Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Ontem de madrugada, e enquanto eu dormia (porque eu também durmo), este tópico bateu no fundo. Mais baixo do que desceu acho que não é possível.

Chega aqui um indivíduo, supostamente benfiquista, lança o boato sobre uma série de acontecimentos que se passam no balneário do Benfica, nos meandros do clube, nos treinos da equipa de futebol....

Mais grave que chegar aqui um sujeito qualquer a lançar esse tipo de boato que, evidentemente, carece de confirmação, para mim foi a forma gratuita com que outros que cá estavam, igualmente supostos benfiquistas, alimentaram essa especulação como um dado adquirido com um único objectivo: destruir a imagem do treinador Rui Vitória!

Vão aparecer agora aqueles que dizem que eu entro a comentar os intervenientes em vez dos conteúdos. Mas é possível passar-se ao lado disto? Isto é do mais baixo que pode haver, isto não pode acontecer num fórum do Benfica, isto não é o fórum dos rivais, é o fórum do Benfica. Eu não tenho palavras para classificar isto, tenho vergonha e sinto-me desiludido.....

O mesmo já havia sido feito ontem no tópico do presidente relativamente À Operação Porta 18, onde se lança a suspeição, a infâmia, a difamação e se condenam pessoas gratuitamente e cobardemente sem provas do que quer que seja, ainda antes de serem julgadas nas instâncias próprias, e mais grave quando não são essas pessoas as responsáveis por actos ilícitos que outras possam ter cometido na sua vida privada. A moderação aí actuou e bem, mas mesmo assim é difícil!

Houve um período que deixei de vir ao geral, deixei de comentar nestes tópicos e creio que tenha que repensar o mesmo.

É triste ver o que se passa aqui!
Também me custa que já se esteja a fazer a cama ao Rui Vitória,e isto ainda não começou... É um julgamento rápido,por três jogos oficiais?!!

raymanzarek

Eu já vi o vídeo aquando do Rui Vitória no Paços, e relativo à preparação da final na Bwin Cup (na altura era Bwin).

Estava com bastante receio de ver o vídeo, e sendo eu acérrimo crítico do Rui, ainda mais medo tinha.

Mas querem que vos diga uma coisa? Simpatizei com o homem... Estou envergonhado mas simpatizei com ele.

É daqueles homens que tem toda a áurea de pessoa que merece ser feliz. Então depois de tudo o que passou.

E não obstante eu manter a minha plena convicção de que não há esquemas tácticos, movimentações em campo e fio de jogo, não vi ali na palestra de antevisão ao jogo nada de muito grave.

Vi ali um gajo sem medo de mostrar o que sabe/não sabe, humilde e trabalhador, bastante comunicativo e a explicar aos jogadores a sua visão da equipa adversária, os pontos fortes e fracos da mesma, com uma linguagem acessível para todos e num clima familiar.

Nada de mal, não podemos comparar com o anterior. Seria justo que houvessem imagens e gravações do mesmo para que pudéssemos opinar convenientemente.

Pude ver com poucos filtros o Rui Vitória treinador e gestor de recursos humanos.

Mas lá está, tacticamente continua a parecer muito fraco e curto. Gostava muito que ele fosse feliz aqui, que fossemos todos. Como Benfiquista e boa pessoa que é, certamente também merecia.

Mas isto não é assim. Antes de tudo isso, é preciso que seja um fabuloso treinador. E isso tenho as minhas dúvidas .


Korczak

Este FORUM é:

50% - Temos de respeitar o treinador do Benfica! É BENFIQUISTA e por isso é o melhor do MUNDO! O JJ é o pior treinador do Universo!

45% - O RV não presta pra nada! Jogadores, adeptos, direcção está tudo contra ele... O LFV não sabe dirigir o Clube!

Estas duas facções COMBATEM ENTRE SI DIARIAMENTE!

DEPOIS restam 5%:

JJ era muito bom mas tinha erros! A mudança não má, desde que tenhamos as pessoas certas! RV tem tido erros e demonstrado que pode não ser a melhor pessoa para dirigir o Clube.

ESTES 5% LEVAM PORRADA DOS DOIS LADOS!

Vegetasg

"Acreditamos em todas as ideias do treinador e temos a ambição de fazer as coisas bem" Pizzi



Red Bullet

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2015, 12:54
Eu já vi o vídeo aquando do Rui Vitória no Paços, e relativo à preparação da final na Bwin Cup (na altura era Bwin).

