Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PSantiago88

Domingo, quando empatarmos ou perdermos em casa contra o Rio Ave, a luz não vai poder ficar indiferente.

Chega de letargia caralho!


Holmesreis

E lá fomos buscar novamente a máquina de calcular, não é, Rui?

slb770

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
«Em Portugal não vejo ninguém com um ataque tão avassalador»

Se o apanhasse à minha frente avassalava-lhe um sítio...

Do que nos serve espetar 4 ou 5 se depois temos 4 jogos que ficamos a zero? Esta é a grande diferença para os últimos 6 anos. Mesmo nas 3 épocas de merda que tivémos com o judas, marcávamos quase sempre.

s0ares

Citação de: Juan Mata em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Por aqui a malta, como forma de protesto, retirou o like da página do Facebook. Uma forma simbólica de dizermos que não coadunamos com a actual conjuntura futebolística do clube.

Fica a dica para quem se quiser unir a este mero protesto pacífico.

Feito...


... Já que não posso trocar de presidente, despedir o treinador  ou ir ao aeroporto mostrar o meu desagrado.

Luis1904

Citação de: The_King em 15 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Contra equipas que joguem em bloco baixo é evidente.
Eles confortáveis lá instalados nós a trocar a bola entre os 4 defesas e os dois médios defensivos, a bola roda devagar devagarinho a equipa adversária vai basculando e acertando os espaços enquanto a bola continua a rodar devar e nós sem pormos homens entre linhas a tabelar e a fazer desequilíbrios.

Seja o AM ou o Braga ou a AAC....estou contigo!



Citação de: The_King em 05 de Dezembro de 2015, 01:01
Tivemos dois penaltis caídos do céu e um golão do Renato o resto foram duas ocasiões de Pizzi e remates para o redes deles encaixar de forma fácil.

A dinâmica de jogo é fraca. Os jogadores que temos não se mexem para dar linhas de passe ao portador. Continuamos a ver o nosso processo de construção ser feito por Jardel, Lisandro, Almeida e Fejsa. Andamos ali passe para o lado, passe para o outro, um gajo com a bola no pé a e três ou quatro parados a olhar para ele.

Trabalhar entre linhas do adversário é mentira. Ver um jogador a descer no campo para procurar a tabela e ter outro a flanquear nas costas dos laterais para aproveitar espaço e desiquilibrar é mentira.

Afunilar o jogo é uma constante. Nico tem bola vem para o centro. Trabalhar com os laterais o 2 para 1 em cima do lateral contrário é mentira.


É por estes motivos que é um jogo fraco. Um jogo que em outros anos íamos para cima e eles nem sabiam de onde os nossos apareciam! Em que tínhamos três e quatro homens a desdobrarem os passes sempre com linhas para jogar, laterais a fazerem diagonais, homens a desmarcarem-se para confundir os defesas e hoje é zero. É passe para o lado e para trás e para o lado e para trás e quando precisamos que a bola rode de ponta a ponta de forma rápida são incapazes de fazer isso salvo uma ou outra vez que Nico ou Jonas dá uma raquetada para o flanco contrário.



Citação de: The_King em 04 de Dezembro de 2015, 23:59
A jogar assim de certeza que não! Não tivessem vindo aqueles dois penaltis e iamos ficar com os tomates na mão e o Professor Rui Carlos meteria mais uns homens lá para a área.


Citação de: The_King em 04 de Dezembro de 2015, 22:58
É verdade sim senhor. Concordo com isto tudo. Acho que vamos levar um banho de realidade não tarda.
Contra o Atlético? Acredito que não pois vamos dar o jogo aos gajos e jogar em contra ataque....

Agora contra uma equipita mediana da nossa liga que saiba sair em contra ataque é mais que provável que a jogar assim deixemos fugir muitos mais pontos!


Citação de: The_King em 15 de Setembro de 2015, 20:51
As putas das tabelas não entram se estiver um gajo com bola e quatro gajos a pedi bola numa linha horizontal! Um tem que baixar e outro fugir nas costas burros dos caralho!


Excelente compilação....!
Eu pergunto-me se o Rui Vitória com o Bayern ou o Barcelona era campeão em Portugal....Punha os centrais a bater bolas altas para o Messi...

Oh Benfica........Para onde te levaram....

dfernandes

Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: stanley em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Eu sou do tempo que em dezembro o Benfica estava a lutar pela conquista do campeonato, sou do tempo que em março o Benfica estava em todas as frentes, a jogar de 4 em 4 dias...

Esta época vai ser penosa...


Sempre a chuparem no treinador do sporting. foda-se

E muito mais vais ouvir falar dele durante meses ou anos. Culpa nossa. Culpa da estrutura de merda.

