Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.

Foi só o 1° jogo... O Benfica ontem fez 11 substituições... Acho precipitado dizer-se que quem não entrou está riscado.

O que me parece que o Rui Vitória vai fazer, e bem, é nestes primeiros jogos da pré-época dar 50/60 minutos à equipa base para adquirir ritmo e aproveitar os 30 restantes para ver jogadores dos quais ele tem dúvidas em acção.

Contra a Fiorentina a equipa titular será a mesma e os que não jogaram ontem como Djuricic, Nuno Santos, Nélson Semedo, Jonathan, serão os primeiros a saltar do banco.

Foi só o 1º?

Só há 5...:rir:

E alguns desses jogos vão ser quase inúteis, na prática.

Fizemos o primeiro jogo, agora vamos estar 1 semana sem jogar, o que nesta fase é ridículo, e depois vamos fazer o resto do torneio quase de seguida...

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.

Foi só o 1° jogo... O Benfica ontem fez 11 substituições... Acho precipitado dizer-se que quem não entrou está riscado.

O que me parece que o Rui Vitória vai fazer, e bem, é nestes primeiros jogos da pré-época dar 50/60 minutos à equipa base para adquirir ritmo e aproveitar os 30 restantes para ver jogadores dos quais ele tem dúvidas em acção.

Contra a Fiorentina a equipa titular será a mesma e os que não jogaram ontem como Djuricic, Nuno Santos, Nélson Semedo, Jonathan, serão os primeiros a saltar do banco.

Foi só o 1º?

Só há 5...:rir:

Aí ja entra o planeamento da época em causa. E em relação a isso também discordo. Somos patéticos nesse aspecto.

dfernandes

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 15:36
O "não cair no goto dos adeptos" como critério para o que quer que seja tira-me do sério. Embora sinta que o Benfica deste ano vá ser muito assim.

Não seria o 1º ou ultimo

Obviamente. Eu duvido muito que postura mais mole e passiva dele no banco agrade a boa parte dos adeptos, mesmo que isso na prática tenha pouca influência no decorrer dos jogos.

josantiago

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.

Foi só o 1° jogo... O Benfica ontem fez 11 substituições... Acho precipitado dizer-se que quem não entrou está riscado.

O que me parece que o Rui Vitória vai fazer, e bem, é nestes primeiros jogos da pré-época dar 50/60 minutos à equipa base para adquirir ritmo e aproveitar os 30 restantes para ver jogadores dos quais ele tem dúvidas em acção.

Contra a Fiorentina a equipa titular será a mesma e os que não jogaram ontem como Djuricic, Nuno Santos, Nélson Semedo, Jonathan, serão os primeiros a saltar do banco.

Foi só o 1º?

Só há 5...:rir:
Então por só mais haver 5 jogos, já há jogadores automaticamente riscados?

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.

Foi só o 1° jogo... O Benfica ontem fez 11 substituições... Acho precipitado dizer-se que quem não entrou está riscado.

O que me parece que o Rui Vitória vai fazer, e bem, é nestes primeiros jogos da pré-época dar 50/60 minutos à equipa base para adquirir ritmo e aproveitar os 30 restantes para ver jogadores dos quais ele tem dúvidas em acção.

Contra a Fiorentina a equipa titular será a mesma e os que não jogaram ontem como Djuricic, Nuno Santos, Nélson Semedo, Jonathan, serão os primeiros a saltar do banco.

Foi só o 1º?

Só há 5...:rir:

Aí ja entra o planeamento da época em causa. E em relação a isso também discordo. Somos patéticos nesse aspecto.

Como quase sempre acontece, pomo-nos a jeito para começar mal as competições oficiais, devido ao planeamento da pré época.

J_PN

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 15:36
O "não cair no goto dos adeptos" como critério para o que quer que seja tira-me do sério. Embora sinta que o Benfica deste ano vá ser muito assim.

Não seria o 1º ou ultimo

Obviamente. Eu duvido muito que postura mais mole e passiva dele no banco agrade a boa parte dos adeptos, mesmo que isso na prática tenha pouca influência no decorrer dos jogos.

Duvido que alguém esteja mais preocupado em olhar para o gesticular do Rui Vitória do que para o jogo.

LeandroSLB

Não te preocupes Rui, vais ter as mesmas condições que outros tiveram...

MTrigueiros

Ainda não posso dizer que entrou bem ou mal. A meu ver, errou ao jogar com o 11 base. O 11 base já joga junto há um ano, e na sua maioria, até jogam juntos há mais. Tem que se integrar, nesse 11, os jogadores novos.

O João Teixeira, o Nélson Oliveira, o Carcela têm de jogar no meio do Nico, do Jonas, do Samaris, se não é óbvio que vai correr mal para todos.

Se mantiver esta ideia no próximo jogo, vamos dar-nos mal. E sem necessidade nenhuma, porque tem talento para trabalhar.

