Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Agora fiquei a rir me aqui sozinho. Será que se por milagre divino o Rui Vitória fosse campeão o Vieira lhe dava 6...7 epocas...quantas quisesse?

Clau_21

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:25
O engraçado é que há coisa de mês e meio atrás eu escrevi aqui que os astros se estavam a alinhar de forma incrivel para termos o Benfica sem treinador e o Mourinho sem clube ao mesmo tempo...numa fase em que os grandes clubes têm todos treinador.

Uma oportunidade histórica portanto.

E escrevi também que isso não só vai acontecer, como Vieira epicamente vai fazer merda, como toda a gente espera que faça aliás.


Vamos ver...mas parece-me cada vez mais que infelizmente vou acertar 2 em 2.
Obviamente que o Vieira com as hipóteses em cima da mesa para escolher entre Mourinho e Paulo Bento/NES irá sempre escolher um desta última dupla.

Porque claro, o € é para gastar em entulho/camiões de jogadores para emprestar ou ficarem de fora e negociatas que nos dão zero títulos em vez de apostar num treinador competente e poucos jogadores mas  bons e para as posições que precisamos.

JustMe

Vieira acertou em Trap e Jesus em 12 anos. É fazer as contas.

A marmota de Alvalade acertou em cheio em três treinadores no espaço de dois anos.


|OnE|

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:30
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 04:27
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:22
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:18
Por acaso se existe momento ideal para sacar o Mourinho....seria agora...ate porque ele não dura muito no Chelsea....

e não sei se existe assim tantos clubes que o ia querer neste momento em que ele esta por baixo.

Só se ele se quisesse queimar ainda mais. Não pensem nisso.

Quando este sair vem um Paulo Bento. E o público vai bater palminhas e ter muita esperança em tempos melhores.
se o paulo bento por acaso tem vindo em vez do RV...não ate que ponto não era o Benfica 1º no dia de hoje....mas enfim....já chega de falar de ''se's''

Não me cheira. O Paulo Bento é melhor que este mas não é grande espingarda.

Lembrem-se de uma coisa: em 20 anos só 2 treinadores no Benfica foram campeões.

Não é qualquer um que cá chega e ganha o tugão.
Lol.
Este ano um gajo com conceitos mínimos de futebol ganhava o campeonato a brincar.

Sim sim. É tudo fácil. Por isso temos o quê... 4 campeonatos em 20 anos?

É tudo fácil e cagativo. Não é por o Rui Vitória ser incompetente, e é, que chega cá outro qualquer e ganha o tugão na boa.

Espanta-me essa confiança, conhecendo nós o campeonato em que estamos.
É ver o que os outros artolas andam a fazer.
Que é uma bela merda. Têm se safado à pala de penaltis inventados ou por marcar.
Epá...
O União ganhou uns 90% das bolas aéreas na área.
O caralho dos 2 laterais fizeram cruzamentos ao nível das escolinhas.

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:28
aquele ciclo depois do natal com 3 jogos fora.....acho que vai ser o fim dele.

e já vai tarde.

Não vai, este ano vai ser isto, ganhar 3/4 jogos. Hey pessoal estamos a melhorar --> perder pontos num jogo que não é suposto. Reset e repeat.

mcfmp

O Mourinho está-se a cagar para isso! Ele quer é guito. Sai do Chelsea com uma choruda indeminização e depois vai para o PSG ganhar mais um campeonato ou outro ! E o belo do € sempre a cair ;)

Jangada

Outro pormenor que contraria a teoria Mourinho: o homem é obcecado pela família e faz tudo o que os filhos e mulher pedem. Eles estão estabelecidos em Londres. Para quem é rico, sair da capital do Reino Unido para Lisboa é como passar do séc. XXI para séc. XI.

A mudar-se, Mourinho vai para outra capital europeia de primeira: Paris.

|OnE|

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:33
Agora fiquei a rir me aqui sozinho. Será que se por milagre divino o Rui Vitória fosse campeão o Vieira lhe dava 6...7 epocas...quantas quisesse?
Para isso acontecer era preciso que os jogadores começassem a ignorar tudo o que fazem nos treinos.

7omaz

Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:31
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:26
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:21
Shoky foda-se ! Nem quero pensar nessa merda.. esse tripeiro asqueroso.. !
Sim , ele portou.se mal com o Benfica no passado. Mas por MT q me custe, com o Vítor Pereira penso que estaríamos melhor do que com RV. Mas nunca saberemos e não é correcto da minha parte fazer essas suposições.