Já se passaram mais de 20 anos desde a saída do Toni para entrar o Artur Jorge, e ainda hoje se fala desse episódio, por isso...
foi a saida do Toni para entrar o Artur Jorge, foi a saida do Mourinho para entrar o Toni, foi a saida do Judas para entrar o Rui Carlos... contado ninguem acredita

Se eu não fosse benfiquista ria-me com isto tudo, de tão anedótico que é.

diogo32

Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
Na Benfica TV dizem que o Rui Vitoria esta a fazer um excelente trabalho,e mais,,um comentador de barbinha a dizer que os benfiquistas estão a reagir na net de forma esquizófrenica,quem é este burgesso?

Um gajo pago para dizer isso. É uma alegria não jogar com um crl e chegar ao natal com o campeonato perdido

ManInRed

Alguem sabe a que horas chegam...?

eaglerp

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Gog em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
Fejsa 80m.....

E depois entra o talisca, esse portento de virtuosismo, desiquilibrio e condução de bola....

Boa defesa do empate!!
Talisca que disse que atravessa uma crise de confiança!

O Benfica só não está na situação que o Chelsea está na liga inglesa porque o tugão é uma merda.
Diuricic que até entrou bem com o setubal? até o lopet dá mais confiança ao jogador....põe-te no caralho


Rosicky

Não há nada, absolutamente nada, no nosso jogo. Temos uma manobra ofensiva horrível, não existe jogo entre linhas, ninguém é capaz de recuar no terreno e desiquilibrar o adversário, e, quando isso acontece (esporadicamente), vemos o portador da bola sem saber o que fazer porque ninguém se mexe, e é obrigado a atrasar ou a lateralizar o jogo. Perdi a conta ao número de vezes em que o Jonas, o Pizzi e, principalmente, o Renato, não sabiam o que fazer com bola, porque, pura e simplesmente, não tinham nenhuma linha de passe, e eram obrigados a jogar curto para o lado ou para trás. Estava tudo estático. E isto é mais do que culpa do Rui Carlos. Um treinado que não é capaz, sequer, de montar um esquema ofensivo decente, com a qualidade dos jogadores que temos a nossa disposição, é, pura e simplesmente, incapaz. Não digo incompetente, porque a incompetência, essa, foi de quem o contratou.
Perder com o Galatasaray, uma equipa com boas individualidades, mas no seu todo, simplesmente banal, foi mau demais. Perder com o Arouca, a jogar daquela maneira miserável, foi péssimo. Mas este empate foi pior do que esses 2 jogos. Empatar contra uma equipa do Norton já é mau demais. Agora empatar contra uma das piores equipas da liga, acabou de ser goleada por um adversário como o Paços, que estava sob um clima altamente instável, só está ao alcance do Rui Carlos.
Não tem unhas para tocar esta guitarra, e, no meio de tanta merda, teve uma sorte descomunal de ir ganhar ao Calderón (meio sem saber ler nem escrever), porque senão, já não tinha sequer ao que se "agarrar" para se manter ao leme do maior do mundo.
Isto não é o Vitória de Guimarães, exigência precisa-se. E, se tivesse alguma vergonha na cara, o Rui Carlos punha-se já a andar, porque está mais que visto que não tem capacidade para guiar este carro, e se, é tão benfiquista como se disse, já era horinha de se aperceber que não está a fazer nada de bom em prol do clube.

AND_Godinho

Quem puder que aperte com eles no aeroporto! Chega de passar panos quentes, isto não é uma mentalidade vencedora. Não venham com uma conversa de estar sempre com a equipa nos maus momentos, e acreditar em milagres ou que os outros também vão perder pontos.

A equipa tem lacunas evidentes, que não foram satisfeitas. Não se joga à bola. Eu com 16 anos nunca vi futebol tão mau. Um presidente que não dá a cara pelos adeptos e um treinador tão medíocre só podia dar nisto. Não pode passar impune! O RV e o LFV estão a destruir o Benfica e batem palmas..

E hoje dou o campeonato por perdido. Custa, mas não vejo outro desfecho, e só vamos em Janeiro. Vamos cair mais vezes, as coisas não mudam assim. Deixem-se de ilusões, façam-se homenzinhos e encarem a realidade.

Slb04Sempre

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Dezembro de 2015, 23:37
Nunca pensei dizer isto, mas eu já desespero por um Paulo Bento ou por um Peseiro.

ao menos com um Paulo Bento tínhamos alguma garra no discurso, e com o Peseiro algum futebol

também já estou por tudo

Gambino

Se ele realmente for Benfiquista que se demita.