Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LaMotta

Citação de: Mika21PA em 08 de Novembro de 2018, 01:42


Temos?
Erro histórico não foi despachar o Jesus , erro histórico foi contratar está fraude.
Contratar o Rui Vitória foi talvez a pior coisa que o Vieira fez ao serviço do Benfica , e olhem que não foram poucas as cagadas que ele fez .

Chairman


daniel.gomes

Citação de: Peter Buck em 08 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Novembro de 2018, 01:44
https://youtu.be/Pyc_pSol8H0


:)

O Carlos Daniel a morrer por dentro  ;D


Falam da cara do Manuel José, para mim a do Carlos Daniel é que é mesmo um poema. Mentalmente estaria a dizer, mas como este banana é treinador ?

Gondoriz

Esta coisa ainda continua cá foda-se.

Mas enfim fiquem com isto para vos divertir e animar.

https://www.youtube.com/watch?v=Niv0u8OC1fg

ricardofslp

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.



Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.


São coisas que nem tu nem eu nem ninguém consegue entender. Pá, a única coisa que me vem à cabeça é esta merda ser propositada. Alguém arranje aí uma ligação familiar perdida entre o LFV e o RV algures pelas terras deles. Daí até a uma retribuição de um favor familiar centenário ou milenário é um tirinho. É que uma história assim eu até já aceitava. Agora, contratar, e sobretudo MANTER nos dias de hoje (ou no mínimo desde Basel) este meco, baseado apenas em parâmetros profissionais de futebol é algo em que eu nunca vou acreditar. Fazem de nós parvos e nós a ver.
Eu já não durmo com esta desgraça.


P.S.: Shoky, leste o livro dele? really?!...

Infelizmente não foi o único  :-X :-X
Autêntico livro de auto ajuda

Depois lês o livro do Bruno Lage... e vês bem a diferença...
Porra até o livro do Carvalhal...

draconic

Citação de: Mika21PA em 08 de Novembro de 2018, 01:42


Temos?
"Impacto muito positivo nos dirigentes"

Surreal, aquela plateia parecia um funeral de estado, bastou ver a cara do Rui Costa e restantes.

SucintoBenfica

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.



Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.


São coisas que nem tu nem eu nem ninguém consegue entender. Pá, a única coisa que me vem à cabeça é esta merda ser propositada. Alguém arranje aí uma ligação familiar perdida entre o LFV e o RV algures pelas terras deles. Daí até a uma retribuição de um favor familiar centenário ou milenário é um tirinho. É que uma história assim eu até já aceitava. Agora, contratar, e sobretudo MANTER nos dias de hoje (ou no mínimo desde Basel) este meco, baseado apenas em parâmetros profissionais de futebol é algo em que eu nunca vou acreditar. Fazem de nós parvos e nós a ver.
Eu já não durmo com esta desgraça.


P.S.: Shoky, leste o livro dele? really?!...

Li. Também aquela merda são 100 e tal páginas, se tanto. Li na diagonal, porque é impossível um gajo ler tanta frase feita e redundância...tanta merda, no fundo, ao pormenor.
É um dos livros mais patéticos que já tive o desprazer de ler. E como em tudo o que faz, é colado ao titulo duma grande obra literária.

Com o Vieira, arriscamos-nos a que um dia uma cópia da primeira edição desse livro vá parar ao Museu.

brankinho_gaspar

Já só me mete nojo.

Não vejo mais jogos do Benfica enquanto esta personagem for treinador.

Acabou.

E irei odiar-te até ao final dos meus dias por este destreinador de merda me fazer sentir em relação ao meu clube.

PS: Agradece ao Jonas cabrão, agora que andas de cu apertado já o metes a jogar.

Peter Buck

O Vieira é aquele gajo que se vocês forem porreiros para com ele recebem um emprego na empresa dele.

Nirvana_87

Este gajo vai ganhar ao Tondela e recuperar pontos ao Braga/Puartó.  :rir:

Mas daqui a 15 dias (depois de um merecido descanso) leva no lombo forte e feio em Munique. AEK perdeu 2-0. Benfica perde por 4 ou 5, certinho.

