Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Ainda lá podemos ir parar.

Eu acho que só fazemos mais 2 pontos.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Conta com o ovo no cu da galinha contra o Astana, conta. É só apanhares lá um dia em que neve e estejam -30ºC e vais ver como a vida anda para trás.

Já para não falar no balão de oxigénio que o Gala ganhou para vir agora jogar à Luz. Está tudo a assumir e mal, que os vamos limpar em casa sem qualquer problema.

abar85

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:39
já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

Perdemos um jogo, foi chato.

Mas ao que parece já acabou a época para muitos. Eu acho que deveríamos ter jogado contra Maccabis e Dínamos, aí já mostraríamos que tínhamos um "grande plantel" como uns aqui gostariam muito.

[/sarcasm]

O Gala está  fazer uma época...
E o Astana é só craques...
Caramba, quando se tem que andar com extremismos raramente se tem razão.

O Astana é mau.

Mas queres comparar o Atlético e o Gala com o Maccabi e o Dínamo?!

E o Chelsea está a fazer uma grande época... LOL!

Não, quero comparar atlético e Chelsea, porque o Atlético também bão está a jogar o que já jogou.
Comparar Gala e Dinamo e Astana e Macabi.
São equilibrados os grupos.

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:49
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

A dar cabazadas a coxos, ganhar ao porto é que coiso. Que se foda o melhor ataque e esses titulos de desculpabilização. Ganhe mas é ao zporting
É verdade...qualquer equipa vai ganhar ao AM do Simeone....essa equipa da treta...

O Benfica do Koeman ganhou ao Manchester e ao Liverpool 2 vezes. E deu luta ao Barcelona.

E nessa época ganhámos zero.
de À um tempo a esta parte q me estou a preparar para um cenário destes em maio...

dfernandes

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:38
O Benfica tem melhor plantel que o Porto e que o Sporting.

Mas já percebi que neste fórum o Porto é sempre elogiado como se fosse um Real Madrid.

Temos um 11 superior no geral e um banco equivalente.

Vê-se, olha-se para o banco e não se vê quem possa saltar e fazer a difrença.
O Sporting não, mas o Porto, tem um plantel bastante melhor.

Mas a verdade é que se não temos outras alternativas no banco é porque o treinador não aposta nos jogadores. Esta-se mesmo a ver que era um Vítor Andrade que ia resolver o jogo hoje. Estava na cara.

Certo, o treinador tambem tem o seu papel, tal como Jj quando negligênciava Bernardos e outros que tais e se dizia que o Porto tinha melhor plantel.

Na comparação com o Porto, entre a época passada e esta a diferença quanto a mim é maior, culpa do treinador, mas principalmente do presidente.

Há diferenças e já o ano passado o plantel era curto, especialmente depois da saída do Enzo.

Em termos de vantagens neste verão saiu muito menos gente que noutros anos.

Agora, também é o papel do treinador inventar soluções e meter os reforços a jogar mais vezes, por exemplo. E aproveitar mais miúdos e não sempre os mesmos.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:49
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

A dar cabazadas a coxos, ganhar ao porto é que coiso. Que se foda o melhor ataque e esses titulos de desculpabilização. Ganhe mas é ao zporting
É verdade...qualquer equipa vai ganhar ao AM do Simeone....essa equipa da treta...
Sim, quero ver isso outra vez nem num milhão de anos. Já vi equipas de 2ª divisão ganhar ao MU, Arsenal, AM, Benfica e afins . Existe um dia de sorte sempre.

kingvata

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

Isso é baseado nos jogos da Luz.

Nos jogos fora temos zero golos marcados em 2 jogos. E vamos fazer muito jogo fora.
E ?

Contra o Arouca foi mau, mas fomos prejudicados. E no outro jogo fomos só... ao Dragão.
Fomos prejudicados pela merda que jogámos

10Baggio

Citação de: Çula em 21 de Outubro de 2015, 22:47
O ano passado o Ola John (que quase toda a gente queria ver fora da equipa) disputou 1572 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Talisca (que quase toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 2375 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Pizzi (que quase toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 1706 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Eliseu (que toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 2660 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Lima (que quase toda a gente queria ver fora da equipa) disputou 3308 e ganhámos 3 canecos.

Em cima disso ainda havia Derley, César, Bebé, Almeida, Silvio, Artur, Benito, que também não me lembro de haver grandes legiões de fãs (quer dizer, do Sílvio até nem é bem assim), havia ainda um Jardel que para muitos era quase sempre curto para o Benfica, um Lisandro que também não entusiasmava por aí além e mesmo assim ganhámos 3 canecos.

Dos poucos em que não havia grande celeuma quanto à qualidade para jogar no Benfica, dois deles (Amorim e Fejsa) praticamente não puderam dar o seu contributo à equipa, o JC parecia que vinha cheio de caruncho.......

