Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2015, 14:08
O Benfica não tem jogadores para jogar num 4-3-3.
É irrealista pensar nisso.

Não vejo o porquê do que dizes.

Vegetasg


shermancrespo

Foi isto que o Luís Filipe Vieira fez ao Rui Vitória ou é impressão minha?



Prometeu dar-lhe as mesmas condições que ao treinador anterior e ter uma equipa a lutar por títulos...e entretanto desapareceu. o Rui ficou como este rapaz, "às escuras".

:disgust:

Vegetasg


smashing_P

A táctica de 3 centrais e' a mais difícil de se implementar numa equipa.., até o guardiola andou uns tempos a enterrar o barça porque queria a equipa a jogar com 3 defesas!
O RV nem uma defesa a 4 + trinco consegue ter organizada...

Sparrow

Convém dizer que o guardiola não tem a capacidade do rui vitória.
Por isso, o facto do guardiola não ter conseguido não implica que o rui vitória não consiga.

Phuket

Citação de: shermancrespo em 02 de Setembro de 2015, 15:38
Foi isto que o Luís Filipe Vieira fez ao Rui Vitória ou é impressão minha?



Prometeu dar-lhe as mesmas condições que ao treinador anterior e ter uma equipa a lutar por títulos...e entretanto desapareceu. o Rui ficou como este rapaz, "às escuras".

:disgust:
O nosso presidente só se esqueceu de referir as letras pequeninas: Condições equivalentes à da época passada.

Phuket

Na minha opinião o RV só não joga em 4-3-3 por causa do Jonas, se não fosse isso, era certinho!

homemsumol

Faz-te homem e impõe as tuas ideias!

Se não as tiveres então faz-te homem e põe o lugar à disposição!

Mas por favor, faz alguma coisa! Para estar no banco dessa forma mais valia pouparmos no salário do treinador e deixar os jogadores aparecerem ao fds para jogarem juntos que não deverá ser pior do que agora.

E PLURIBUS UNUM


zefo

 ;D... venham dai os que diziam que tinha os mesmo do jj

ElPayaso

Citação de: Phuket em 02 de Setembro de 2015, 16:21
Citação de: shermancrespo em 02 de Setembro de 2015, 15:38
Foi isto que o Luís Filipe Vieira fez ao Rui Vitória ou é impressão minha?



Prometeu dar-lhe as mesmas condições que ao treinador anterior e ter uma equipa a lutar por títulos...e entretanto desapareceu. o Rui ficou como este rapaz, "às escuras".

:disgust:
O nosso presidente só se esqueceu de referir as letras pequeninas: Condições equivalentes à da época passada.

Qual quê!? O Querido Líder disse aquilo que lhe escreveram no papel. Fica bonito e os carneiros comem tudo. Além disso, "isso do Benfica não é nada com ele..."

Trezeguet

isto só lá vai com Fernando Valente

VALEBEM

O Ilsinho, dos que estão livres, entrava de caras no nosso 11. Pode jogar a lateral e a ala, com qualidade.

odistraido