Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: TJSF em 15 de Agosto de 2015, 19:04
A seguir ao RV aposto em Paulo Fonseca. E não me acredito minimamente que o despeça já.

o vieira tem pronto o amigalhaço bentolas pro que der e vier

Please no!

J_PN

Citação de: duna em 15 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: SkiL em 15 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: duna em 15 de Agosto de 2015, 18:34
Cristante e Djuricic, por acaso 2 dos jogadores com melhores pés deste plantel, nem convocados numa lista de 21.

Estás a sair-me uma bela merda tu...

Respeito  com o treinador do Sport Lisboa E Benfica.
E até parece que com o antigo treinador esses dois  atletas jogaram muito.  Haja paciência.

Eu não tenho de respeitar qualquer funcionário do Benfica.

Os funcionários do Benfica é que têm de respeitar os adeptos e principalmente os sócios do clube, como é o meu caso.

E até agora o RV não tem respeitado a história e os pergaminhos do nosso clube ao parecer um borrado à frente da nossa equipa!

Hilariante!  :2funny:

RVS

Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: RVS em 15 de Agosto de 2015, 18:57
Vitor Andrade não é nenhum salvador e nem sei se amanhã vai para o banco mas esta chamada já mostra alguns tomates do RV. Ele está lá para decidir e para pôr o clube a ganhar. Está lá para pensar pela cabeça dele e nesta chamada não consigo criticar. Se RV vai falhar no Benfica então que cresça um par e falhe com as suas ideias.

Viva o Benfica  :slb2:  :flagglorioso:
Se é sinal de ter tomates convocar um jogador que amanhã, como é óbvio, ficará na bancada, então a coragem anda muito sobrevalorizada.

Se fica ou não na bancada logo vemos amanhã. Eu no que escrevi não disse que ele tinha uns grandes tomates por convocar o VA, escrevi sim que já mostra que está a começar a pensar pela própria cabeça e que parece/espero que esteja a ganhar tomates para futuras decisões. Eu achei que era bem explícito o que escrevi.

Fernando Ferreira

Citação de: Korczak em 15 de Agosto de 2015, 19:32
Eu gostei muito de ver o Bor. Dortmund a jogar...

ALGUEM SABE COMO ELES TROCARAM DE TREINADOR E NEM SE NOTA?

Porque têm uma estrutura competente?

Korczak

Citação de: Schuldiner em 15 de Agosto de 2015, 19:35
A seguir ao RV aposto em Paulo Fonseca. E não me acredito minimamente que o despeça já.

Please no!

Pos o Zmerding a jogar muito a bola em losango... Nem tudo foi mau

Juan Mata

Com o devido respeito, vamos parar e tirar um período de reflexão até ao apito inicial do jogo. Aquando do jogo, uns no estádio, outro em cafés, uns em casas do benfica, outros até em casa, vamos todos nós divertir-nos que é isso o que todos nós queremos no fundo.

Ganhar ou perder é desporto. Nós chateamo-nos e eles é que ganham o dinheiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: duna em 15 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: SkiL em 15 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: duna em 15 de Agosto de 2015, 18:34
Cristante e Djuricic, por acaso 2 dos jogadores com melhores pés deste plantel, nem convocados numa lista de 21.

Estás a sair-me uma bela merda tu...

Respeito  com o treinador do Sport Lisboa E Benfica.
E até parece que com o antigo treinador esses dois  atletas jogaram muito.  Haja paciência.

Eu não tenho de respeitar qualquer funcionário do Benfica.

Os funcionários do Benfica é que têm de respeitar os adeptos e principalmente os sócios do clube, como é o meu caso.

E até agora o RV não tem respeitado a história e os pergaminhos do nosso clube ao parecer um borrado à frente da nossa equipa!

Fernando Ferreira

Citação de: Juan Mata em 15 de Agosto de 2015, 19:37
Com o devido respeito, vamos parar e tirar um período de reflexão até ao apito inicial do jogo. Aquando do jogo, uns no estádio, outro em cafés, uns em casas do benfica, outros até em casa, vamos todos nós divertir-nos que é isso o que todos nós queremos no fundo.

Ganhar ou perder é desporto. Nós chateamo-nos e eles é que ganham o dinheiro.

É isto. Mas permite-me só uma adenda: tudo ao estádio mas é que lá é que se vê bem a bola. E que saudades de casa! :slb2:

Benfiquista de braga

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 19:16

Tenho medo que o Paulo que se segue seja outro...  :-X

Tenham calma que o actual ainda não foi, nem vai tão cedo... não lhe procurem já um substituto...

Ricardo Maia

Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: RVS em 15 de Agosto de 2015, 18:57
Vitor Andrade não é nenhum salvador e nem sei se amanhã vai para o banco mas esta chamada já mostra alguns tomates do RV. Ele está lá para decidir e para pôr o clube a ganhar. Está lá para pensar pela cabeça dele e nesta chamada não consigo criticar. Se RV vai falhar no Benfica então que cresça um par e falhe com as suas ideias.

Viva o Benfica  :slb2:  :flagglorioso:
Se é sinal de ter tomates convocar um jogador que amanhã, como é óbvio, ficará na bancada, então a coragem anda muito sobrevalorizada.
Apesar de alguns factores negativos  do novo  treinador,temos que realçar os positivos: O lançamento de Nelson Semedo,que foi importantíssimo;A convocatória de Víctor Andrade, a mostrar que está atento ao que se vai  fazendo na B,o que é fundamental!

farmacia franco

Bem Rui Vitória Boa sorte para amanha, embora espere mais competência do que sorte.

Força BENFICA

Korczak

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: Korczak em 15 de Agosto de 2015, 19:32
Eu gostei muito de ver o Bor. Dortmund a jogar...

ALGUEM SABE COMO ELES TROCARAM DE TREINADOR E NEM SE NOTA?

Porque têm uma estrutura competente?

UI... SOUBERAM ESCOLHER UM TREINADOR COMPETENTE, QUE FACILMENTE CONTINUARIA O BOM TRABALHO E QUE É AMBICIOSO?! COMO?

Ricardo Maia

Citação de: Korczak em 15 de Agosto de 2015, 19:37

Please no!

O Sporting por volta de Fevereiro,Março já não tem pernas... É uma característica do Jorge Jesus,apostar sempre nos mesmos... Ainda mais no Sporting porque não tem grandes opções!

Korczak

Citação de: markovic32 em 15 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: Korczak em 15 de Agosto de 2015, 19:37

Please no!

O Sporting por volta de Fevereiro,Março já não tem pernas... É uma característica do Jorge Jesus,apostar sempre nos mesmos... Ainda mais no Sporting porque não tem grandes opções!

Concordo, mas estava a falar do Bento

ccm

Citação de: Juan Mata em 15 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: LeandroSLB em 14 de Agosto de 2015, 21:05
Vai ser o nosso Paulo Fonseca.
Paulo Fonseca no Porto - Não, não. Aqui trabalhas no sistema que nós queremos. É 4x3x3.
Deu errado.

Rui Vitória no Benfica - Joga como quiseres e com quem quiseres.
Está a dar errado.

Um foi condicionado, o outro não o está a ser.

Nada disso, um dos problemas do asno fonseca foi mesmo alterar o 4-3-3 para o 4-2-3-1.

Jogou com o duplo pivot defensivo arruinando logo ai as melhores capacidades do fernando e meteu o lucho quase como segundo avançado.

Estragou o fernando e o lucho e deixou um buraco no meio campo.