Estava com bastante receio de ver o vídeo, e sendo eu acérrimo crítico do Rui, ainda mais medo tinha.

Mas querem que vos diga uma coisa? Simpatizei com o homem... Estou envergonhado mas simpatizei com ele.

É daqueles homens que tem toda a áurea de pessoa que merece ser feliz. Então depois de tudo o que passou.

E não obstante eu manter a minha plena convicção de que não há esquemas tácticos, movimentações em campo e fio de jogo, não vi ali na palestra de antevisão ao jogo nada de muito grave.

Vi ali um gajo sem medo de mostrar o que sabe/não sabe, humilde e trabalhador, bastante comunicativo e a explicar aos jogadores a sua visão da equipa adversária, os pontos fortes e fracos da mesma, com uma linguagem acessível para todos e num clima familiar.

Nada de mal, não podemos comparar com o anterior. Seria justo que houvessem imagens e gravações do mesmo para que pudéssemos opinar convenientemente.

Pude ver com poucos filtros o Rui Vitória treinador e gestor de recursos humanos.

Mas lá está, tacticamente continua a parecer muito fraco e curto. Gostava muito que ele fosse feliz aqui, que fossemos todos. Como Benfiquista e boa pessoa que é, certamente também merecia.

Mas isto não é assim. Antes de tudo isso, é preciso que seja um fabuloso treinador. E isso tenho as minhas dúvidas .


se há coisa q no filme, eu tirei de positivo do homem é q ele é mesmo boa pessoa, mas tb  é de chapa q n podia nunca ser escolhido para treinar o nosso clube.

PB_124

Jardel não vai a jogo, no final o RV disse que "estáem processo de integração"

Goti

#45501
Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2015, 12:54
Eu já vi o vídeo aquando do Rui Vitória no Paços, e relativo à preparação da final na Bwin Cup (na altura era Bwin).

Estava com bastante receio de ver o vídeo, e sendo eu acérrimo crítico do Rui, ainda mais medo tinha.

Mas querem que vos diga uma coisa? Simpatizei com o homem... Estou envergonhado mas simpatizei com ele.

É daqueles homens que tem toda a áurea de pessoa que merece ser feliz. Então depois de tudo o que passou.

E não obstante eu manter a minha plena convicção de que não há esquemas tácticos, movimentações em campo e fio de jogo, não vi ali na palestra de antevisão ao jogo nada de muito grave.

Vi ali um gajo sem medo de mostrar o que sabe/não sabe, humilde e trabalhador, bastante comunicativo e a explicar aos jogadores a sua visão da equipa adversária, os pontos fortes e fracos da mesma, com uma linguagem acessível para todos e num clima familiar.

Nada de mal, não podemos comparar com o anterior. Seria justo que houvessem imagens e gravações do mesmo para que pudéssemos opinar convenientemente.

Pude ver com poucos filtros o Rui Vitória treinador e gestor de recursos humanos.

Mas lá está, tacticamente continua a parecer muito fraco e curto. Gostava muito que ele fosse feliz aqui, que fossemos todos. Como Benfiquista e boa pessoa que é, certamente também merecia.

Mas isto não é assim. Antes de tudo isso, é preciso que seja um fabuloso treinador. E isso tenho as minhas dúvidas .
Concordo com o que disseste e não vi o video, mas há que ter em conta que foi à 5 anos. O homem deve ter aprendido e evoluído na sua profissão, digo eu.
Mas consegues ver que não chega em 2 meses, com os "meninos" que fazem parte do plantel e com os "vícios" que trazem do passado.????

dfernandes

Citação de: Goti em 28 de Agosto de 2015, 12:59

Concordo com o que disseste e não vi o video, mas há que ter em conta que foi à 5 anos. O homem deve ter aprendido e evoluído na sua profissão, digo eu.
Mas consegues ver que não chega em 2 meses, com os meninos que fazem parte do plantel e com os "vícios" que trazem do passado?

Vícios de quê? De ganhar?

Ricardo Maia

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 12:31
Se há treinador de quem os jogadores dizem cobras e lagartos é JJ. E aqui falo com conhecimento de causa, dito por um amigo meu que foi treinado por ele ainda nos tempos do Amora.

O Carinhas como era conhecido não deixa grandes amigos por onde passa, mas ainda assim segura os balneários. Lá está, os resultados são determinantes para isso.

