Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darth vader

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 10:12
Quando ele fala em rasgos para ganhar jogos destes, acho que estamos esclarecidos quanto à sua capacidade enquanto treinador.

Foi ele que o disse, não fui eu. Não inventei, não olhei para a cara e "achei que". Não. Foi ele ontem que o disse.

Quando assim é, realmente o que se pode esperar, é que os jogadores vão tendo rasgos, até ao fim da época, deve dar para o 3º lugar. Isto se os do Braga não tiverem mais rasgos do que os nossos.

pois. ele só está lá para as palmadinhas nas costas. e está visto que o futebol "dele" é só improviso. para improvisar, mais valia pôr o scatman john a treinar.

Despertar

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 10:15
Está a acontecer tudo aquilo que previ aqui no fórum, não falhei um milímetro!

A próxima fase é a da contestação, vai começar no treinador, o presidente vai exigir mais dos jogadores e vai chegar aos putos da formação que vão "crescer" neste ambiente.

se hoje começares de novo conversas interminaveis sobre o tipo do costume epá eu diria que era patologico e que precisas de ajuda

BELHA GUARDA

Os juvenis, iniciados ou bejamins não precisam de treinador??

Miklosf0rev3r

Vi agora a noticia no record, e apenas digo que os pais das duas crianças que se vêm nas fotos são uns atrasados mentais.

Quanto ao resto, apoiem e calem-se.

Slipknot_BMC

Se o defendia a uns post atras depois do que vi ontem nao tem defesa possivel .

Não da mais empatar com o U. Madeira num jogo em que faz 2 reamates a baliza é mau demais

Ghost.Of.Red

Citação de: merlim em 16 de Dezembro de 2015, 09:59
Citação de: CLX em 16 de Dezembro de 2015, 09:58
o rui é um gajo tipo manuel cajuda que teve a sorte grande ao vir treinar o Benfica.

Olha que o Cajuda é melhor.

Também acho

Phuket

Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 10:15
Está a acontecer tudo aquilo que previ aqui no fórum, não falhei um milímetro!

A próxima fase é a da contestação, vai começar no treinador, o presidente vai exigir mais dos jogadores e vai chegar aos putos da formação que vão "crescer" neste ambiente.

se hoje começares de novo conversas interminaveis sobre o tipo do costume epá eu diria que era patologico e que precisas de ajuda
Não é preciso, salta à vista de toda a gente!
Ele levou os títulos com ele.

izlek

Citação de: gu-esh-77 em 16 de Dezembro de 2015, 09:44
Citação de: izlek em 16 de Dezembro de 2015, 09:06
a supertaça já foi.
a taça já foi.
o campeonato já foi.

e ainda estamos no natal, que mais falta perder para porem esta espécie de treinador a correr?
AINDA FALTA MAIS DE METADE DO CAMPEONATO A JOGAR CALMA PESOAL
O NOSSO DESTINO NAO EST NAS NOSSAS MAOS  MAS AINDA NAO ESTA NADA PERDIDO
JA FOMOS O DRAGAO E A BRAGA E JA RECEBEMOS O SPORTING

não consigo perceber se é ironia ou um caso perdido.

Despertar

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 10:18
Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 10:15
Está a acontecer tudo aquilo que previ aqui no fórum, não falhei um milímetro!

A próxima fase é a da contestação, vai começar no treinador, o presidente vai exigir mais dos jogadores e vai chegar aos putos da formação que vão "crescer" neste ambiente.

se hoje começares de novo conversas interminaveis sobre o tipo do costume epá eu diria que era patologico e que precisas de ajuda
Não é preciso, salta à vista decotadas a gente!
Ele levou os títulos com ele.


BenficaSetsFire

Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 10:15
Está a acontecer tudo aquilo que previ aqui no fórum, não falhei um milímetro!

A próxima fase é a da contestação, vai começar no treinador, o presidente vai exigir mais dos jogadores e vai chegar aos putos da formação que vão "crescer" neste ambiente.

se hoje começares de novo conversas interminaveis sobre o tipo do costume epá eu diria que era patologico e que precisas de ajuda

É o PA, o que dizes é evidente há já muito tempo, não ligues.


Trezeguet

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 10:15
Está a acontecer tudo aquilo que previ aqui no fórum, não falhei um milímetro!

A próxima fase é a da contestação, vai começar no treinador, o presidente vai exigir mais dos jogadores e vai chegar aos putos da formação que vão "crescer" neste ambiente.
o que qualquer dia acontece é levares com um RV mesmo no meio dessa cara

REDONE

Fartinho deste futebol miserável.......

Roronoa

Tão previsível o que se está a passar.

o Sr. Vitória nunca apresentou futebol suficiente para uma equipa como o Benfica. Por alguma razão passou seis anos no Guimarães com um futebol pouco apelativo.