Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LX

Primeira vitória fora de portas!  :smokin:

É para continuar.  :knuppel2:

stanley

Citação de: JOAOCRUZ16 em 30 de Setembro de 2015, 22:27
Citação de: Juan Mata em 30 de Setembro de 2015, 22:13
O que torna tudo tão mais delicioso é que o Rui Vitória parece mesmo o sujeito que chegando a casa depois de dar um pau monumental no cu dos espanhóis, puxa atrás na box e revê o seu episódio de Jardins Proibidos.

Parabéns, mister. Assim sim.
ahahaha, parti-me todo a rir xDD

:rir:

quinjeajero

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2015, 22:28
Porra, mas quem é que este senhor pensa que é para chegar à flash interview e dar o mérito todo aos jogadores?

Mas o que é isto? Não foi ele que ganhou o jogo com a titularidade do Jimenez, com as substituições e com a observação que fez do adversário? Não foi ele que previu tudo?

Que tristeza...

Que lufada de ar fresco. Tão farto que eu andava daquele labrego, mesmo nas vitórias tínhamos que levar com o seu ego nojento.

MrCobb

Muito bem, a corrigir aos poucos alguns erros que fomos apontando e a nos calar, porque no fundo só queremos o Benfica a vencer!!
Agora descer a terra e preparar o jogo com o Nacional.
Jorjus, aprende...

Soundwave

Escolheu bem o jogo para se iniciar nas vitórias fora :D

iloy

Parabens mas agora è trabalhar para ganhar na madeira

Cless

Quem diria que dá para ganhar fora na Champions com o 4-4-2.

nikas


Theroux

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2015, 22:00
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: insatisfeito em 30 de Setembro de 2015, 21:43
Theroux,



Ganha vergonha na cara quando falares de Rui Vitória.

Deves estar a confundir-me com quem o tratava por "Rui Derrota" e afins. Já tenho grande respeito pelo RV desde que entrou no Vitória.

E sempre fui contra a sua contratação, acho que é um treinador MUITO fraco para o Benfica, e depois? Hoje fez um resultado fantástico... e elogio o seu trabalho. Que continue assim, qual é a dúvida?

Portanto antes de começares a dizer porcaria usa o cérebro que não estou para aturar trollanço após uma grande vitória.

Quando ele estava no Vitória até inventavas que o VSC tinha o 5º maior orçamento da Liga para rebaixares o trabalho dele.

Ganha vergonha.

Mais um troll que hoje vai passar fome. Siga.

JoaoPedroLopes


Theroux

Citação de: stanley em 30 de Setembro de 2015, 22:02
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel.


que dobradela vertebral  :D

Outro troll que hoje não janta, siga.

heart_slb

Citação de: SevenStars em 30 de Setembro de 2015, 22:25
4-4-2 a desdobrar muito bem. Verdade que foi muito contra-ataque ms mauito eficaz e, no fial, sabe bem.
Ainda bem que o 4-4-2 foi decidido em votação!  :smitten


(O que me rio deste haters todos! Para voces só digo que o clube de meio da tabela, leia-se semi-grande, fica no outro lado da grande circular! Aqui somos Benfica, jogamos SEMPRE para ganhar com as armas que temos!!!! Força BENFICA, Tu nasces-te para GANHAR!!!)

*Crow*


ribas


Ramiro Lopes

O Simeone ainda não tinha perdido em casa para as competições europeias. Nada mau Rui Carlos!