Muitas "discussões" tive eu com esse meu amigo por ele dizer que o JJ era um fdp da pior espécie, embora lhe reconhecesse grande capacidade ao nível do treino e como treinador. Mas a questão pessoal sobrepunha-se sempre à questão técnica, e o gajo falou sempre mal do JJ. Não pode com ele!
Basta a ver a reação do Hugo Oliveira(treinador dos Guarda redes do BENFICA) no final do jogo da Supertaça com o Sporting,se ninguém o segurasse acho que lhe acertava uma...Isto para ver que o homem deve ser muito difícil de lidar,dialogar,é autoritário,malcriado,tudo isto cria brechas nos relacionamentos pessoais!

TombaLadeiras

Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 11:49
PM

1º Há jogadores que não acreditam que o Rui Vitória aguenta até dezembro.

2º O esquema tatico utlizado (442) foi definido porque o Rui Vitória fez uma discussão e uma votação no balneário e foi o sistema mas votado por isso tem jogado assim.

A história que acho mais caricata foi durante um treino. Estavam a treinar a saída de bola. O Rui Vitória estava a falar com os médios (Samaris, Fesja), tinhas o Gaitan na esquerda e o Guedes na direita com o Jonas na frente. Estavam a treinar o movimento em que o fesja desce para a linhas dos centrais e o Jardel saí a jogar, coloca a bola no gaítan e com isto o Jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi". Ao que o Rui diz "Nessa situação tens que fazer o que achas melhor, mas talvez descaias para a direita". O Guedes, percebendo que o Jonas vai cair para a faixa dele quando a bola está no outro lado, pergunta "Mister, então e eu?" "tu, colaste a linha para quando a bola chegar a ti, recepcionares e cruzares directo"


Se isto não é uma "casa arder" e o RV "anda aos papéis", espero que me elucidem do contrário!

1 - se há jogadores contra o Vitória, por favor, nomeia-os e prova que aquilo que dizes é verdade
2 - se houve essa tal votação, por favor, arranja um video ou a fonte dessa tua informação "escandalosa"
3 - essa conversa de treino.... queres que diga alguma conversa de treino que aconteceu ou mesmo que vai acontecer? toda a gente o pode fazer não...

rapaz antes de mandares postas:

eu coloquei a PM que pedi que mandassem, não fui eu que a ouvi ou relatei!

com as noticias de que ha sms q a dizer que agr é descanso, o treino é o menos importante, e vendo a reportv do paços de RV, com o discurso que o RV gosta de conhecer os jogadores, o que gostam e como gostam de jogar, a votação é bem possível!

tens visto a equipa a jogar bem? o jogo não passa por buraco no meio, bola no gaitan/pizzi/jonas e eles que façam algo, e mil cruzamentos sem fim?

pode não ser literal como na PM, mas que há algo muito estranho há!

Não sei de onde vem essa info, dirigi-me a ti porque tu a postaste.
Eu não "posto" infos sem fundamento.
Mas adiante.

Sim, tenho visto o Benfica jogar. Em nenhum dos jogos esteve bem até agora. Espero que as coisas melhorem. É para isso que temos treinador. Se futebol fosse pegar num onze à toa, e ganhar jogos era muito fácil.
Não me lembro nos anos recentes, com grandes equipas, o Benfica ter tido bons resultados no início da época e estar a jogar bem. Recentemente, demorava sempre 2/3 meses até começar a gostar da coisa. Era com JJ, ninguém dizia nada.
Agora temos o Rui Vitória, é tudo a cair-lhe em cima, ele que treina um equipa ainda pior que a do ano passado e que está a tentar conhecer os jogadores e aplicar a melhor tática que se adapte aos jogadores disponíveis.
A equipa mudou. O técnico mudou e a estratégio mudou. Se quando apenas a equipa mudava demorava até jogarmos alguma coisa, esperavam que jogássemos a rodos em Agosto???

Mas claro, é mais fácil postar infos duvidosas que mesmo que fossem verdadeiras, não consigo identificar o que valem ou deixam de valer.

Cumprimentos e a ver se amanhã ganhamos jogando bem. Ou que pelo menos ganhemos jogando mais ou menos.
será q temos? é q o funcionário q foi contratado para essa função disse q se calhar o treino era a parte menos importante do seu trabalho! Por isso, na boa verdade, n faço ideia o q raio anda ele a fazer no nosso clube, pois treinar pelos vistos é um "frete".

Rui Vitória disse "o treino não é o mais relevante"? quando? há vídeo? Em que contexto?

exemplo de contexto:

- Jornalista: "Rui, que técnicas preparou durante o treino?"
- RV: "O treino não é o mais relevante. Importante é que estamos focados para ganhar o próximo jogo".