E voltamos ao mesmo... :rir:


Shoky

Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2018, 01:45
Fomos buscar um treinador que, na época anterior, vinha de duas vitórias ou lá o que foi em toda a 2ª volta no Vitória. Pá, é que nem era preciso trabalho de casa, estava riscado já aqui.

Era o segundo pior treinador da I Liga...pior só o Rui Quinta mesmo.
Se eu tivesse de escolher entre todos, e disse-o na altura...era a minha 17ª escolha.

Foi compadrio, não havia ali ponta por onde pegasse, nenhum registo de valor que nos fizesse sequer considerá-lo para treinador. E não venham com a conversa do coitadinho e do orçamento, todos os anos há por meia-dúzia de treinadores com trabalhos mais dignos e surpreendentes, e não têm metade do crédito.

"Ganhou uma Taça de Portugal". Esse argumento épico.
E eu lembro-me bem como. E nem falo só daquela final. Falo das duas eliminatórias, em Setúbal e nos Barreiros, onde eu vi os golos da equipa dele todos e ele não viu nenhum. ;D
Sim...passaram as duas nos penaltys, todos cagados.

Semper_SLB

Já consigo desligar um pouco. Vou calmamente esperar a destruição desta época e a saída de RV.

Quando isso acontecer, daqui a umas semanas, irei ganhar fôlego com 2 coisas:

1- novo Treinador

2- LFV ficará bastante queimado e poderá ser o princípio do fim deste reinado

ricardofslp

Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2018, 01:45
Fomos buscar um treinador que, na época anterior, vinha de duas vitórias ou lá o que foi em toda a 2ª volta no Vitória. Pá, é que nem era preciso trabalho de casa, estava riscado já aqui.

Era o segundo pior treinador da I Liga...pior só o Rui Quinta mesmo.
Se eu tivesse de escolher entre todos, e disse-o na altura...era a minha 17ª escolha.

Foi compadrio, não havia ali ponta por onde pegasse, nenhum registo de valor que nos fizesse sequer considerá-lo para treinador. E não venham com a conversa do coitadinho e do orçamento, todos os anos há por meia-dúzia de treinadores com trabalhos mais dignos e surpreendentes, e não têm metade do crédito.

Será que foi pela Taça de Portugal??
Isso quer dizer que o próximo treinador vai ser o Zé do Boné?  :-X :-X

kartach

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:27
O nosso "amigo" Rui é aquele jogador de poker de café, que com os amigos burros e viciados, ganha uns troquitos. De repente acha-se bom jogador. Dizem-lhe que é bom. Convencem-no a tentar jogar com os profissionais.

O Rui arrisca. O Rui logo no primeiro torneio ganha aquela merda toda. Limpa os profissionais todos. O Rui vai a jogo com todas as mãos. 2 e 10 contra As As...ele vai. Batem 2. Batem 10. Bate tudo o que o "amigo" precisa. É só limpar fichas.

Os profissionais ficam a olhar para ele com ar de parvos...dizem-lhe "tu tens uma sorte do caralho, não pescas nada disto. A longo prazo vais perder". Mas o Rui não ouve. Pega no lucro e carrega tudo noutro torneio. Mantém as jogadas disparatadas, mas as cartas já não lhe saem. Perde sempre tudo. Sai sempre sem dinheiro. E lembra-se da primeira vez, em que "limpou as mesas todas". Se ao menos eu tivesse alguma sorte, diz o "bom" do Rui, sem qualquer noção que não estava a ter azar, que era simplesmente um jogador de merda.

Estamos actualmente nesta fase. O Rui estoirou o dinheiro todo com os tubarões. E agora precisa de alguém que o obrigue a voltar a jogar no café com o Jony Saloio, o Juca da Bisca e o Tone Pimenta. Precisa de voltar a ganhar nas cartadas com os amigos da terriola.

que ganda post! Ilustração perfeita.

JustMe

"Jesus acaba mini férias com fome de trabalho."

Enfim. Cenas.