Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent


RED_1904

Comparar o Mourinho ao Vitória...

Brincalhão.

brankinho_gaspar

O AA serve para tapar buracos. É aquilo, e nunca vai passar nisso.
Qual é a razão para não dar minutos ao Nelsinho, que tem qualidade para ser craque?

Porque motivo dar minutos ao Ola John quando já toda a gente viu que ele se está a cagar, em vez de jogar o Nuno?

Para quê levar o Teixeira e o Guzzo e mal jogam?

Porque é que não se dá uma oportunidade ao Guedes onde ele pode ser craque mundial (2º avançado)?


insatisfeito

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 14:07
E depois de estarmos entregues a Rui Vitória, ver malta a achar que a solução era Marco Silva faz-nos pensar que ao menos Vieira não é o único que não percebe o que está mal.

Por aquilo que dizem ser da forma de trabalhar e de estar do marco silva, diria que se lhe dissessem que ia ter este planeamento de pré-epoca nem aceitava vir para cá.

Porque o marco silva é um gajo que quando não gosta ninguém faz farinha com ele.....


Foi gozado durante um ano e nada fez.

Pois não, só "obrigou" o bruninho e os notáveis do sporting a engolir em seco e deixarem de lado a ideia de o despedir.
As coisas no sporting foram feitas á maneira dele, mesmo com muita gente a tentar minar-lhe o trabalho.

Podia ter cedido á pressao do bruninho e ter sido escurraçado como um cão e visto como um incompetente, no entanto ficou, mostrou trabalho, ganhou uma taça e saiu elogiado por toda a gente.

Claro... com marco silva é que era... o RV tem um péssimo futebol e é um manso e o marco silva é um gajo fenomenal e mete a equipa a jogar um futebol lindo.

Onde é que eu disse isso?

Apenas referi que pelo que "conheço" do Marco Silva acho que era gajo para não aceitar uma pré-epoca totalmente fora e em condições ridiculas.
Não disse que era o salvador, ou que era a melhor escolha, nem sequer melhor treinador.

E daquilo que tenho acompanhado a carreira do RV é um gajo que mantém a calma mesmo em cenários caóticos... o que é diferente de ser manso.

Cada pessoa tem valores que aprecia... eu aprecio e muito o trabalho que o RV tem feito até agora e não me custa nada esperar por algum tempo por jogos oficiais para fazer a minha avaliação....


Avaliar agora é precipitado.

Eu não digo que não seja bom treinador, espero que até venha a demonstrar ser melhor do que bom.

Não concordo é que até ontem tenha dito que era tudo bom, tudo foi planeado em conjunto de forma séria, estavamos a trabalhar bem, motivados, estavamos a melhorar, etc.
Ontem no final do jogo só faltou abrir o champanhe para festejar o fim do estágio.

Se está lá e concordou com este tipo de pré-temporada ridicula tem tanta culpa como a direção, é simples. Foi contratado para um trabalho de enorme responsabilidade e pressão, se não tem "coragem" para dizer que não a algumas situações, se a época correr mal vai sair do Benfica escorraçado e com um rótulo de incompetente nas costas, e o Vieira como salvador mais uma vez.

Ele tem uma abordagem com os jogadores ao estilo do ancelotti, parece-me.

Nunca foi despedido.

Mantém sempre a calma.


Ou seja, começámos com um perfil diferente...


Tenta entrar a conciliar duas tacticas e perde jogadores fundamentais e vai para a America... não é facil... precisa de tempo.

Eu dou esse tempo.

SonicYouth

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Mas todos sabiamos que entre portas seríamos sempre equipa para disputar todos os títulos em Portugal, mesmo que não tivessemos a melhor equipa. O passado dava-nos quase essa garantia.
É claro que quem odiava o treinador não queria saber desses dados para nada, mas quem quisesse analisar as coisas de forma mais fria e racional sabia perfeitamente que não seriam derrotas com o Arsenal ou Valência que iriam tranformar médias de quase 80 pontos em médias de 60. O historial estava lá e mesmo com uma debandada como a do verão passada havia sempre esse peso histórico a que nos podíamos agarrar.

Neste momento não há nada que nos faça ter uma visão minimamente optimista porque não há historial que nos faça ter uma noção daquilo que por aí poderá vir.
E sejamos sinceros, com um mês de trabalho era para se ver muitíssimo mais dedo do treinador na forma de jogar da equipa.

Eu detesto fatalismos, mas a grande realidade é que hoje, dia 3 de Agosto não há quase nada que me faça olhar com optimismo para o futuro mais imediato.

