Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Taliscão

Citação de: Abreu-jp em 15 de Junho de 2015, 15:55
Estou a ver agora a entrevista. Que saudades de ver um senhor treinador a falar. FODASSE, a sua postura é impecável.
Desde o Fernando Santos, do Koeman e do Quique Flores.

Erikssons Heir

A maneira como o Vitória fala facilmente no Benfica em "nós" é um bom sinal.

"Bomba é o colectivo!"

Sequel

Postura à Benfica. Agora, falta o resto.

HJDK

Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 15:06
Carta aberta ao novo treinador do Benfica.

Rui, tens uma tarefe árdua pela frente, os sócios e os adeptos do Benfica estão habituados a ver bom futebol, a estar nas decisões e a vencer títulos. Tens a responsabilidade de manter o nível, e atenção que não será tarefa fácil...
A direção quer que tenhas à disposição um plantel reduzido (25 jogadores), incluindo a introdução de 5 jovens da cantera do clube. Não vás na conversa, escolhe os jogadores a pensar nos objetivos que o clube definiu, não te esqueças que a época é longa, exigente e irão surgir muitas lesões e muitos castigos! Escolhe apenas os jovens que tenham qualidade comprovada e preencham posições no terreno que sejam úteis à equipa, porque tê-los no plantel e não jogarem, só prejudica a sua evolução. Não queremos que nos atirem areia para os olhos...!
O conselho que te dou, é que em termos táticos, para já, dês continuidade ao que foi feito na época passada, não sejas mais papista do que o papa e queiras mudar tudo de um dia para o outro! As mudanças têm de ser suaves, ponderadas, mas para melhorar e não para mostrar que és diferente.
As críticas e as comparações com o passado recente vão aparecer a partir de amanhã, não te preocupes com isso, porque acontece contigo, aconteceria com o Marco Silva, ou até com o Mourinho... O que é preciso é que não cedas a pressões, usa a tua cabeça e decide com base no que vês nos treinos e nos jogos. O adepto que hoje te deu um abraço é o mesmo que amanhã, se perderes, te dá uma cuspideira na cara e chama nomes à tua mãe!
A pré-época é a altura indicada para experimentares os jogadores, definir o plantel e preparar o início da época, não te cobrarei nada nos jogos amigáveis, por mim até os podes perder todos, mas não cometas o mesmo erro que no passado recente ao levares para estágio 35 jogadores, é impossível preparar alguma coisa com tanto jogador! Para além disso, não dá para tirar conclusões com tantos jogadores a jogarem pouquíssimos minutos. Leva para estágio 95% do plantel já definido e mais 3 ou 4 que possam vir a ficar no clube. No dia 9 de agosto a equipa tem de estar preparada para ganhar a supertaça, não admito outro resultado que não seja a vitória. Até te digo mais, se perdêssemos acabava o teu estado de graça e começava o teu pesadelo...

Desejo-te os maiores sucessos do mundo, não te vou falar da grandeza do clube que agora representas porque não precisas, já a conheces e és um de nós, mas não será por causa disso que não serás responsabilizado pelos resultados desportivos...

Este apaixonado adepto Benfiquista,
Taliscão.



Carta aberta do PA para dummies:

"Pah, adoro o Jesus e para mim ainda é o maior da aldeia, vai ser quase impossível manter a bitola dos anos anteriores, o nosso futebol era soberbo e os adeptos estão habituados a ganhar e andar nas decisões(err, hum, nem que seja perder 3 anos a fio... ), não metas jovens no plantel se não for para jogarem(ahaha) porque 'não queremos areia para os olhos'(AHAHAHA)

O conselho que te dou é não mudares em nada basicamente e dares continuidade, porque é impossível ser/fazer melhor que o Jesus, melhor ser vivo de sempre(o treinador, não o filho do senhor dos Céus), visto que ele é muito melhor que tu, aproveita a onda!!

Tens de mudar poucoxinho e muito lentamente. As criticas e as comparações com o passado vão existir sempre, seja o Marco Silva ou o Mourinho(AHAHAHA). É assim, a herança e o legado de JJ são inatingíveis, visto ele ser o melhor de sempre dentro do grupo dos melhores de sempre e vais ter de saber lidar com isso, aconteceria com qualquer um. Vais ser sempre comparado com o melhor dos melhores.

