Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:02
Deve ser o mesmo que tu recebeste ontem. É fixe? :drool:

Não, eu estou-me a cagar se me citam merdas que eu disse. Não me envergonho. Só tento não fazer figurinhas.

Podias ter pesquisando melhor, pois terias encontrado melhores mensagens para o album: vergonha alheia. Sim, porque já escrevi muito pior que isso.

Isso não tem nada de vergonha alheia. JJ queixava-se da equipa cansada. Jogava com Aimar que só durava 70 minutos. Não tinha mais nenhum 10 no plantel. Dispensou o David Simão, que mau ou bom, era o único, daí que não teria que se queixar de cansaço. Foi esse o sentido dessa citação.

Mas tenta numa próxima citar algo melhor. Tu consegues, é uma questão de acreditares nas tuas capacidades.

Não vou pesquisar mais nada, tranquilo. Já te consegui fazer perceber a cretinice que ontem fizeste e já vi que tu próprio estás neste momento a sentir essa vergonha. Era apenas esse o meu objectivo. Fazer de ti uma pessoa melhor. E assim serás, porque da próxima vez que fizeres alguma coisa vais pensar duas vezes. O0
Tu antes de quereres dar lições de moral aos outros,podias pensar um bocadinho na merda que fazes em TODOS os tópicos. Ah,espera,é superstição.
Eu também tenho uma superstição que é correr com aqueles que se acham muito inteligentes,muito diferentes por serem "pessimistas ao extremo" é uma pancada minha.

Ou alteras de uma vez o lixo que vais deixando em tudo o que é tópico ou o teu tempo de duração neste espaço será muito reduzido.
Ah,sim,isto é um espaço privado,quem andar aqui a bem,que saiba dialogar,transmitir algo inteligente,algo com substância,porreiro,quem tiver dificuldades em lidar com "superstições" é corrido.
Aviso dado a ti e a todos aqueles que para uma conversa salutar o achincalhamento é que é cool.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:21
é esperar que comecem os jogos e o RV levará o mesmo tratamento que o JJ levava por aqui.
basta não jogar no famoso 4*3*3 ou não colocar os meninos que a malta quer.

É aguardar.

Mas o que se está aqui a defender é o inverso disso. É que RV TEM de jogar com a mesma tactica do outro, a bem da estabilidade.
mas a táctica do outro era suicida e não dava para a champions.
Como é que ficamos afinal? Afinal a táctica do outro não era assim tão má, ou a champions é para cagar?

Não sei. Tens de perguntar a quem defende que tem de se manter a tactica à força.

Também já perguntei, se no tempo do outro, os jogadores é que tinham de fazer a tactica e não o inverso, porque é que agora, com RV tem de ser o inverso.

E, para mim, o RV até pode jogar em 1-1-8, que eu quero é ganhar.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:22
David Simão jogar no Benfica»   ;D ;D
Até o Roderick conseguiu.
É a formação a bombar ao mais alto nível.

A sério, David Simão?

Mas tu ao menos leste o que escrevi, ou só reteste a parte do David Simão?

"JJ queixava-se da equipa cansada. Jogava com Aimar que só durava 70 minutos. Não tinha mais nenhum 10 no plantel. Dispensou o David Simão, que mau ou bom, era o único, daí que não teria que se queixar de cansaço"

Eu li isto e deu-me vontade de rir. Não leves a mal.

zefo

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: zefo em 12 de Junho de 2015, 17:28
Oh mister estou ficar apreensivo com os jogadores até agora contratados... parecem todos medíocres... não deixe ser papado pela direcção

Os craques é para virem no fim do período de inscrições, ou depois.
Pior é que se esta contratar jogadores medíocres e problemáticos... se querem sabotar isto, estão num bom caminho

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: rubenobrega em 12 de Junho de 2015, 17:23
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/benfica-apresenta-rui-vitoria-segunda-feira-ao-meio-dia
Vai ser apresentado na Segunda-feira as 12:00
Segunda ao 12.:00 fonix um dia de semana e a hora de estar tudo a trabalhar,atao nao podia ser Domingo.
Deve ser pelo Fábio ainda estar com a selecção no Domingo, assim segunda pode dar um salto ao estádio para ser apresentado.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:21
é esperar que comecem os jogos e o RV levará o mesmo tratamento que o JJ levava por aqui.
basta não jogar no famoso 4*3*3 ou não colocar os meninos que a malta quer.

É aguardar.

Mas o que se está aqui a defender é o inverso disso. É que RV TEM de jogar com a mesma tactica do outro, a bem da estabilidade.
mas a táctica do outro era suicida e não dava para a champions.
Como é que ficamos afinal? Afinal a táctica do outro não era assim tão má, ou a champions é para cagar?

Não sei. Tens de perguntar a quem defende que tem de se manter a tactica à força.

Também já perguntei, se no tempo do outro, os jogadores é que tinham de fazer a tactica e não o inverso, porque é que agora, com RV tem de ser o inverso.

E, para mim, o RV até pode jogar em 1-1-8, que eu quero é ganhar.
Não percebi nada.

Chuck

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2015, 17:13
Aliás, sendo o Benfica uma equipa que joga 90% dos seus jogos em ataque continuado, onde é que faz mais sentido ter homens, tanto a atacar como a defender?

Não faz. Na maioria dos jogos do tugão o sistema com 1 trinco chega e sobra. O que o Rui Vitória pode e deve fazer melhor que o javardo é ter a capacidade e inteligência para reforçar o meio campo, por exemplo, em jogos mais competitivos. Mas não fazer dessa a táctica base.