Agora, isto muda tudo num instante, e uma vitória contra os lagartos até pode vir a ter mais impacto no grupo, a nivel de evolução do que 10 treinos irrepreensiveis a dois terços do campo.
Acreditar acredito, mas só porque é o meu clube, porque racionalmente não vejo a coisa bonita.
A diferença entre os grandes e os pequenos é tão acentuada que vais continuar a fazer uns 70/80 pontos.

Não é tão fácil quanto julgas.
Não há nada que seja fácil mas que o vamos fazer vamos.

Adoro as tuas Mourinhadas, vamos fazer 80 pontos, não vamos sofrer 1 golo do sporting na supertaça, isso é fixe  ;D
Entre 70 a 80 e não sofremos golos do Sporting dia 9.

Queres apostar caralho?

Não aposto porque não sou capaz de torcer contra o Benfica para ter razão. Mas já agora, mesmo com o campeonato a aumentar um pouco a competitividade, acho que o campeão terá de fazer mais de 80 pontos.
Com o investimento feito o Porto não pode nunca perder este campeonato.

Então vamos jogar para quê? Passar o tempo?
Para ganhar como sempre.

Agora que o investimento do Porto é enorme lá isso é.

Agora vais-me dizer que luz divina te leva a afirmar que não sofremos golos no próximo jogo.
Nossa Senhora do Caravaggio.

Agora a sério, convicção apenas isso.
Fazeres por marcar é que está de chuva  :-X

komytis

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:27
O mourinho arranca sempre mal as preépocas e as supertaças...


Como é o mourinho já tem desculpa....
MOURINHO.............RUI VITÓRIA               
MOURINHO.............RUI VITÓRIA
MOURINHO.............RUI VITÓRIA



por mais que escreva não encontro nada em comum entre estes dois         

Darth

Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: Darth em 03 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Darth em 03 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Darth em 03 de Agosto de 2015, 14:14
Eu até acho que o Benfica vai jogar bem melhor na Supertaça e ganhar o jogo, pois será um jogo totalmente diferente.

Mas isso não apagará esta pré-época absolutamente surreal.
eu até acho q um dia vai chover mas até lá vai fazer sol. Vais ver o "lindo" jogo q vais praticar na Supertaça...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Pronto, já perdemos. Mais vale nem ir a jogo.
n eu estou como tu, já ganhamos e vamos limpar a lagartada a brincar. Aliás tudo o q tenho visto aponta para isso.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Vamos ganhar e bem.

quanto mais não seja juizo.

Estarás certamente a falar do Sporting.

ricardoshearer


Shoky

E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?


:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

PudimDanone

Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 14:25
Gente, lembram-se de quando fomos bi campeões? Ah, bons tempos! Até parece que foi ontem.

Só mesmo o LFV para tirar toda a alegria aos Benfiquistas.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk



Difícil esquecer quando até está na cara que essa vai ser a desculpa deste ano
"Ficámos iludidos com o bicampeonato"

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:29
Realmente o homem veio para apostar na formação e até agora nada, que redondo zero, é que nem isso.

Este consegue ser o treinador mais à medida do LFV, não chateia, não ganha nada para não habituar mal a malta, e põe a equipa a jogar ao biqueiro para frente e fé que uma merda qualquer entre na baliza dos adversários.
Começou a meter putos com 2-0.
Não me admirava nada se os putos "não estão preparado" e "é para isto que querem aposta na formação".

Já ouvi muita malta dizer isso, que a formação não presta, quando na realidade pouco ou nada jogaram.

Este clube é um circo, ás vezes gostava que esta merda tivesse um botão para fazer reboot.

alsohugo

Bingo!

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


BENFIKA

Quando se tem uma equipa bem montada, consistente, rotinada, onde os jogadores sabem o que têm a fazer em cada momento do jogo, é fácil introduzir um jogador menos bom e disfarçar as suas debilidades.

Neste momento temos uma equipa que representa a anarquia total, assim vêm ao de cima todas as fragilidades dos jogadores menos bons. Basta ver que até o Jonas e o Gaitan parecem jogadores medianos...

sbremoved_28408

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 14:29
A nossa sorte é que ainda não lançamos a nossa arma secreta.

Qual é?
A estrutura,claro. Quando a estrutura entrar em campo,resolvem-se os problemas todos. A defesa fica organizada e o ataque irá fluir.

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?


:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

Para ser honesto, se este plantel se mantiver assim até ao fim do mês, eu não tenho coragem de apontar o dedo ao Vitória.