ChamaImensaSLB

Planeamento? Qual planeamento?
Nao aprenderam nada o ano passado. Tudo em cima do joelho e bora lá reforçar na ultima semana de agosto apenas porque se levou na cabeça nos amigáveis.
Planeamento  :2funny:

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 15:36
O "não cair no goto dos adeptos" como critério para o que quer que seja tira-me do sério. Embora sinta que o Benfica deste ano vá ser muito assim.

Não seria o 1º ou ultimo

Obviamente. Eu duvido muito que postura mais mole e passiva dele no banco agrade a boa parte dos adeptos, mesmo que isso na prática tenha pouca influência no decorrer dos jogos.

Duvido que alguém esteja mais preocupado em olhar para o gesticular do Rui Vitória do que para o jogo.

A grande maioria dos adeptos vê o jogo pela televisão, e hoje em dia os jogos são feitos com tantas câmaras que uma está sempre apontada para o treinador, que aparece muitas vezes durante a transmissão. Se achas que a postura dele no banco não vai influenciar a opinião dos adeptos então é porque não conheces os benfiquistas.

Bergkamp

Como já disse não concordo em matar o Rui Vitória por um jogo. Não faz sentido nenhum.

Agora que o homem não é o treinador que muitos querem fazer dele, não é.

Muita gente aqui, só porque ele é benfiquista e bom moço, acha que isso faz dele obrigatoriamente um grande treinador. Não faz. Nem sequer faz dele um treinador melhor que o traidor.

Esta época temos um plantel pior, um treinador igual ou mais fraco, e os mesmo erros de planeamento de época/plantel de sempre. É pegar nisto e tentar o Tri, dê por onde der, porque nem se admite outra coisa.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 19 de Julho de 2015, 15:45
Ainda não posso dizer que entrou bem ou mal. A meu ver, errou ao jogar com o 11 base. O 11 base já joga junto há um ano, e na sua maioria, até jogam juntos há mais. Tem que se integrar, nesse 11, os jogadores novos.

O João Teixeira, o Nélson Oliveira, o Carcela têm de jogar no meio do Nico, do Jonas, do Samaris, se não é óbvio que vai correr mal para todos.

Se mantiver esta ideia no próximo jogo, vamos dar-nos mal. E sem necessidade nenhuma, porque tem talento para trabalhar.

Se ele jogou com os 11 do ano passado é porque mais que provavelmente sabe o que a casa gasta, porque treina com os jogadores, e mais que provavelmente sabe que os outros ainda não estão preparados para serem titulares. E, repito, com tão poucos jogos de pré época, não há assim tanto tempo para experiências.

Mas claro que o resto dos jogos do torneio vão ser diferentes, uma vez que serão quase todos de seguida.

Johnny|SLB

Vi coisas interessantes na 1ª parte. Na 2ª não deu pra ver nada porque foi um monte de jogadores que tinha 0 de rotinas e muito cansaço à mistura.

Angus M

Acima de tudo parece evidente aos olhos de toda a gente que a equipa tem de ser reforçada, a prioridade devia ser as laterais defensivas, o foco da direcção devia primeiro que tudo passar por aí, claro que quando falo em reforços, não falo em Marçais e Eliseus, depois continuo a achar que precisamos de reforçar outros sectores, precisamos de um 8, e de um médio ala, se o Gaitan sair já são precisos dois.

Se houver orçamento disponível e se aparecer um bom negocio, não descurava o reforço da posição de avançado e defesa central, apesar de aí termos soluções que até podem resultar, mas que confesso que desconfio um pouco do valor e do rendimento que poderão ter durante a época

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: MTrigueiros em 19 de Julho de 2015, 15:45
Ainda não posso dizer que entrou bem ou mal. A meu ver, errou ao jogar com o 11 base. O 11 base já joga junto há um ano, e na sua maioria, até jogam juntos há mais. Tem que se integrar, nesse 11, os jogadores novos.

O João Teixeira, o Nélson Oliveira, o Carcela têm de jogar no meio do Nico, do Jonas, do Samaris, se não é óbvio que vai correr mal para todos.

Se mantiver esta ideia no próximo jogo, vamos dar-nos mal. E sem necessidade nenhuma, porque tem talento para trabalhar.

Se ele jogou com os 11 do ano passado é porque mais que provavelmente sabe o que a casa gasta, porque treina com os jogadores, e mais que provavelmente sabe que os outros ainda não estão preparados para serem titulares. E, repito, com tão poucos jogos de pré época, não há assim tanto tempo para experiências.

Mas claro que o resto dos jogos do torneio vão ser diferentes, uma vez que serão quase todos de seguida.

O 11 base conhece-se muito bem. Aliás, isso viu-se no 2º golo. Uma jogada daquelas no 1º jogo de pré-época é quase impossível de sair tão bem. Conhece-se muito bem, por isso tem de integrar 3 ou 4 de cada vez no 11.

Atenção que não estou a pedir o Teixeira a titular na Supertaça. Mas se jogar no meio dos "outros" isto não correr bem para ele. Para ele e para os restantes 20.