Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KBMASTER

Demonstrou lucidez, respeito e humildade. Três características que acho essenciais para que qualquer profissional faça um bom trabalho. Aliado a isso, demonstra a paixão pelo nosso emblema. Agora, só tem de mostrar que possui efectiva competência para pôr o motor da máquina a carburar. A julgar pelo discurso, parece-me no bom caminho.

Força.  :slb2:

Erikssons Heir


JoaoRSantos

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.


o rambo nao se impressiona facilmente, mas isso ja todos sabemos :tonge:

Eu não sou o Rambo. O Rambo era um membro muito respeitado neste fórum, um grande benfiquista, e que faleceu há uns anos. O avatar não é mais que uma homenagem a ele. E cá vai continuar.

Devias informar-te melhor antes de mandar postas de pescada.

E ele devia pesquisar toda essa informação onde? Na wikipedia?? (com todo o respeito que o Rambo merece)

dfernandes

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Johnny|SLB em 15 de Junho de 2015, 14:30
Identifico-me mais com a postura e as ideias do Rui Vitória do que com as do seu antecessor. Isto para mim, é muito importante. O Benfica sempre foi diferente e deve continuar a sê-lo. Precisamos de mais Rui Vitórias, Shéus, Rui Costas e demais pessoas que passeiam classe e benfiquismo.
sem ponta de ironia, acho justo q as pessoas q durante anos nao suportassem a personalidade do Jesus tenham agora a oportunidade de ter um treinador mais ao seu gosto. Eu ja queria o Jesus antes de entrar no Benfica portanto durante muito tempo tive um treinador com q me identificasse agora quem nao se revia nele ja tem essa oportunidade
isso para mim e natural as pessoas apreciam mais um estilo ou outro

o q eu nao suporto nas pessoas e quando nada serve e esta tudo mal venha quem vier

dito isto que o rui vitoria ganhe o campeonato que e isso que me interessa, me cagando para o seu estilo mais ou menos assim ou assado

Eu também nunca liguei a isso do estilo, ou se o outro dava mais ou menos erros de português ou se era espalha brasas. E sou professor de Português, mas sei distinguir as coisas.

Aliás, o Benfica sempre foi um clube de cariz popular. Sempre tivemos cá todo o tipo de pessoas, de todos os estratos sociais e com todo o tipo de conhecimentos, ou falta deles.

E ainda bem. Elitismos e preconceitos pensava que era mais do outro lado da circular...

vermelhoftw

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 14:30

postas de pescada lol, apenas disse aquilo que vejo, nao precisas de ser tao negativo sobre tudo, nem disse nada que te ofendesse a ti ou a outras pessoas aqui, nao percebo porque ja estas com essa postura

O que tu mandaste foi efectivamente uma posta de pescada. Sem tirar nem pôr. Mandaste uma boca e confundiste o meu avatar com as coisas que eu digo. Sem te procurares informar sobre o contexto.

Mas siga.


apenas brinquei contigo sobre a tua foto e nao te impressionares facilmente, mais nada, mas tens razao, estamos aqui com discussões ridículas, siga.

dfernandes

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.


o rambo nao se impressiona facilmente, mas isso ja todos sabemos :tonge:

Eu não sou o Rambo. O Rambo era um membro muito respeitado neste fórum, um grande benfiquista, e que faleceu há uns anos. O avatar não é mais que uma homenagem a ele. E cá vai continuar.

Devias informar-te melhor antes de mandar postas de pescada.

E ele devia pesquisar toda essa informação onde? Na wikipedia?? (com todo o respeito que o Rambo merece)

Aqui no fórum. Ou se não tem a certeza sobre alguma coisa, cale-se. Que também é um bom principio.

Covenant

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 13:51
já users evidentemente fanáticos por este treinador? ou ainda estamos na fase do vamos ber?

A bola ainda não começou a rolar. Há espaço para todo o tipo de especulações, sonhos e até implicações. Valem o que valem.

Quando os treinadores chegam e têm um discurso calmo, ponderado, são benfiquistas e não dão erros de Português, naturalmente que vão conquistar mais simpatias, pelo menos nesta fase. Mas é tudo relativo.
digamos que já vi de tudo!

Deves ser mais ou menos como eu. É uma vantagem já ter visto mais de 20 pré épocas do Benfica. Os discursos de circunstância impressionam-me pouco, venham eles de quem vierem. São mesmo o que o nome indica, de circunstância. Valem o que valem.
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Cajuda

melo7

Sabem me dizer onde posso ver a entrevista do Rui Vitória? Ja circula a gravação?

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2015, 14:34
expulsem novamente o bola e o berlog.
peço desculpa se sou o primeiro a falar disso, mas tens uma murreta a sair do nariz... se limpares já pode ser que nenhuma gaja tenha reparado.

hertz

Ele disse que o plantel do Benfica está praticamente definido e que só haverá uma ou outra definição. Espero bem que assim seja.

JoaoRSantos

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: JoaoRSantos em 15 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.


o rambo nao se impressiona facilmente, mas isso ja todos sabemos :tonge:

Eu não sou o Rambo. O Rambo era um membro muito respeitado neste fórum, um grande benfiquista, e que faleceu há uns anos. O avatar não é mais que uma homenagem a ele. E cá vai continuar.

Devias informar-te melhor antes de mandar postas de pescada.

E ele devia pesquisar toda essa informação onde? Na wikipedia?? (com todo o respeito que o Rambo merece)

Aqui no fórum. Ou se não tem a certeza sobre alguma coisa, cale-se. Que também é um bom principio.

Então nunca dizias nada?  :drunk:

dfernandes

Citação de: melo7 em 15 de Junho de 2015, 14:39
Sabem me dizer onde posso ver a entrevista do Rui Vitória? Ja circula a gravação?

Provavelmente deverá aparecer na secção audiovisual deste fórum, mais tarde ou mais cedo, como aliás quase tudo há muitos anos.

blog benficaatemorrer

o cajuda alguma vez treinou o benfica?


dfernandes

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Junho de 2015, 14:40

Então nunca dizias nada?  :drunk:

Em relação a algo que se relaciona com outros membros, não. Não me vês aqui a fazer pouco dos avatars das pessoas, e relacioná-los com as mensagens que escrevem. Isso é parvo.