Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 01:07
So me lembro de uma defesa do Julio Cesar, e o gajo esta fora de jogo!
Com o jota era rarissimo o jogo que isso acontecia

Se falas de oportunidades eles tiveram 2 perdidas na area onde chutaram por cima ... o que valeu é que estavam em modo Jonas

kid bengala

Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 01:05
Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 00:55
Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 00:50
mais um jogo miseravel. Mas porque raio o jj tem de vir falar no Benfica?
Porque cada vez que fala, nomeadamente, no nosso navegador, este acusa sempre o toque. Já o provou na supertaça e no campeonato, portanto, vai ser normal, mandar umas dicas de vez em quando, para pressionar o nosso Carlão.

pressionar o RV é o menos que o gajo pouco percebe disto Para isso mandava qualquer boca aos jogadores para os desorientar.
Frágil como é o Carlão, qualquer coisa serve para o abanar, além de que indirectamente, ao mandar bocas para o treinador, vai uma seta para os jogadores, como essa dos pontos, que serve para o treinador e para os jogadores, naquela do "sem mim, estão atrás e jogam bem pior".

acho que os jogadores percebem que jogam mal e porcamente. Pá temos alguns jogadores fracos, mas os que jogam uma coisa mostram, que é vontade, porque são eles sozinhos que ganham os jogos sem treinador. Eu vejo-os a lutarem, correrem, com vontade de ganhar, mas falta ali trabalho do treinador, correm muito, mas muitas vezes mal
Sabendo como é o Judas, ainda por cima, quando está em maré alta, quando manda alguma boca, tem sempre vários alvos, julga-se o criador do Mundo, portanto quando vem alguma boca para cá, é para atingir tudo o que ele deixou e que julga que é melhor.

E concordo com a parte dos jogadores, é das poucas coisas boas desta época, ver o empenho dos jogadores, a união do plantel, o adn de campeões, felizmente, não desapareceu, está é a ser posto à prova, com o navegador ribatejano, fosse outro grupo de jogadores, e o Carlão, já tinha tido guia de marcha, com o alto patrocínio dos jogadores.

BlankFile

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:06
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 01:02
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:00
Se o Benfica for Tri Campeão com o RV vai haver muita azia entre os Benfiquistas.


Se ele for campeão quero lá saber se jogam bem ou não.

Quem me dera que fosse Tri-Campeão este ano. Só se fosse estúpido é que ficaria aziado.

Eu meto o Benfica sempre em primeiro lugar, por mais que não goste de um treinador.
Este tópico já mete nojo sempre a deitar o Homem abaixo mesmo quando ganha.

QUEM PRECISA DE INIMIGOS COM AMIGOS ASSIM.

Censuro o gozo gratuito, mas as críticas são inevitáveis. A equipa como colectivo, não existe. O treinador terá a suas responsabilidades.

Enquanto for ganhando, ainda dá para disfarçar qualquer coisa. O pior é quando aparecer outro resultado como aquele na Madeira frente ao União ou aquele em Arouca, ou aquele em casa contra o sporting... o Benfica neste momento não joga nada como colectivo. Depende unicamente de rasgos individuais.

kingvata

A melhor coisa de hoje foi ter aceite colocar o carcela em vez do Guedes.

jgbg91

Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 01:05
Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 00:55
Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 00:50
mais um jogo miseravel. Mas porque raio o jj tem de vir falar no Benfica?
Porque cada vez que fala, nomeadamente, no nosso navegador, este acusa sempre o toque. Já o provou na supertaça e no campeonato, portanto, vai ser normal, mandar umas dicas de vez em quando, para pressionar o nosso Carlão.

pressionar o RV é o menos que o gajo pouco percebe disto Para isso mandava qualquer boca aos jogadores para os desorientar.
Frágil como é o Carlão, qualquer coisa serve para o abanar, além de que indirectamente, ao mandar bocas para o treinador, vai uma seta para os jogadores, como essa dos pontos, que serve para o treinador e para os jogadores, naquela do "sem mim, estão atrás e jogam bem pior".

acho que os jogadores percebem que jogam mal e porcamente. Pá temos alguns jogadores fracos, mas os que jogam uma coisa mostram, que é vontade, porque são eles sozinhos que ganham os jogos sem treinador. Eu vejo-os a lutarem, correrem, com vontade de ganhar, mas falta ali trabalho do treinador, correm muito, mas muitas vezes mal
Sabendo como é o Judas, ainda por cima, quando está em maré alta, quando manda alguma boca, tem sempre vários alvos, julga-se o criador do Mundo, portanto quando vem alguma boca para cá, é para atingir tudo o que ele deixou e que julga que é melhor.

