Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

REDTHUNDER

Agora sempre que tocar o Hino do Glorioso  entram duas Vitorias. Uma pelos ceus da Catedral e outra com os pes bem assentes no chao.

Vianense



vermelhoftw

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.


o rambo nao se impressiona facilmente, mas isso ja todos sabemos :tonge:

Eu não sou o Rambo. O Rambo era um membro muito respeitado neste fórum, um grande benfiquista, e que faleceu há uns anos. O avatar não é mais que uma homenagem a ele. E cá vai continuar.

Devias informar-te melhor antes de mandar postas de pescada.


postas de pescada lol, apenas disse aquilo que vejo, nao precisas de ser tao negativo sobre tudo, nem disse nada que te ofendesse a ti ou a outras pessoas aqui, nao percebo porque ja estas com essa postura

Johnny|SLB

Identifico-me mais com a postura e as ideias do Rui Vitória do que com as do seu antecessor. Isto para mim, é muito importante. O Benfica sempre foi diferente e deve continuar a sê-lo. Precisamos de mais Rui Vitórias, Shéus, Rui Costas e demais pessoas que passeiam classe e benfiquismo.

PT_ANDRE_PT

Citação de: merlim em 15 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.

Penso que foi o cajuda.

Longe...


dfernandes

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:28
Para mim a ideia de continuar a jogar em 442 e aproveitar o trabalho do Jesus demonstra inteligência. Reforçar o meio campo nos jogos mais difíceis também me parece bem, raríssimos foram os jogos contra equipas do mesmo nível, em que nos sentimos confortáveis e dominantes, os melhores até foram nos fantásticos 6 meses de 2014. Agora é ver como o aplica.

Se ele for inteligente, como parece ser pelo discurso, certamente saberá aproveitar a base que cá está e adaptá-la a nosso favor sempre que necessário.

Se assim for, estaremos mais perto do sucesso.

Zlatan


blog benficaatemorrer


isaias

Esperemos que seja o Rui das Vitórias.

PT_ANDRE_PT


dfernandes

Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 14:30

postas de pescada lol, apenas disse aquilo que vejo, nao precisas de ser tao negativo sobre tudo, nem disse nada que te ofendesse a ti ou a outras pessoas aqui, nao percebo porque ja estas com essa postura

O que tu mandaste foi efectivamente uma posta de pescada. Sem tirar nem pôr. Mandaste uma boca e confundiste o meu avatar com as coisas que eu digo. Sem te procurares informar sobre o contexto.

Mas siga.

Bailey

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Junho de 2015, 14:30
Identifico-me mais com a postura e as ideias do Rui Vitória do que com as do seu antecessor. Isto para mim, é muito importante. O Benfica sempre foi diferente e deve continuar a sê-lo. Precisamos de mais Rui Vitórias, Shéus, Rui Costas e demais pessoas que passeiam classe e benfiquismo.
sem ponta de ironia, acho justo q as pessoas q durante anos nao suportassem a personalidade do Jesus tenham agora a oportunidade de ter um treinador mais ao seu gosto. Eu ja queria o Jesus antes de entrar no Benfica portanto durante muito tempo tive um treinador com q me identificasse agora quem nao se revia nele ja tem essa oportunidade
isso para mim e natural as pessoas apreciam mais um estilo ou outro

o q eu nao suporto nas pessoas e quando nada serve e esta tudo mal venha quem vier

dito isto que o rui vitoria ganhe o campeonato que e isso que me interessa, me cagando para o seu estilo mais ou menos assim ou assado

Erikssons Heir

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: merlim em 15 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.

Penso que foi o cajuda.

Que eu me lembre o Cajuda nunca treinou o Benfica.

Mas foi ele que disse isso após um jogo com o Benfica.

Trezeguet