Cuidado com a pré-época, podes perder os jogos todos mas não faças o erro de recente de levar 35 jogadores para estágio(mas espera, ele nunca fez isso. Estamos a falar de quem?). Quero tudo bem entrosadinho e que ganhes logo a Supertaça no dia 9 de Agosto. Ah, se a perderes podes ir logo embora, começava logo o 'pesadelo'.

Não vou falar da história do Benfica, não precisas, és um de nós. Mas não é por isso que não te vou criticar quando os resultados não aparecerem, pauto-me sempre por defender os interesses do Benfica."

Este borrado e sem amor-próprio Benfiquista,

PA.

Andris

Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:59

sem duvida, a mim da me vontade de matar alguem qd relacionam o meu nick com a bebida Baileys  :boxing: ::bater:: :fight: :tickedoff:


È mau, queres ver?

;D
É tão bom! ;D Mas pouco de cada vez senão enjoa ;D
Mau é favor, porra...

blog benficaatemorrer


Skjaer

Provavelmente já pediram 1001 vezes, mas onde posso ver a entrevista?

ps- A BenficaTv devia ter a função de ver os programas anteriores e não tem.  >:(

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Junho de 2015, 15:48
Muito bom discurso, a transmitir calma e confianca.

Agora estou ansioso para ver a equipa no seu primeiro "teste" contra o PSG.

É contra o PSG? Pooorra.

Mas é preferível começar contra boas equipas. Esse jogo vai definir pouco, no entanto. Se fizermos um mau resultado, o que até é previsível, isso quer dizer zero.
Sim, verdade.  Mas nao deixa de ser um bom teste, alias como foi o Arsenal na epoca anterior.  Nestes tipos de jogos pode-se deduzir muito.

helmar

Estou bem mais confiante para o futuro do que estava desde que se soube da saída do Judas e da possível vinda do Rui Vitória.

Saber elogiar o que feito e que se deve aproveitar o que de bom ficou, demonstra acima de tudo, muita inteligência e que deve ser uma pessoa 5* e não daquelas falsas que à frente dizem uma coisa é nas costas outra.

Depois o seu legado é pesado devido às últimas 2 épocas, porque nas outras 4 não houve assim tanta coisa boa e que seja muito difícil repetir (retirando a final da liga europa).

Agora é dar lhe todo o apoio e fazer um grupo de jogadores que queiram realmente estar no Benfica para fazerem história e não apenas para ganhar o seu ao fim do mês.

Cabe a nós adeptos uma quota parte, do que pudera ser a nossa época.

Daremos as mãos e tentaremos que com humildade e respeito por todos, consigamos o tri,  que para mim deve ser o Grande Objectivo da época.

Bem vindo Rui Vitória e que no fim da época estejamos todos radiantes com a época desportiva.

RS14

Citação de: Skjaer em 15 de Junho de 2015, 16:00
Provavelmente já pediram 1001 vezes, mas onde posso ver a entrevista?

ps- A BenficaTv devia ter a função de ver os programas anteriores e não tem.  >:(
https://www.youtube.com/channel/UCuo3F77Ehd2tbVcsOAv2O3w


dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Junho de 2015, 15:48
Muito bom discurso, a transmitir calma e confianca.

Agora estou ansioso para ver a equipa no seu primeiro "teste" contra o PSG.

É contra o PSG? Pooorra.

Mas é preferível começar contra boas equipas. Esse jogo vai definir pouco, no entanto. Se fizermos um mau resultado, o que até é previsível, isso quer dizer zero.
Sim, verdade.  Mas nao deixa de ser um bom teste, alias como foi o Arsenal na epoca anterior.  Nestes tipos de jogos pode-se deduzir muito.

Claro que sim. Longe de serem decisivos, podem dar para perceber as fraquezas do plantel para a competição a sério, por exemplo.

Já contra equipas da 7ª divisão dá para perceber zero.

20Nico Gaitan20

o escritório do Vieira caga uma classe do crl....pqp


PT_ANDRE_PT