E concordo com a parte dos jogadores, é das poucas coisas boas desta época, ver o empenho dos jogadores, a união do plantel, o adn de campeões, felizmente, não desapareceu, está é a ser posto à prova, com o navegador ribatejano, fosse outro grupo de jogadores, e o Carlão, já tinha tido guia de marcha, com o alto patrocínio dos jogadores.

para mim é um autentico milagre em como estamos a 4 pontos do primeiro lugar( vá são 5 pontos), porque jogo após jogo não jogamos rigorosamente nada. A entrada do renato na equipa ofereceu uma qualidade que não se via, é um guerreiro e um jogador capaz de levar a equipa para a frente. Claro que com Semedo, salvio, e nico a 100% outro galo iria cantar porque são de facto enormes jogadores, mas com o futebol apresentado qualquer adversario é de uma dificuldade imensa

JoaoPedroLopes

Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 01:07
So me lembro de uma defesa do Julio Cesar, e o gajo esta fora de jogo!
Com o jota era rarissimo o jogo que isso acontecia

Se falas de oportunidades eles tiveram 2 perdidas na area onde chutaram por cima ... o que valeu é que estavam em modo Jonas

E o Benfica?

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:06
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 01:02
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:00
Se o Benfica for Tri Campeão com o RV vai haver muita azia entre os Benfiquistas.


Se ele for campeão quero lá saber se jogam bem ou não.

Quem me dera que fosse Tri-Campeão este ano. Só se fosse estúpido é que ficaria aziado.

Eu meto o Benfica sempre em primeiro lugar, por mais que não goste de um treinador.
Este tópico já mete nojo sempre a deitar o Homem abaixo mesmo quando ganha.

QUEM PRECISA DE INIMIGOS COM AMIGOS ASSIM.

Censuro o gozo gratuito, mas as críticas são inevitáveis. A equipa como colectivo, não existe. O treinador terá a suas responsabilidades.

Enquanto for ganhando, ainda dá para disfarçar qualquer coisa. O pior é quando aparecer outro resultado como aquele na Madeira frente ao União ou aquele em Arouca, ou aquele em casa contra o sporting... o Benfica neste momento não joga nada como colectivo. Depende unicamente de rasgos individuais.
Pá o Homem está a 2 pontos do Porto (principal adversário)o sporte vai cair e nunca na vida vai ser campeão com as saídas que vai ter até ao fim do campeonato.

O Benfica se vence este ciclo dificilissimo  de Janeiro arrisca-se a ser campeão .



10Baggio

Tinha vergonha de ser treinador, nem que fosse do Arrentela, e apresentar uma equipa com este nivel de jogo.

Incompetente.

zefo

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Janeiro de 2016, 01:16
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 01:07
So me lembro de uma defesa do Julio Cesar, e o gajo esta fora de jogo!
Com o jota era rarissimo o jogo que isso acontecia

Se falas de oportunidades eles tiveram 2 perdidas na area onde chutaram por cima ... o que valeu é que estavam em modo Jonas

E o Benfica?
Tivemos mais, Pizzi, Jonas ambos tiveram duas, os remates to miúdo. O Jimenez chegou enviar uma à figura.

Laranjeira

A minha margem para ver no que dava já está esgotada...não é de facto treinador para o Benfica. E até lhe dei o benefício da dúvida..

JPSilva

#114595
Citação de: 10Baggio em 03 de Janeiro de 2016, 01:19
Tinha vergonha de ser treinador, nem que fosse do Arrentela, e apresentar uma equipa com este nivel de jogo.

Incompetente.

O Conceição ainda consegue ser mais lunático que o RV, o que é dificil. Dizer que merecia ganhar o jogo quando fez 1 remate em 90 minutos contra este Benfica só pode ser para rir

zefo

Citação de: 10Baggio em 03 de Janeiro de 2016, 01:19
Tinha vergonha de ser treinador, nem que fosse do Arrentela, e apresentar uma equipa com este nivel de jogo.

Incompetente.

Já vi equipas do treinador do RM a jogarem nada e ganharem canecos

Bailey

nesta fase do campeonato e com a sorte e o desenrasca que este destreinador tem, já dou por mim a pensar que a dada altura é campeão sem saber ler nem escrever.

depois acordo

darth vader

vocês viram a certa altura do jogo, o benfica estava a jogar tão mal, tão mal, que os adeptos da casa, para agradecer começaram a gritar "VITÓOOOOOORIA" ;D

10Baggio

Epa se nao tem capacidade peca a direcao para contratar um adjunto treinador de campo mas esta mediocridade nao pode continuar!!!!

Quanto ao Vieira que proteja o seu treinador nao com balelas mas contratanto Siqueira, um medio centro e um extremo que sejam reais mais valias para esta equipa!!!