Para falar mal há muitos campeões aqui.
n é preciso haver "campeões", basta veres o video de duas páginas atrás e tira tu as tuas conclusões da matéria.

O vídeo foi gravado fora de contexto, ou então é "Photoshop".

Tem de ser.
Um video de meia hora da SportTV, n é photoshop nenhum, é 25 minutos. Vê e depois com a tua mão na alma, diz lá se está ali homem para o nosso clube. Qdo vi aquilo o q pensei foi, como é q um tipo destes está na primeira divisão!!!
Mas não foi no Paços que RV foi bem sucedido, o que lhe valeu ser contratado pelo Guimarães?

Greis

Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 11:40
Bem, quando entrei aqui hoje e li os comentários fiquei alarmado, pensei que que houvesse tráfico de órgãos humanos no balneário ou coisa do género (depois de andarem traficantes colombianos a negociar cocaína no estádio... também já não era assim cousa tão surpreendente...)

Afinal... o apocalipse são umas coisas mais ou menos inusitadas do RV nos treinos?!
É essa a razão de tanta polémica?!!
Mas o pessoal viu aquela reportagem com o Paços, na final da taça da Liga?
Viram a palestra?
Viram o: Coentrão vai por dentro e vai por fora e o Saviola é como um retrovisor?
Depois de ver aquilo eu não preciso de ver mais nada, sinceramente, nem percebo tanta celeuma aqui.

Link dessa reportagem?
depois desta reportagem, já nada é impossível com RV, o céu é o limite... :
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport

Depois de ver isto, chego à conclusão que não fomos contratar um substituto para o JJ mas sim para o Evandro Mota

|OnE|

Citação de: TombaLadeiras em 28 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 11:49
PM

1º Há jogadores que não acreditam que o Rui Vitória aguenta até dezembro.

2º O esquema tatico utlizado (442) foi definido porque o Rui Vitória fez uma discussão e uma votação no balneário e foi o sistema mas votado por isso tem jogado assim.

A história que acho mais caricata foi durante um treino. Estavam a treinar a saída de bola. O Rui Vitória estava a falar com os médios (Samaris, Fesja), tinhas o Gaitan na esquerda e o Guedes na direita com o Jonas na frente. Estavam a treinar o movimento em que o fesja desce para a linhas dos centrais e o Jardel saí a jogar, coloca a bola no gaítan e com isto o Jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi". Ao que o Rui diz "Nessa situação tens que fazer o que achas melhor, mas talvez descaias para a direita". O Guedes, percebendo que o Jonas vai cair para a faixa dele quando a bola está no outro lado, pergunta "Mister, então e eu?" "tu, colaste a linha para quando a bola chegar a ti, recepcionares e cruzares directo"


Se isto não é uma "casa arder" e o RV "anda aos papéis", espero que me elucidem do contrário!

1 - se há jogadores contra o Vitória, por favor, nomeia-os e prova que aquilo que dizes é verdade
2 - se houve essa tal votação, por favor, arranja um video ou a fonte dessa tua informação "escandalosa"
3 - essa conversa de treino.... queres que diga alguma conversa de treino que aconteceu ou mesmo que vai acontecer? toda a gente o pode fazer não...

rapaz antes de mandares postas:

eu coloquei a PM que pedi que mandassem, não fui eu que a ouvi ou relatei!

com as noticias de que ha sms q a dizer que agr é descanso, o treino é o menos importante, e vendo a reportv do paços de RV, com o discurso que o RV gosta de conhecer os jogadores, o que gostam e como gostam de jogar, a votação é bem possível!

tens visto a equipa a jogar bem? o jogo não passa por buraco no meio, bola no gaitan/pizzi/jonas e eles que façam algo, e mil cruzamentos sem fim?

pode não ser literal como na PM, mas que há algo muito estranho há!

Não sei de onde vem essa info, dirigi-me a ti porque tu a postaste.
Eu não "posto" infos sem fundamento.
Mas adiante.