Fui ao zerozero e vi que no jogo vs o Braga, por exemplo, o RV jogou com um meio-campo com Cafú, André André e Bernard. Em termos de perfil individual, longe de dar garantias como um formado por Fejsa e Samaris.

rubenobrega

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: rubenobrega em 12 de Junho de 2015, 17:23
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/benfica-apresenta-rui-vitoria-segunda-feira-ao-meio-dia
Vai ser apresentado na Segunda-feira as 12:00
Segunda ao 12.:00 fonix um dia de semana e a hora de estar tudo a trabalhar,atao nao podia ser Domingo.

Deve ser para dar tempo ao Coentrão de chegar a Portugal para rebentar a bomba no museu!  :tonge:

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:22
David Simão jogar no Benfica»   ;D ;D
Até o Roderick conseguiu.
É a formação a bombar ao mais alto nível.

A sério, David Simão?

Mas tu ao menos leste o que escrevi, ou só reteste a parte do David Simão?

"JJ queixava-se da equipa cansada. Jogava com Aimar que só durava 70 minutos. Não tinha mais nenhum 10 no plantel. Dispensou o David Simão, que mau ou bom, era o único, daí que não teria que se queixar de cansaço"

Eu li isto e deu-me vontade de rir. Não leves a mal.

Ri-te homem. Rir faz bem à saúde.

J_PN

O meio-termo seria o mais adequado, ou seja, um 4-2-3-1. O Vitória não vai trabalhar uma tática que nunca utilizou na vida, como é óbvio.

Fejsa

Samaris

Taarabt/Djuricic/Talisca

dfernandes

Citação de: zefo em 12 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: zefo em 12 de Junho de 2015, 17:28
Oh mister estou ficar apreensivo com os jogadores até agora contratados... parecem todos medíocres... não deixe ser papado pela direcção

Os craques é para virem no fim do período de inscrições, ou depois.
Pior é que se esta contratar jogadores medíocres e problemáticos... se querem sabotar isto, estão num bom caminho

Infelizmente concordo um bocado contigo.

BoaVida

Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: boamorte em 12 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2015, 17:15
Vejo muita malta a apostar no Pizzi como titular e eu acho que ele não mostrou o suficiente para ser considerado como tal. Pode ser que tenha uma oportunidade para ser testado em funções com menos responsabilidades defensivas, já eu acho que deveríamos sacar um médio.

Fejsa já teve lesões, Amorim idem e com mais um ano em cima, Cristante e Teixeira partem do 0. Um médio que soubesse ter a bola, um Óliver.
Isso se vires o Adel como extremo. Eu consigo ver como o vertice mais ofensivo de um meio campo a 3.

É provável que o meta à frente do meio-campo a três, diria muito provável. Salvo erro jogou com o Bernard nessa posição, o jogador mais virtuoso e vertical da equipa.
Seria interessante. Com samaris e fejsa a manterem o equilíbrio defensivo. Nos extremos ainda vejo muita indefinição, não conheço o carcela o suficiente. Mas pelo meio Jonas e Adel, muito bom

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 12 de Junho de 2015, 17:32
O meio-termo seria o mais adequado, ou seja, um 4-2-3-1. O Vitória não vai trabalhar uma tática que nunca utilizou na vida, como é óbvio.

Fejsa

Samaris

Taarabt/Djuricic/Talisca

Mas por é que o Taarabt e o Djuricic já são titulares de caras no Benfica?

nogueira

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:02
Deve ser o mesmo que tu recebeste ontem. É fixe? :drool:

Não, eu estou-me a cagar se me citam merdas que eu disse. Não me envergonho. Só tento não fazer figurinhas.

Podias ter pesquisando melhor, pois terias encontrado melhores mensagens para o album: vergonha alheia. Sim, porque já escrevi muito pior que isso.

Isso não tem nada de vergonha alheia. JJ queixava-se da equipa cansada. Jogava com Aimar que só durava 70 minutos. Não tinha mais nenhum 10 no plantel. Dispensou o David Simão, que mau ou bom, era o único, daí que não teria que se queixar de cansaço. Foi esse o sentido dessa citação.

Mas tenta numa próxima citar algo melhor. Tu consegues, é uma questão de acreditares nas tuas capacidades.

Não vou pesquisar mais nada, tranquilo. Já te consegui fazer perceber a cretinice que ontem fizeste e já vi que tu próprio estás neste momento a sentir essa vergonha. Era apenas esse o meu objectivo. Fazer de ti uma pessoa melhor. E assim serás, porque da próxima vez que fizeres alguma coisa vais pensar duas vezes. O0
Tu antes de quereres dar lições de moral aos outros,podias pensar um bocadinho na merda que fazes em TODOS os tópicos. Ah,espera,é superstição.
Eu também tenho uma superstição que é correr com aqueles que se acham muito inteligentes,muito diferentes por serem "pessimistas ao extremo" é uma pancada minha.

Ou alteras de uma vez o lixo que vais deixando em tudo o que é tópico ou o teu tempo de duração neste espaço será muito reduzido.
Ah,sim,isto é um espaço privado,quem andar aqui a bem,que saiba dialogar,transmitir algo inteligente,algo com substância,porreiro,quem tiver dificuldades em lidar com "superstições" é corrido.
Aviso dado a ti e a todos aqueles que para uma conversa salutar o achincalhamento é que é cool.

Ele não pode ser pessimista? Tem de estar optimista para frequentar o espaço?
Sinceramente não percebi.

Eu acho que desde que aqui estou o que mais vejo é pessimistas.
É só ir ler o que aqui SEMPRE se disse.