Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eaglerp


magoslb

Por mim, já se pode fazer como os porcos ao Adriaanse.

Já ultrapassou os limites da vergonha. É Inapto para treinador um clube de 1ª dv, qt mais o Benfica. Rua!

Pedro Nunes 28

Só vi a segunda parte, muito fraco e meter o Talisca e o mexicano tirando o Jonas foi genial. Espero que saia quanto antes

Kyoto

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: stanley em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Eu sou do tempo que em dezembro o Benfica estava a lutar pela conquista do campeonato, sou do tempo que em março o Benfica estava em todas as frentes, a jogar de 4 em 4 dias...

Esta época vai ser penosa...


Sempre a chuparem no treinador do sporting. foda-se

E muito mais vais ouvir falar dele durante meses ou anos. Culpa nossa. Culpa da estrutura de merda.

Já se passaram mais de 20 anos desde a saída do Toni para entrar o Artur Jorge, e ainda hoje se fala desse episódio, por isso...
foi a saida do Toni para entrar o Artur Jorge, foi a saida do Mourinho para entrar o Toni, foi a saida do Judas para entrar o Rui Carlos... contado ninguem acredita

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Rui Vitória não está a fazer nem mais nem menos do que aquilo que já esperava dele.

Um treinador mediano que com recursos superiores aos que tinha em Guimarães apresenta igualmente um futebol medíocre e sem chama.

Toda a gente via que não tinha condições para orientar um clube com a dimensão do Benfica.

O único culpado aqui é Vieira.

Em mais de dez anos de liderança acerta uma vez no treinador. Uma! É obra....
Abutre

Apoiem

Jonny-Venezuela

È uma grande treinador, impossível nao gostar! :)

SimaoMiccoli

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Gog em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
Fejsa 80m.....

E depois entra o talisca, esse portento de virtuosismo, desiquilibrio e condução de bola....

Boa defesa do empate!!
Talisca que disse que atravessa uma crise de confiança!

O Benfica só não está na situação que o Chelsea está na liga inglesa porque o tugão é uma merda.

Sr_Benfiquista_91

Nunca pensei dizer isto, mas eu já desespero por um Paulo Bento ou por um Peseiro.

andymc

Citação de: josantiago em 15 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: andymc em 15 de Dezembro de 2015, 23:35
Esta flash mostra um homem agarrado ao lugar, e que não tem um pingo de vergonha e dignidade para pôr o lugar à disposição.
Era o esperado. Ele chegou ao topo da sua carreira, ele sabe que maior que isto é impossível

Convém ter orgulho próprio.

De derrota em derrota, irá sofrer um desgaste brutal.

Coiso123

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Coiso123 em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Vai jogar com um Uniao fechadinho lá trás como toda a gente já sabia e não arrisca nada. Nem no intervalo.

Fejsa e Renato atrás, 2 ou 3 jogadores na área. Parecia que tava a jogar com o Atletico. Passamos do suicida do Jesus para isto, o verdadeiro borrado.
Sem querer meter o filho da puta num pedestal mas ele sabia que nestes jogos valia a pena a arriscar tudo e metia daqueles onzes todos suicidas mas que ao menos davam resultado neste jogos fáceis. Contra estas equipas é assim.
Este ainda não tem noção do clube que treina

Kabbanas

Que vulgaridade constrangedora!!!
Sinto vergonha quando vejo jogadores como Talisca, Eliseu e André Almeida entre outros vestirem aquela camisola que tanto representa para mim.
Deixei de fazer viagens do POrto para Lisboa aos sábados e Domingos para ver o meu clube jogar visto que perdi completamente a confiança na direção e no treinador.
Tenho 27 anos e nunca amei nada como o Benfica na minha vida. Parece ridículo eu sei.
Ver o clube que amo fazer esta vergonha... Há pessoas que não merecem fazer parte da estrutura do Benfica, incluindo todos que representam o clube.

Peço desculpa pelo desabafo, mas ver isto é como espetar uma faca no peito, no meu caso.

FaithNoMore

O gajo que acha tudo espectacular e que diz que estamos a ser todos esquizofrenicos chama-se Ricardo Santos

Red_Soul

RUA seu Boneco!!! Chega de mediocridade!!!!

Phuket

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: stanley em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Eu sou do tempo que em dezembro o Benfica estava a lutar pela conquista do campeonato, sou do tempo que em março o Benfica estava em todas as frentes, a jogar de 4 em 4 dias...

Esta época vai ser penosa...


Sempre a chuparem no treinador do sporting. foda-se

E muito mais vais ouvir falar dele durante meses ou anos. Culpa nossa. Culpa da estrutura de merda.

Já se passaram mais de 20 anos desde a saída do Toni para entrar o Artur Jorge, e ainda hoje se fala desse episódio, por isso...
Vai ficar na história, como é que uma decisão pode mudar irreversivelmente o rumo de um clube!

JustMe

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:35
Citação de: JustMe em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
E o Sporting vai mesmo ser campeão, puta que pariu. Vou mas é jogar Snake no meu 3310.

Não sei se vai. Mas se for é graças ao Benfica, como quase sempre aliás.

Estou farto de o dizer: espero que o Exmo. Senhor Luís Filipe "fode tudo" Vieira esteja presente na próxima gala do Sporting. Este título é dele!