Sim, tenho visto o Benfica jogar. Em nenhum dos jogos esteve bem até agora. Espero que as coisas melhorem. É para isso que temos treinador. Se futebol fosse pegar num onze à toa, e ganhar jogos era muito fácil.
Não me lembro nos anos recentes, com grandes equipas, o Benfica ter tido bons resultados no início da época e estar a jogar bem. Recentemente, demorava sempre 2/3 meses até começar a gostar da coisa. Era com JJ, ninguém dizia nada.
Agora temos o Rui Vitória, é tudo a cair-lhe em cima, ele que treina um equipa ainda pior que a do ano passado e que está a tentar conhecer os jogadores e aplicar a melhor tática que se adapte aos jogadores disponíveis.
A equipa mudou. O técnico mudou e a estratégio mudou. Se quando apenas a equipa mudava demorava até jogarmos alguma coisa, esperavam que jogássemos a rodos em Agosto???

Mas claro, é mais fácil postar infos duvidosas que mesmo que fossem verdadeiras, não consigo identificar o que valem ou deixam de valer.

Cumprimentos e a ver se amanhã ganhamos jogando bem. Ou que pelo menos ganhemos jogando mais ou menos.
será q temos? é q o funcionário q foi contratado para essa função disse q se calhar o treino era a parte menos importante do seu trabalho! Por isso, na boa verdade, n faço ideia o q raio anda ele a fazer no nosso clube, pois treinar pelos vistos é um "frete".

Rui Vitória disse "o treino não é o mais relevante"? quando? há vídeo? Em que contexto?

exemplo de contexto:

- Jornalista: "Rui, que técnicas preparou durante o treino?"
- RV: "O treino não é o mais relevante. Importante é que estamos focados para ganhar o próximo jogo".

Para falar mal há muitos campeões aqui.
n é preciso haver "campeões", basta veres o video de duas páginas atrás e tira tu as tuas conclusões da matéria.

O vídeo foi gravado fora de contexto, ou então é "Photoshop".

Tem de ser.
Um video de meia hora da SportTV, n é photoshop nenhum, é 25 minutos. Vê e depois com a tua mão na alma, diz lá se está ali homem para o nosso clube. Qdo vi aquilo o q pensei foi, como é q um tipo destes está na primeira divisão!!!
Mas não foi no Paços que RV foi bem sucedido, o que lhe valeu ser contratado pelo Guimarães?
O que não quer dizer que tenha arcaboiço para treinar o Benfica.
O Vítor Oliveira é o maior a subir equipas do Tugão 2.

TombaLadeiras

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 11:49
PM

1º Há jogadores que não acreditam que o Rui Vitória aguenta até dezembro.

2º O esquema tatico utlizado (442) foi definido porque o Rui Vitória fez uma discussão e uma votação no balneário e foi o sistema mas votado por isso tem jogado assim.

A história que acho mais caricata foi durante um treino. Estavam a treinar a saída de bola. O Rui Vitória estava a falar com os médios (Samaris, Fesja), tinhas o Gaitan na esquerda e o Guedes na direita com o Jonas na frente. Estavam a treinar o movimento em que o fesja desce para a linhas dos centrais e o Jardel saí a jogar, coloca a bola no gaítan e com isto o Jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi". Ao que o Rui diz "Nessa situação tens que fazer o que achas melhor, mas talvez descaias para a direita". O Guedes, percebendo que o Jonas vai cair para a faixa dele quando a bola está no outro lado, pergunta "Mister, então e eu?" "tu, colaste a linha para quando a bola chegar a ti, recepcionares e cruzares directo"


Se isto não é uma "casa arder" e o RV "anda aos papéis", espero que me elucidem do contrário!

1 - se há jogadores contra o Vitória, por favor, nomeia-os e prova que aquilo que dizes é verdade
2 - se houve essa tal votação, por favor, arranja um video ou a fonte dessa tua informação "escandalosa"
3 - essa conversa de treino.... queres que diga alguma conversa de treino que aconteceu ou mesmo que vai acontecer? toda a gente o pode fazer não...

rapaz antes de mandares postas:

eu coloquei a PM que pedi que mandassem, não fui eu que a ouvi ou relatei!

com as noticias de que ha sms q a dizer que agr é descanso, o treino é o menos importante, e vendo a reportv do paços de RV, com o discurso que o RV gosta de conhecer os jogadores, o que gostam e como gostam de jogar, a votação é bem possível!

tens visto a equipa a jogar bem? o jogo não passa por buraco no meio, bola no gaitan/pizzi/jonas e eles que façam algo, e mil cruzamentos sem fim?

pode não ser literal como na PM, mas que há algo muito estranho há!

Não sei de onde vem essa info, dirigi-me a ti porque tu a postaste.
Eu não "posto" infos sem fundamento.
Mas adiante.