Agora, na minha opinião, era tentar Mourinho ou U Emery

Tavamos a falar do 'somos porto' NES ! E existem muitos treinadores superiores ao RV, basta ver a miserável evolução da nossa equipa desde as ferias no EUA !
NES para mim e acho que para a maior parte dos Benfiquistas é simples...



NUNCA!

divica

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:32
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 04:28
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:25
O engraçado é que há coisa de mês e meio atrás eu escrevi aqui que os astros se estavam a alinhar de forma incrivel para termos o Benfica sem treinador e o Mourinho sem clube ao mesmo tempo...numa fase em que os grandes clubes têm todos treinador.

Uma oportunidade histórica portanto.

E escrevi também que isso não só vai acontecer, como Vieira epicamente vai fazer merda, como toda a gente espera que faça aliás.


Vamos ver...mas parece-me cada vez mais que infelizmente vou acertar 2 em 2.
pah o mourinho tb n tem os processos para o Benfica.
Se no real correram com ele aqui ia acontecer o mesmo pk o Benfica e o real Madrid de Portugal. o mourinho tem de ir para italia
O Mourinho cá está no seu ambiente, não me parece que jogue com os mesmos processos que adoptou nos últimos anos. Ele cá solta.se. A malta da Luz não é como os turistas de Madrid... Mas a verdade é que há cada vez mais "turistas" nos jogos.
mas o que e que o pessoal ia dizer qd marcássemos um golo a académica aos 10 min e ficássemos 80 min tds a defender atras da bola? e qd isto acontecesse tds os jogos?

Shoky

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:35
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:31
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:26
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:21
Shoky foda-se ! Nem quero pensar nessa merda.. esse tripeiro asqueroso.. !
Sim , ele portou.se mal com o Benfica no passado. Mas por MT q me custe, com o Vítor Pereira penso que estaríamos melhor do que com RV. Mas nunca saberemos e não é correcto da minha parte fazer essas suposições.

Agora, na minha opinião, era tentar Mourinho ou U Emery

Tavamos a falar do 'somos porto' NES ! E existem muitos treinadores superiores ao RV, basta ver a miserável evolução da nossa equipa desde as ferias no EUA !
NES para mim e acho que para a maior parte dos Benfiquistas é simples...



NUNCA!

Esteve a um pelinho de vir para 2014-15.

|OnE|

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:36
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:35
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:31
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:26
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:21
Shoky foda-se ! Nem quero pensar nessa merda.. esse tripeiro asqueroso.. !
Sim , ele portou.se mal com o Benfica no passado. Mas por MT q me custe, com o Vítor Pereira penso que estaríamos melhor do que com RV. Mas nunca saberemos e não é correcto da minha parte fazer essas suposições.

Agora, na minha opinião, era tentar Mourinho ou U Emery

Tavamos a falar do 'somos porto' NES ! E existem muitos treinadores superiores ao RV, basta ver a miserável evolução da nossa equipa desde as ferias no EUA !
NES para mim e acho que para a maior parte dos Benfiquistas é simples...



NUNCA!

Esteve a um pelinho de vir para 2014-15.
Duvido que fizesse pior do que se tem visto este ano.

divica

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:33
Agora fiquei a rir me aqui sozinho. Será que se por milagre divino o Rui Vitória fosse campeão o Vieira lhe dava 6...7 epocas...quantas quisesse?
para mim o perigo era ele ganhar a champions
o pessoal ficava td estupido!
e depois o vieira renovava por 5 anos com ordenado de 5M pk ele ganhou a champs

Shoky

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 04:36
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:36
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:35
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:31
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:26
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:21
Shoky foda-se ! Nem quero pensar nessa merda.. esse tripeiro asqueroso.. !
Sim , ele portou.se mal com o Benfica no passado. Mas por MT q me custe, com o Vítor Pereira penso que estaríamos melhor do que com RV. Mas nunca saberemos e não é correcto da minha parte fazer essas suposições.

Agora, na minha opinião, era tentar Mourinho ou U Emery

Tavamos a falar do 'somos porto' NES ! E existem muitos treinadores superiores ao RV, basta ver a miserável evolução da nossa equipa desde as ferias no EUA !
NES para mim e acho que para a maior parte dos Benfiquistas é simples...



NUNCA!

Esteve a um pelinho de vir para 2014-15.
Duvido que fizesse pior do que se tem visto este ano.

Pior é humanamente impossível. Pegaste no bicampeão e deste o ao Ze Mota.