Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Não percebo as críticas...

Com um plantel desequilibrado, conseguimos fazer frente ao Atlético de Simeone.

Faltou um pouquinho de sorte.

enzogaitan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:24
lopetegui é mediocre....tal e qual o Rui Vitoria.

e o Espanhol tem planteis de luxo....
Que mito.

Schuldiner

#98132
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2015, 23:59
para o ano temos o Paulo Bento como treinador.


ou o Jardim....visto que as coisas no monaco estão um pouco tremidas.

Paulo Bento claramente, não rejeitou convites por acaso, nota-se que está em standby.
Fico desesperado ao ver tanto treinador bom por aí e as nossas soluções serem sempre nesta linha.

PabloElMago10

Citação de: Coiso123 em 08 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: PabloElMago10 em 08 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: macnash em 08 de Dezembro de 2015, 23:41
Acho muito bem que se malhe forte no treinador quando somos humilhados pelo zmerding ou com Aroucas desta vida...
Por hoje, acho simplesmente ridiculo..
Por falar em defender, hoje, uma das equipas que me melhor defende no mundo, permitiu que um avançado recebesse, se virasse e marcasse na zona de penalti, além do mais permitiu mais um cabeamento priveligiado junto a pequena area... Just sayin..

Uma das melhores equipas do mundo a defender o tanas. Isso é um mito.
Só foram a melhor defesa do campeonato espanhol 2 vezes nos últimos 3 anos. Coisa pouca...

Isso é porque são bastante agressivos sobre a bola e também porque também gostam de jogar com o autcarro lá atras. Mas a defesa é um autentico buraco. Tanto até, que o Benfica mesmo não jogando um crl, lhes conseguiu marcar um golo

odistraido

Se o AM tem jogado a sério tinham sido os 3 secos da ordem.
Bastou andarem a pastar em campo e ainda assim ganharam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:24
lopetegui é mediocre....tal e qual o Rui Vitoria.

e o Espanhol tem planteis de luxo....

Ainda asim o Espanhol è superior taticamente e tem a ventagem de ter personalidade forte para garantir o respeito do plantel em torno a sua pessoa
respeito do plantel??

deve ter deve....ainda ano passado se viu.

ate este ano.


é só ver o que o Imbula andou a dizer....

Baron_Davis

um remate, para fora, em 45 minutos de jogo

processo defensivo amador, ridículo, deplorável

salvaram se os 15 minutos finais, fruto da raça e entrega dos jogadores


"boa exibição"

"bom jogo"

"o atlético não é o sacavenense"


Maka

Citação de: MTrigueiros em 09 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: MTrigueiros em 09 de Dezembro de 2015, 00:00
Hoje jogámos com o Atlético, é bom lembrar. É uma equipa muito forte e, depois do golo, jogou nas suas 7 quintas. Não jogámos com um mija na escada qualquer.

Mas jogámos como um mija na escada qualquer.  :-X

Jogámos (ou tentámos) com o resultado. Depois de acabar o jogo, é fácil dizer que foi um erro.

Isso é porque não viste o jogo comigo.

Manto Sagrado

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 00:16
Fizemos um grande jogo? Epá não concordo nada, entramos bem no jogo, tivemos 15 minutos iniciais de boa qualidade, depois desse período como tem vindo a ser habitual, começamos a entrar numa espiral de atabalhoamento, falta de critério, falta de atenção, falta de capacidade de criar jogo ofensivo ou manter a circulação da bola.

Depois tivemos mais 15 minutos de boa qualidade depois de marcarmos o 1º golo. Se formos a ver muito desses períodos em que estivemos por cima deve-se também à mudança de estratégia por parte do Atlético que procura proativamente dar-nos posse de bola para depois explorar os espaços deixados pela subida dos laterais no contra ataque.

A qualidade global do nosso modelo de jogo tem sido medíocre e muito aleatória, isto vai para além da falta de qualidade óbvia de certos jogadores para serem primeiras opções no Benfica principalmente em jogos de maior dificuldade, há muito dedo do treinador aqui e negativamente.

Preocupa-me ver jogadores a cometer sempre os mesmos erros e da mesma maneira e não existir aparente evolução nesses aspetos.

Sim, foram os 15 minutos da praxe e os últimos 10 com o coração do Renato...continua curtíssimo!
Ponto positivo....falta menos um dia para o Rui Vitória sair do Benfica....

Maka

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 00:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2015, 23:59
para o ano temos o Paulo Bento como treinador.


ou o Jardim....visto que as coisas no monaco estão um pouco tremidas.

Paulo Bento claramente não rejeitou convites por acaso, nota-se que está em standby.
Fico desesperado, ao ver tanto treinador bom por aí e as nossas soluções serem sempre nesta linha.

"Com os 400M acabaram-se os favores ao Mendes."












