Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Juan Mata em 21 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: Juan Mata em 21 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: TheBeatles em 20 de Dezembro de 2015, 23:56
Vão continuar a insistir que Paco Jemez é treinador para o Benfica?

Por Deus... :disgust:

Nem quero pensar quantos apanhava o Benfica a jogar 70 minutos com 9 em Madrid.
E com o betis, bilbao, villareal, Málaga, eibar, etc....jogou com 9 ? Porque esse hype todo com esse Paco ?
Modelo de jogo e personalidade. Têm resultado, todas as temporadas, na manutenção do Rayo Vallecano.
Respeito, prefiro o MS
Divido-me entre os dois.

O Paco Jemez, se calha estar em Portugal, talvez tivesse um trajecto parecido ao do Marco. Em Espanha o contexto competitivo é mais elevado e pior é quando se está na cauda dos orçamentos.

No mercado, o que não falta são boas opções. Eu confesso que neste momento queria um má-tripa que viesse lamber as feridas. Um Vítor Pereira ou um Paco Jemez.

Depois existem os teóricos como o Favre, o Bielsa e o Sampaoli, que têm muito futebol para dar.

O Marco vale muito por aquilo em que se pode tornar, só que sendo o Benfica um clube que exaspera por sucessos a curto-prazo, não sei até que ponto não o estragávamos por cá.
O MS teria sido a minha escolha, mas resolvemos brincar a estrutura.....tinha tudo para ser um sucesso

Alves86

Citação de: kid bengala em 21 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: Lorne Malvo em 21 de Dezembro de 2015, 00:08
Até do presidente da Federação Portuguesa de Natação já leva bocas, é o que dá armar-se em esperto com analogias bacocas.
E levou bem dada. Não há nada que se aproveite nas declarações que faz, seja sobre futebol, seja nos seus "jogos da mente", seja em analogias, é tudo uma mão cheia de nada.

Tudo isso é verdade.
Mas tb é fácil "bater" no Benfica.

E atenção. Para mim, o discurso de RV é para lá de Zero. 

Leonzo

Começo a perceber o porquê do Prof. Rui Carlos ter se mantido tanto tempo em Guimarães, é que o homem para além de ser mau demais, tem uma característica que o define com um "sobrevivente", que é a sorte que ele tem, nunca vi um gaijo tão incompetente com tanta paia...
Ele está no fio da navalha e eis que acontece um golo do nada sem jogar um xavelho e lá lhe dá oxigenio para aguentar mais uns tempos...
Presumo que essa sorte tem pautado a sua carreira até onde ele chegou, sim porque pela sua competência estava a treinar o meu Alba e mesmo assim tenho duvidas que saiba mais de futebol que o treinador do meu Alba...  :-X   :-X   :-X

Bailey

mais um balao de oxigenio

hoje estive no estadio e foi miseravel

tenho nojo de ver o que aequipa nao joga


Hocuspocus


Citação de: adryy em 21 de Dezembro de 2015, 00:00
Eu não percebo nada deste fórum...
Uma pessoa não tem oportunidade de ver o jogo, vem ao SerBenfiquista a pensar "ah e tal, vou ao fórum e já vejo como foi o jogo". Chega-se aqui, uns que o jogo foi uma porcaria, outros que o jogo foi razoável, para não dizer bom. Em que ficamos? Será que cada televisão dá um jogo diferente?

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jogo sofrível, de uma equipa sem ideias e sem saber o que fazer. Na linha de muitos outros.

Foi assim.
[/quote]

E ouviram-se assobios porque o público devia estar a gostar.

Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: Juan Mata em 21 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: Juan Mata em 21 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: TheBeatles em 20 de Dezembro de 2015, 23:56
Vão continuar a insistir que Paco Jemez é treinador para o Benfica?

Por Deus... :disgust:

Nem quero pensar quantos apanhava o Benfica a jogar 70 minutos com 9 em Madrid.
E com o betis, bilbao, villareal, Málaga, eibar, etc....jogou com 9 ? Porque esse hype todo com esse Paco ?
Modelo de jogo e personalidade. Têm resultado, todas as temporadas, na manutenção do Rayo Vallecano.
Respeito, prefiro o MS
Divido-me entre os dois.

O Paco Jemez, se calha estar em Portugal, talvez tivesse um trajecto parecido ao do Marco. Em Espanha o contexto competitivo é mais elevado e pior é quando se está na cauda dos orçamentos.

