha, acabada de fazer.
Acredito mesmo que hoje comece realmente a pressão da direção para que dê o passo para a demissão.
A proxima c.i vai ser a ultima dele.


Que aproveite os ultimos momentos na ribalta.
Não pode passar de Quarta, mas também não pode passar de hoje. Vamos perder em casa com os holandeses, esta equipa não têm as mínimas condições anímicas para sequer discutir o jogo, a derrota será natural.

Verdade, Marquito. Esta equipa não vai conseguir fazer mais nada, não há melhor definição para "chicotada psicológica" do que a de despedir o padre Vitória.

ala-direita

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2018, 22:55
O Benfica acima de tudo está péssimo a jogar sem bola.

Com bola a coisa ainda vai lá,sem bola é mau demais.

a 1 parte do Benfica hoje foi das piores nos ultimos anos.

Com bola é a mesma nulidade...se reparares a única coisa que fazemos é lateralizar o jogo para mandar balões para a área. Não há absolutamente mais nenhum processo treinado. depois, repara a incapacidade da equipa pressionar alto, junta e em bloco, mesmo quando está a perder.

As dinâmicas deste patego treinador são as de um treinadopr de clube pequeno á antiga portuguesa, bloca baixo e tentativas de saída em contra-ataque. Fora disto não sabe mais. E um estrutura que não vê isto e acha que esta coisa é treinador para o Benfica também está apresentada.

d1keke

Depois de hoje se continuar e impressionante.. não percebo mesmo..


fidalgo1

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 22:55



"Táctica"

a 2º parte foi toda assim, nem no 4-2-4 do JJ, e o JJ que continue la nas arabias

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: KKK24 em 02 de Novembro de 2018, 22:57
Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.
Não tens vergonha?

Claro que não. No Lumiar vergonha é coisa que nunca houve. Giro é rir a babar-se que está no fórum dos lampiões, a gozar.

D-Lucas8

Já ca estou. Somos uns 30... Não sei do que tenho mais vergonha.. Desta equipa ou de sermos tão poucos aqui...


RedIt

Citação de: Almeida92 em 02 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 22:52
Citação de: Almeida92 em 02 de Novembro de 2018, 22:49
Epá, para o caralho, farto desta merda. Se não põem este gajo no caralho vou tentar desligar desta merda.
Boa sorte com isso  :amigo:
Exacto, eu digo isto e quarta-feira lá estou eu ligado a ver esta equipa de amadores liderada por este inútil.
Outro aqui.
O problema é esse, é como um vício.
No fim penso que havia montes de coisas úteis que podia estar a fazer durante essas duas horas.

kadelao

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 22:58
Ele dá ideia que nem prepara os jogos sequer, mandou umas laraias na CI sobre a tactica do Moreirense, numa pergunta encomendada pela BTV, mas, passa a ideia que não viu um FDP do jogo do Moreirense. É a ideia que dá.
Exatamente, tava a ver e a rir sozinho, a pergunta mais que encomendada pra dar uma de el prof conhecedor do moreira de conegos e levou um baile pqp

butch vig

Ganha vergonha homem. És um incapaz.  Os jogadores estão perdidos!!


RUA!!!

Guilherme20

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

Mas a moderação não vê esta merda?