Sim, tenho visto o Benfica jogar. Em nenhum dos jogos esteve bem até agora. Espero que as coisas melhorem. É para isso que temos treinador. Se futebol fosse pegar num onze à toa, e ganhar jogos era muito fácil.
Não me lembro nos anos recentes, com grandes equipas, o Benfica ter tido bons resultados no início da época e estar a jogar bem. Recentemente, demorava sempre 2/3 meses até começar a gostar da coisa. Era com JJ, ninguém dizia nada.
Agora temos o Rui Vitória, é tudo a cair-lhe em cima, ele que treina um equipa ainda pior que a do ano passado e que está a tentar conhecer os jogadores e aplicar a melhor tática que se adapte aos jogadores disponíveis.
A equipa mudou. O técnico mudou e a estratégio mudou. Se quando apenas a equipa mudava demorava até jogarmos alguma coisa, esperavam que jogássemos a rodos em Agosto???

Mas claro, é mais fácil postar infos duvidosas que mesmo que fossem verdadeiras, não consigo identificar o que valem ou deixam de valer.

Cumprimentos e a ver se amanhã ganhamos jogando bem. Ou que pelo menos ganhemos jogando mais ou menos.
será q temos? é q o funcionário q foi contratado para essa função disse q se calhar o treino era a parte menos importante do seu trabalho! Por isso, na boa verdade, n faço ideia o q raio anda ele a fazer no nosso clube, pois treinar pelos vistos é um "frete".

Rui Vitória disse "o treino não é o mais relevante"? quando? há vídeo? Em que contexto?

exemplo de contexto:

- Jornalista: "Rui, que técnicas preparou durante o treino?"
- RV: "O treino não é o mais relevante. Importante é que estamos focados para ganhar o próximo jogo".

Para falar mal há muitos campeões aqui.
n é preciso haver "campeões", basta veres o video de duas páginas atrás e tira tu as tuas conclusões da matéria.

O vídeo foi gravado fora de contexto, ou então é "Photoshop".

Tem de ser.
Um video de meia hora da SportTV, n é photoshop nenhum, é 25 minutos. Vê e depois com a tua mão na alma, diz lá se está ali homem para o nosso clube. Qdo vi aquilo o q pensei foi, como é q um tipo destes está na primeira divisão!!!
Mas não foi no Paços que RV foi bem sucedido, o que lhe valeu ser contratado pelo Guimarães?
O que não quer dizer que tenha arcaboiço para treinar o Benfica.
O Vítor Oliveira é o maior a subir equipas do Tugão 2.
É forçar bastante quando compara equipas da 2ª com o Paços e Guimarães. :huh:

Johnny|SLB

O RV teve sucesso em todos os clubes por onde passou. O que leio por aqui de "como é que este gajo está na Primeira" é comentário de ressabiado. Teve enorme sucesso no Paços e no Guimarães.

Dito isto, isso não significa que tenha 'unhas' para o Benfica. E a verdade é que de tudo que já li/vi do RV, nunca o ouvi falar da ideia dele de jogo, da visão que ele tem para o futebol da equipa. E aí parece-me estar o maior problema.

pjmorce

Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 11:40
Bem, quando entrei aqui hoje e li os comentários fiquei alarmado, pensei que que houvesse tráfico de órgãos humanos no balneário ou coisa do género (depois de andarem traficantes colombianos a negociar cocaína no estádio... também já não era assim cousa tão surpreendente...)

Afinal... o apocalipse são umas coisas mais ou menos inusitadas do RV nos treinos?!
É essa a razão de tanta polémica?!!
Mas o pessoal viu aquela reportagem com o Paços, na final da taça da Liga?
Viram a palestra?
Viram o: Coentrão vai por dentro e vai por fora e o Saviola é como um retrovisor?
Depois de ver aquilo eu não preciso de ver mais nada, sinceramente, nem percebo tanta celeuma aqui.

Link dessa reportagem?
depois desta reportagem, já nada é impossível com RV, o céu é o limite... :
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport

Depois de ver isto, chego à conclusão que não fomos contratar um substituto para o JJ mas sim para o Evandro Mota

Uma comparação com brincadeira mas com o seu quê de verdade.

Imagina o Peter Jackson a querer contratar um actor.
O que lhe interessa a ele? saber o que o actor fez no início da carreira ou saber o que fez ao longo da carreira?
Agora imagina que o actor em causa é o Stallone. O Peter Jackson não o ia querer porque vez porno no início da carreira em deterimento de ter feito bons filmes durante a carreira?