:2funny:

ramalho1

Nesta altura com o JJ já estava tudo a consultar os grupos da liga europa e quem eram os 3 classificados da champions para se saber se tínhamos hipóteses de ganhar a liga Europa.

Agora estamos pior. Continuamos na champions. ....mas o outro é que era bom...haja pachorra....

:disgust:

20Nico Gaitan20

Citação de: enzogaitan em 09 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:24
lopetegui é mediocre....tal e qual o Rui Vitoria.

e o Espanhol tem planteis de luxo....
Que mito.
mas qual mito pá....eles têm 2 laterais de qualidade, nós não.

eles têm 4 ou 5 jogadores de qualidade para o meio campo....nós só agora encontramos o renato....ate então nem 8 se tinha....eles têm 4 opções de qualidade para as alas...nós andamos a jogar jogo sim jogo sim com Guedes e Gaitan.....

queres continuar??

MTrigueiros

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: MTrigueiros em 09 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: MTrigueiros em 09 de Dezembro de 2015, 00:00
Hoje jogámos com o Atlético, é bom lembrar. É uma equipa muito forte e, depois do golo, jogou nas suas 7 quintas. Não jogámos com um mija na escada qualquer.

Mas jogámos como um mija na escada qualquer.  :-X

Jogámos (ou tentámos) com o resultado. Depois de acabar o jogo, é fácil dizer que foi um erro.

Isso é porque não viste o jogo comigo.

Não estou a falar de ti em específico. Mas regra geral, é fácil dizer que isto ou aquilo foi mal feito, depois do jogo acabar.

A verdade é que o empate chegava e perante o adversário, eu comprava logo o 0-0.

Flirt4ever

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2015, 23:41
Fizemos um grande jogo! Grande! A derrota foi imensamente injusta, mas infelizmente é o que ficará no registo.

Et tu, Flirt?

A sério, grande jogo? Primeiro remate aos 35m, segundo só no início da 2ª parte? Vezes sem conta o Renato quase a tropeçar no Fejsa, que por sua vez quase tropeçava num dos centrais, muitas vezes sem sequer ninguém do Atl. por perto? Oblak que só fez uma defesa, fácil, num remate rasteiro do Eliseu? Linha de fora-de-jogo que, como alguém disse, parece a marca do Zorro? Inépcia total para jogar em posse? Vezes sem conta chutão para a frente? Cruzamentos "para ver o que é que dá"? Ausência completa de triangulações ou movimentos estudados, estando a equipa completamente dependente de jogadas individuais ou acasos momentâneos?

Granda nóia, oh Flirt.

Discordo em quase absoluto.

Quem lê o que escreveste parece que hoje jogávamos para a Taça da Liga com o Oriental....

Jogaste contra uma grande equipa, com grandes jogadores e um fantástico treinador.

Continuo a achar que muitos aqui têm um enorme bloqueio mental chamado "Rui Vitória". E isso impede de se analisar friamente o jogo.


Eu compreendo perfeitamente que não gostem do Rui Vitória e que se prefira outro treinador. Eu próprio nunca escondi que teria "optado" por outros treinadores. Agora fazer disso um preconceito para tudo o que acontece no Benfica, é anormal.

O Benfica dominou o jogo. Teve 3 erros que não se podem cometer ao mais alto nível e 2 deles resultaram em golo. O Benfica dominou a maior parte do jogo. Tirando os 10min finais da primeira parte e os 15 a 20 minutos iniciais da segunda parte, o Benfica dominou sempre o jogo. E isto com um Gaitan e Jonas desinspirados.

O Atlético foi mais eficaz que o Benfica, mais nada. Tivesse o Mitroglou e o Raul marcado as suas oportunidades claras que tivemos.

Estamos a falar do Atlético de Madrid....

Linha de fora de jogo parece o zorro ? Foi essa linha do "zorro" que fez com que subissem todos e fez com que fosse bem anulado um golo ao Atlético de Madrid ??

Se houve jogo que demos poucos "chutões" para a frente, foi este. Aliás, nos primeiros 20 min tínhamos feito 175 passes e o Atlético de Madrid apenas 75 .... Chutão para a frente ?!?! ....

Não sei bem o que estavas à espera, mas até tiveste o Atlético de Madrid bem encostadinho às cordas.

São opiniões, e claro que respeito a tua, mas parece-me que estás a criticar por criticar. Ou talvez melhor dizendo, estás a usar frases feitas de outros jogos e aplicar a este.....

Discordo em quase absoluto.

Abraço  :amigo:

Schuldiner

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:30
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 00:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2015, 23:59
para o ano temos o Paulo Bento como treinador.


ou o Jardim....visto que as coisas no monaco estão um pouco tremidas.

Paulo Bento claramente não rejeitou convites por acaso, nota-se que está em standby.
Fico desesperado, ao ver tanto treinador bom por aí e as nossas soluções serem sempre nesta linha.

"Com os 400M acabaram-se os favores ao Mendes."












:2funny:

Apetece-me chorar.