No mercado, o que não falta são boas opções. Eu confesso que neste momento queria um má-tripa que viesse lamber as feridas. Um Vítor Pereira ou um Paco Jemez.

Depois existem os teóricos como o Favre, o Bielsa e o Sampaoli, que têm muito futebol para dar.

O Marco vale muito por aquilo em que se pode tornar, só que sendo o Benfica um clube que exaspera por sucessos a curto-prazo, não sei até que ponto não o estragávamos por cá.
O MS teria sido a minha escolha, mas resolvemos brincar a estrutura.....tinha tudo para ser um sucesso
O Marco Silva, tendo uma estrutura que gerisse tudo ao milímetro e com competência, era treinador para fazer umas dez temporadas pelo Benfica assim ao nível do Jesus.

josantiago

Há jogos em que ele ganha um balão de oxigénio.

E com isso, pode beber a sua garrafinha de água muito mais calmamente

fjorge

Este Benfica bem orientado era lider com uma perna ás costas, sim, mesmo com o eliseu e o andre almeida.

odistraido


AG

Citação de: Leonzo em 21 de Dezembro de 2015, 00:21
Começo a perceber o porquê do Prof. Rui Carlos ter se mantido tanto tempo em Guimarães, é que o homem para além de ser mau demais, tem uma característica que o define com um "sobrevivente", que é a sorte que ele tem, nunca vi um gaijo tão incompetente com tanta paia...
Ele está no fio da navalha e eis que acontece um golo do nada sem jogar um xavelho e lá lhe dá oxigenio para aguentar mais uns tempos...
Presumo que essa sorte tem pautado a sua carreira até onde ele chegou, sim porque pela sua competência estava a treinar o meu Alba e mesmo assim tenho duvidas que saiba mais de futebol que o treinador do meu Alba...  :-X   :-X   :-X
Não inventa muito, é o que vai safando.

jazzrabbit

O que vale é que pelo menos 80% das pessoas deste fórum, percebe mais de futebol que o JJ e RV juntos...

Tem piada


jazzrabbit

Citação de: fjorge em 21 de Dezembro de 2015, 00:27
Este Benfica bem orientado era lider com uma perna ás costas, sim, mesmo com o eliseu e o andre almeida.

è obvio temos muito melhor equipa que no ano passado... mais maduros e tudo, super rotinado todos se conhecem a anos já, sim sim, pois pois.

Siga pa BINGO!!!

Leonzo

Citação de: Slb-Ag em 21 de Dezembro de 2015, 00:28
Citação de: Leonzo em 21 de Dezembro de 2015, 00:21
Começo a perceber o porquê do Prof. Rui Carlos ter se mantido tanto tempo em Guimarães, é que o homem para além de ser mau demais, tem uma característica que o define com um "sobrevivente", que é a sorte que ele tem, nunca vi um gaijo tão incompetente com tanta paia...
Ele está no fio da navalha e eis que acontece um golo do nada sem jogar um xavelho e lá lhe dá oxigenio para aguentar mais uns tempos...
Presumo que essa sorte tem pautado a sua carreira até onde ele chegou, sim porque pela sua competência estava a treinar o meu Alba e mesmo assim tenho duvidas que saiba mais de futebol que o treinador do meu Alba...  :-X   :-X   :-X
Não inventa muito, é o que vai safando.
Então pronto confirma-se que é mesmo treinador da distrital de Aveiro (eles cá também não costumam inventar)... Mas temos pena que eu não troco o do Alba por este é que o do Alba já leva 6 vitorias consecutivas e a apostar em putos também...

OclassicoNº10

É um gajo que vê o futebol de maneira simples, mas quando transmite é tudo de maneira complexa. Quer isto dizer, que qualquer um sabe que cruzar bolas para a área é um processo simples, não há ciência nem estudo. É chegar e tentar a sorte. Mas depois, nas fases que a equipa tem que construir jogo, transmite ideias complexas, demasiado. Trocar a bola para ele é mandar charutos para os flancos, ora está no direito, passa para o esquerdo, e assim sucessivamente. Depois vai à linha e cruza.

Estou farto deste jogo de merda, é o nome indicado. Não vejo nada estudado, e isso preocupa-me e de que maneira. Até as bolas paradas, são mal executadas.

Subiu
Desceu
Manteve
Subiu
Manteve
Desceu novamente.

Altos e baixos tal e qual como o jogo dele 'Hit and Run'.