Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Uma coisa que me choca é a claque do SLB, NN, não contestar nada do que se passa. Nesse aspeto, nos porcos, os super dragões apertam logo com os jogadores e treinador

luis.live

neste momento era começar a preparar a nova época com um novo treinador

Kabbanas

É inacreditável que este treinador não consegue por os jogadores a fazer um simples 1-2... A coisa mais básica no futebol!!
É ridícula a falta de ideias! Com jogadores com uma qualidade, embora nada de outro mundo, muito superiores ao modesto União da Madira!
O Mitroglu nunca na vida jogava com um treinador que soubesse retirar partido da qualidade de Jonas e a mobilidade de Jimenez, que é um Lima 2.0...
Só que aquele parvo, não vê nada!!
Ali um Carcela que soubesse o que fazer e um Gaitan, Jonas e Jimenez com ideias de jogo...pfff tadinho do xporting...
Ahahah de rir, vamos todos rir para não chorar meus queridos.

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Yep. Com a diferença que eu, pelo menos, já não tenho a energia nem paciência que tinha nessa altura para aturar tiros nos pés.

Eu ainda sou algo jovem, mas mesmo assim a paciência é pouca

trucatruca

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676
Fodasse já paravas com isto, não!?

dfernandes

Sem qualquer exagero, este foi um dos piores jogos do Benfica que vi nos últimos anos, com a agravante de já não termos margem de manobra e virmos de várias vitórias em campos mais díficeis.

É absurdo e revoltante.

Negative

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Roubei o avatar.

Movimento Hidratação para combater o melão.


#garrafadeáguapng

Shoplifter20

Citação de: Kabbanas em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
É inacreditável que este treinador não consegue por os jogadores a fazer um simples 1-2... A coisa mais básica no futebol!!
É ridícula a falta de ideias! Com jogadores com uma qualidade, embora nada de outro mundo, muito superiores ao modesto União da Madira!
O Mitroglu nunca na vida jogava com um treinador que soubesse retirar partido da qualidade de Jonas e a mobilidade de Jimenez, que é um Lima 2.0...
Só que aquele parvo, não vê nada!!
Ali um Carcela que soubesse o que fazer e um Gaitan, Jonas e Jimenez com ideias de jogo...pfff tadinho do xporting...
Ahahah de rir, vamos todos rir para não chorar meus queridos.

Não tens de ir para o teu fórum, sua abécula?

a13263

Citação de: luis.live em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
este treinador não tem a noçao do clube que está a treinar.

O que para um gajo português que, ainda por cima, se diz benfiquista... é dose.

SLB_paixao

O RV neste momento deve estar à procura do save do inicio do campeonato...

Livrinhos

Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:47

Meu amigo, o Lab não tem algoritmos que te compreendam. Que te encontrem. Que te referenciem.

A Estrutura corrompe-se em Madrid e nunca te viu por lá. Gasta 9 milhões num zé que joga um quarto de hora e não vê o teu futebol e toda a sua exuberância.

Meu amigo, merecias treinar o enorme Benfica. Quero sofrer contigo, descabelar-me com chutões para a frente, exigir bola no chão e ataque contínuo.

Quero o meu Benfica com o seu Simeone. O seu Clough. Quero renunciar a ideia de que essa figura foi o Jesus. Quero ver o meu Benfica jogar.

O nosso lixo é o teu tesouro, o saudoso Bebé. Cá terias caviar. Cá terias todo um Seixal só para ti. Um mar de jogadores emprestados que poderias resgatar a teu gosto. Cá terias milhões para comprar jogadores.

Meu amigo, tenho pena que o destino não nos una.
Com o Paco ia à luta. Ia eu e ia toda a familia benfiquista.

Mas se sair o RV levas com um Paulo Bento e da-te por contente.  :flagglorioso:

Mas ia o quê? Tu achas que a maior parte dos adeptos do Benfica conhece o Jemez? Ou o Favre?

São na sua grande maioria, ignorantes. O disco saindo do Marco Silva, já começa a suar a desafinado para "eles".

Nem o Guardiola dava, que joga um futebol que dá sono.

E eu falo "neles", porque são a grande maioria dos adeptos. Não podemos ganhar sempre, malta. Haja saúde.


Kabbanas

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Uma coisa que me choca é a claque do SLB, NN, não contestar nada do que se passa. Nesse aspeto, nos porcos, os super dragões apertam logo com os jogadores e treinador


Quem achas que aperta com quem. Boby e Tareco são do Pintinho...eles só apertam quando o dono manda.
Nisso tu não sabes do que falas, eu vivo no Porto e sei bem o que está ali.

jpcafe


Sparrow

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
curioso para ver a chegada dos meninos a lisboa...aposto que nem 10 gajos do Benfica vão lá estar.

E se estiverem são logo aviados pelo Mike Tyson.
qual mike tyson? Sabes lá tu alguma coisa acerca disso.

Ainda assim...é momento para voltar a haver exigência e contestação a toda a merda que se passa. E já vai tarde...