Grande parte destes jogadores estão hoje no plantel já mostraram que conseguem dominar em Portugal, é isso que tem que se pedir este ano.
Na europa caguei se não conseguirmos grandes resultados, mas cá no burgo a desculpa do plantel curto não pode colher, pelo menos da maneira que muita gente quer fazer parecer.


É OBRIGADO A LUTAR ATÉ AO ULTIMO DIA!!!!

pinheiro3

Só vi a 2ª parte. Pareceu-me um jogo completamente ao nosso alcance. Até quando se vai insistir no Pizzi? Depois do grande jogo na 6ª, é logo o primeiro a "entrar".

Galáctico

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:39
já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

Perdemos um jogo, foi chato.

Mas ao que parece já acabou a época para muitos. Eu acho que deveríamos ter jogado contra Maccabis e Dínamos, aí já mostraríamos que tínhamos um "grande plantel" como uns aqui gostariam muito.

[/sarcasm]

O Gala está  fazer uma época...
E o Astana é só craques...
Caramba, quando se tem que andar com extremismos raramente se tem razão.

O Astana é mau.

Mas queres comparar o Atlético e o Gala com o Maccabi e o Dínamo?!

E o Chelsea está a fazer uma grande época... LOL!

Não, quero comparar atlético e Chelsea, porque o Atlético também bão está a jogar o que já jogou.
Comparar Gala e Dinamo e Astana e Macabi.
São equilibrados os grupos.

O Atlético de Madrid está num nível muito acima deste Chelsea actual.

O Astana é mais fraco que o Maccabi, mas o Galatasaray é bem mais forte que o Dínamo de Kiev.

20Nico Gaitan20

e relação ao RV se perde domingo vai ficar marcado para sempre.

o jogo de domingo, simplesmente não se pode perder, por tudo o que esse jogo representa.


Agora é descansar e preparar bem esse jogo.....é para ir com tudo.

GoloDeLetra

Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Ainda lá podemos ir parar.

Eu acho que só fazemos mais 2 pontos.
lol

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: Çula em 21 de Outubro de 2015, 22:47
O ano passado o Ola John (que quase toda a gente queria ver fora da equipa) disputou 1572 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Talisca (que quase toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 2375 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Pizzi (que quase toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 1706 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Eliseu (que toda a gente quer ver fora da equipa) disputou 2660 minutos e ganhámos 3 canecos.
O ano passado o Lima (que quase toda a gente queria ver fora da equipa) disputou 3308 e ganhámos 3 canecos.

Em cima disso ainda havia Derley, César, Bebé, Almeida, Silvio, Artur, Benito, que também não me lembro de haver grandes legiões de fãs (quer dizer, do Sílvio até nem é bem assim), havia ainda um Jardel que para muitos era quase sempre curto para o Benfica, um Lisandro que também não entusiasmava por aí além e mesmo assim ganhámos 3 canecos.

Dos poucos em que não havia grande celeuma quanto à qualidade para jogar no Benfica, dois deles (Amorim e Fejsa) praticamente não puderam o seu contributo à equipa, o JC parecia que vinha cheio de caruncho.......

Grande parte destes jogadores estão hoje no plantel já mostraram que conseguem dominar em Portugal, é isso que tem que se pedir este ano.
Na europa caguei se não conseguirmos grandes resultados, mas cá no burgo a desculpa do plantel curto não pode colher, pelo menos da maneira que muita gente quer fazer parecer.


Não disseste mentira nenhuma.

O Lima é melhor que o Jiménez e Mitroglou. Para mim é de caras.

Entre ter Ola John com todos os seus defeitos e ter um Andrade.. O Talisca valeu-nos enquanto ainda tinha o ascendente físico. Agora já vai há 9 meses sem jogar um caralho.

Soundwave

A frieza dos números diz que o homem fora de casa exceptuando o Atlético só sabe perder.

Isto é registo de meios de tabela.

OclassicoNº10

Quando os jogadores ao inicio são aliciados (de certeza) por um fdp que muda para o outro lado. Estou a falar no caso do Pizzi e Talisca, vê se claramente que não estão ali! Eles não querem estar ali, é notório.

abar85

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:49
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:39
já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

Perdemos um jogo, foi chato.

Mas ao que parece já acabou a época para muitos. Eu acho que deveríamos ter jogado contra Maccabis e Dínamos, aí já mostraríamos que tínhamos um "grande plantel" como uns aqui gostariam muito.

[/sarcasm]

O Gala está  fazer uma época...
E o Astana é só craques...
Caramba, quando se tem que andar com extremismos raramente se tem razão.

O Astana é mau.

Mas queres comparar o Atlético e o Gala com o Maccabi e o Dínamo?!

E o Chelsea está a fazer uma grande época... LOL!

O Galatasaray é do nivel do Dinamo. A mesma merda.

O Galatasaray é bastante superior ao Dínamo de Kiev.

Quanto aposto que se fosse ao contrário já estavam a dizer maravilhas do grupo do Porto aka o "novo Bayern"?

O Porto ainda ontem não jogou  nada.
São equilibradas.