Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Vieira quer "encaixar dinheiro" com a saída de RV e assim hipotecar o que resta da época.

Parece-me uma grande estratégia.

michel77


LMAB

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 18:34
É natural que o Norte seja a raça ou o povo mais forte.

No Norte é que se trabalha.

Toda a gente sabe que aqui no sul não se faz nenhum. Só malta a chupar e a vadiar. É lidar.

"O distrito do Porto concentra 62.219 indivíduos e 28.579 famílias beneficiárias, logo seguido de Lisboa, com 36.371 indivíduos e 16.708 famílias, e de Setúbal, com 18.919 indivíduos e 8.594 famílias. "

O mito.

https://www.publico.pt/2017/08/21/economia/noticia/numero-de-beneficiarios-do-rsi-desce-ligeiramente-1782930

minimix

Espero que renove, se é para foder tudo que seja a sério

Maka

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 18:34
É natural que o Norte seja a raça ou o povo mais forte.

No Norte é que se trabalha.

Toda a gente sabe que aqui no sul não se faz nenhum. Só malta a chupar e a vadiar. É lidar.

Eu tive que vir para o norte para conseguir trabalhar. Em Lisboa não me deixavam. Já me sinto a ficar mais forte.

rotepa

Deixem-me sonhar:

Não orientou o treino hoje porque cessou funções.

E agora, acordo.

SirKaz

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Proponho ao povo mais forte que volte a chamar ao 10 de Junho o "Dia da Raça".

Então, já percebeste que Portugal não é só Norte, Centro e Sul a regra e esquadro, dividido em 3 partes iguais? Lololol agora fiquei curioso

Iron Mask

Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 18:31
O Benfica a morrer e vocês preocupados com o Norte e com o Sul, ou com o caralho...

Estamos todos na merda!!!

Todos... brancos, pretos, amarelos, do norte, do sul, das ilhas, emigrados...

Fdx!!!!!!!!!!

O Benfica a morrer e Lisboa com o cu no sofá.
Vamos dar as mãos ao estilo RV e esperar que as figas resolvam algo. Vamos ser todos amigos enquanto o clube morre porque o importante é o Titanic afundar com a banda a tocar.

Diz essa merda ao meu primo que ia perdendo um olho a gritar demissão em Munique com um isqueiro.

Fdx, moro em Oeiras, demoro tanto em hora de ponta a chegar à Luz como tu vindo de santa cona dos assobios. Encontramo-nos lá. Tu vais à frente e cansa-los e eu apareço depois. Combinado?

Baron_Davis


His Infernal Majesty

Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:39
vejo muito sporting neste benfica

Não me digas que tens Carvalho como último nome. Se tiveres, podes assumir na boa. O pessoal não morde. Até eras capaz de meter alguma malta do teu lado, tal o estado de sitio que isto está.


Prometheus

Compadrios muita fortes, campeão da sorte. Não fosse o Jonas e o Jimenez e já tinha ido com o caralho na primeira época.
Como disse aqui ontem, ninguém avisou o Presi que era para despedir, já sabia que ia ficar. O LFV tem um trauma desde que despediu o outro treinador cagão o Santolas.

cacetadas

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Muito me dizem, então Tondela e centro? Viseu e centro? Já sei norte e só do Porto para cima.

BENFIKA

Se não deu nenhum treino hoje, no sábado vamos jogar bem melhor.

kingvata

Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 18:31
O Benfica a morrer e vocês preocupados com o Norte e com o Sul, ou com o caralho...

Estamos todos na merda!!!

Todos... brancos, pretos, amarelos, do norte, do sul, das ilhas, emigrados...

Fdx!!!!!!!!!!

O Benfica a morrer e Lisboa com o cu no sofá.
Vamos dar as mãos ao estilo RV e esperar que as figas resolvam algo. Vamos ser todos amigos enquanto o clube morre porque o importante é o Titanic afundar com a banda a tocar.
já alguma vez foste ver um jogo fora?
numa situação destas de calamidade, o que impedem 200 ou 300 km de viagem para se salvar o Benfica?
Organiza uma comitiva que eu contribuo para o vosso autocarro.
Venham daí e ajudem-nos a correr com esta corja!