Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Ainda lá podemos ir parar.

Eu acho que só fazemos mais 2 pontos.

stanley

#63121
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Ainda lá podemos ir parar.

Shoky o que me chateia é falarem como se o Benfica já tivesse feito 40 jogos contra académicas

este inicio de época não é para qualquer um

Já fomos ao Ladrão e a Madrid, supertaça não foi contra um Rio Ave e a pre-época foi uma armadilha

jogo acessível fora só com o arouca, de resto estão a pedir o que o outro nem cheirava (champions)

Red Bullet

Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Liga europa é que é

Não há cá "joguinhos" de champions

no domingo aqui estarei a aplaudir RV se superar o adversário, quero ver quais aqui estarão a criticar o RV se o resultado n for o q esperamos.

Galáctico

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:39
já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

Perdemos um jogo, foi chato.

Mas ao que parece já acabou a época para muitos. Eu acho que deveríamos ter jogado contra Maccabis e Dínamos, aí já mostraríamos que tínhamos um "grande plantel" como uns aqui gostariam muito.

[/sarcasm]

O Gala está  fazer uma época...
E o Astana é só craques...
Caramba, quando se tem que andar com extremismos raramente se tem razão.

O Astana é mau.

Mas queres comparar o Atlético e o Gala com o Maccabi e o Dínamo?!

E o Chelsea está a fazer uma grande época... LOL!

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

Isso é baseado nos jogos da Luz.

Nos jogos fora temos zero golos marcados em 2 jogos. E vamos fazer muito jogo fora.
E ?

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

A dar cabazadas a coxos, ganhar ao porto é que coiso. Que se foda o melhor ataque e esses titulos de desculpabilização. Ganhe mas é ao zporting

10Baggio

Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Liga europa é que é

Não há cá "joguinhos" de champions

no domingo aqui estarei a aplaudir RV se superar o adversário, quero ver quais aqui estarão a criticar o RV se o resultado n for o q esperamos.

Nâo desculparei um mau resultado nesse jogo.

Çula

O ano passado o Ola John (que quase toda a gente queria ver fora da equipa) disputou 1572 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Talisca (que quase toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 2375 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Pizzi (que quase toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 1706 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Eliseu (que toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 2660 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Lima (que quase toda a gente queria ver fora da equipa) disputou 3308 e ganhámos 3 canecos.

Em cima disso ainda havia Derley, César, Bebé, Almeida, Silvio, Artur, Benito, que também não me lembro de haver grandes legiões de fãs (quer dizer, do Sílvio até nem é bem assim), havia ainda um Jardel que para muitos era quase sempre curto para o Benfica, um Lisandro que também não entusiasmava por aí além e mesmo assim ganhámos 3 canecos.

Dos poucos em que não havia grande celeuma quanto à qualidade para jogar no Benfica, dois deles (Amorim e Fejsa) praticamente não puderam dar o seu contributo à equipa, o JC parecia que vinha cheio de caruncho.......

Grande parte destes jogadores estão hoje no plantel já mostraram que conseguem dominar em Portugal, é isso que tem que se pedir este ano.
Na europa caguei se não conseguirmos grandes resultados, mas cá no burgo a desculpa do plantel curto não pode colher, pelo menos da maneira que muita gente quer fazer parecer.

kingvata

A juntar ao facto dos laterais serem uma nódoa, não temos meio-campo e para ainda mais o Luisão está uma sombra do que foi.

Todo o trabalho que tem de ser feito é na descoberta de um companheiro do Samaris, internamente ou lá fora.

Anda meio mundo a gritar por um LE e um 8 há quanto tempo fdx? :tickedoff:

cacetadas

A culpa de não ter banco não é dele.

dfernandes

Tenho muita curiosidade em ver o jogo de Domingo.

E não faço a mínima ideia do que esperar desta equipa. A mínima.

Pedro Nunes 28

Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Ainda lá podemos ir parar.

Eu acho que só fazemos mais 2 pontos.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

dfernandes

Citação de: Çula em 21 de Outubro de 2015, 22:47
O ano passado o Ola John (que quase toda a gente queria ver fora da equipa) disputou 1572 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Talisca (que quase toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 2375 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Pizzi (que quase toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 1706 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Eliseu (que toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 2660 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Lima (que quase toda a gente queria ver fora da equipa) disputou 3308 e ganhámos 3 canecos.

Em cima disso ainda havia Derley, César, Bebé, Almeida, Silvio, Artur, Benito, que também não me lembro de haver grandes legiões de fãs (quer dizer, do Sílvio até nem é bem assim), havia ainda um Jardel que para muitos era quase sempre curto para o Benfica, um Lisandro que também não entusiasmava por aí além e mesmo assim ganhámos 3 canecos.

Dos poucos em que não havia grande celeuma quanto à qualidade para jogar no Benfica, dois deles (Amorim e Fejsa) praticamente não puderam o seu contributo à equipa, o JC parecia que vinha cheio de caruncho.......

Grande parte destes jogadores estão hoje no plantel já mostraram que conseguem dominar em Portugal, é isso que tem que se pedir este ano.
Na europa caguei se não conseguirmos grandes resultados, mas cá no burgo a desculpa do plantel curto não pode colher, pelo menos da maneira que muita gente quer fazer parecer.


Não disseste mentira nenhuma.

Shoky

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:39
já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

Perdemos um jogo, foi chato.

Mas ao que parece já acabou a época para muitos. Eu acho que deveríamos ter jogado contra Maccabis e Dínamos, aí já mostraríamos que tínhamos um "grande plantel" como uns aqui gostariam muito.

[/sarcasm]

O Gala está  fazer uma época...
E o Astana é só craques...
Caramba, quando se tem que andar com extremismos raramente se tem razão.

O Astana é mau.

Mas queres comparar o Atlético e o Gala com o Maccabi e o Dínamo?!

E o Chelsea está a fazer uma grande época... LOL!

O Galatasaray é do nivel do Dinamo. A mesma merda.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

Isso é baseado nos jogos da Luz.

Nos jogos fora temos zero golos marcados em 2 jogos. E vamos fazer muito jogo fora.
E ?

E que um Benfica que não consegue nada fora vai ficar arrumado pelo Natal.