Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andrebond

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2016, 19:04
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 18:57
A maneira como o Samaris anda perdido em campo...não é culpa só do Samaris. Ou da lesão do Fejsa.

É porque falta ali algo que sustente os jogadores.
nem mais,  o samaris o ano passado foi dos jogadores mais importantes a jogar a trinco. 

mas pelos vistos desaprendeu a jogar.

vale tudo para sacudir a agua do capote do treinador.

Bom para ti o JJ era o jorjus que devia ter saído umas 50 vezes ao longo destes seis anos.

andrebond

Se Lisandro e Fejsa recuperarem a tempo de irem a Alvalade e jogarem o resto do campeonato eu acredito que a equipa pode ter um nível alto até ao final do campeonato. Com o Nelson a assumir a titularidade também.

+1benfiquista

Pagava para ter o Fejsa a 100% em Alvalade. É a única salvação possível.

J_PN

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 18:56
Pá, isso tudo cai um pouco por terra quando o Porto tá sem Maicon e Marcano e vem aqui com um tipo chamado Chizóide ou algo parecido.

Ou o Sporting cujo quarteto defensivo é para lá de medíocre a nível individual.

Quando existe trabalho sério, nota-se colectivamente na maneira como a equipa defende. Lesões e castigos vão haver sempre. Se são desculpa, então nunca vamos defender bem.
Imagino se tivéssemos levado 3 de um skenderbeu desta vida...
preferia ter levado 3 de um skenderbeu desta vida, mas ter ganho todos os classicos como eles fizeram ate agora e estar em 1 lugar no campeonato.

Então porque é que criticavas tanto o Jesus por cagar na Europa? Afinal passávamos vergonhas na Europa mas ganhavamos um clássico ou outro.

diplomat

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: 20simao1 em 15 de Fevereiro de 2016, 19:20
Parece-me que sempre vai mudar algo amanhã, com o inicio desta resposta...

Sempre que perde muda tudo, é uma coisa ao sabor do vento. É por isso que nunca terá peso como treinador para mim.
se não mexesse era um burro teimoso que não percebia nada disto.
como mexe ja passa a funcionar ao sabor do vento

DEMM

que continue a brincar com isto e não mete o nelson semedo a titular de uma vez por todas...

FAGL_BEN

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 18:56
Pá, isso tudo cai um pouco por terra quando o Porto tá sem Maicon e Marcano e vem aqui com um tipo chamado Chizóide ou algo parecido.

Ou o Sporting cujo quarteto defensivo é para lá de medíocre a nível individual.

Quando existe trabalho sério, nota-se colectivamente na maneira como a equipa defende. Lesões e castigos vão haver sempre. Se são desculpa, então nunca vamos defender bem.
Imagino se tivéssemos levado 3 de um skenderbeu desta vida...
preferia ter levado 3 de um skenderbeu desta vida, mas ter ganho todos os classicos como eles fizeram ate agora e estar em 1 lugar no campeonato.

Já cansam estas constantes referências a JJ - o deus dos treinadores, para uns, o diabo em pessoa, para outros.

Resolvam lá essa questão JJ, libertem-se e vivam o Benfica.

Quanto a mim, esse fantasma nunca me atormentou - tranquilidade absoluta!

Quero lá saber do treinador do Sporting!

(E sinceramente se fôssemos a Alvalade com GG, RS e NS no onze, algo me diz que esse fantasma de trazer por casa se eclipsava de vez!)

Shoky

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: 20simao1 em 15 de Fevereiro de 2016, 19:20
Parece-me que sempre vai mudar algo amanhã, com o inicio desta resposta...

Sempre que perde muda tudo, é uma coisa ao sabor do vento. É por isso que nunca terá peso como treinador para mim.

E quando ganha agarra-se que nem uma lapa ao que tem.
Mentalidade de equipa pequena!

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 18:56
Pá, isso tudo cai um pouco por terra quando o Porto tá sem Maicon e Marcano e vem aqui com um tipo chamado Chizóide ou algo parecido.

Ou o Sporting cujo quarteto defensivo é para lá de medíocre a nível individual.

Quando existe trabalho sério, nota-se colectivamente na maneira como a equipa defende. Lesões e castigos vão haver sempre. Se são desculpa, então nunca vamos defender bem.
Imagino se tivéssemos levado 3 de um skenderbeu desta vida...
preferia ter levado 3 de um skenderbeu desta vida, mas ter ganho todos os classicos como eles fizeram ate agora e estar em 1 lugar no campeonato.
Já eu prefiro estar em primeiro no em Maio mesmo sem ganhar um clássico que serve apenas para encher o ego e nada mais que isso, vale os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca

10Baggio

 O jogo de amanha e de Alvalade sao decisivos para ele. Se os falhar Vieira ate pode querer mante-lo pk nao percebe nada de gestao no futebol e e incompetente mas duvido que consiga.

Mostra o que vales!!!!

Ramiro Lopes

Entre as derrotas contra Sporting e Porto o Benfica fez para o campeonato:
- 14 jogos, 13 vitórias, 1 empate, 40 golos marcados, 7 golos sofridos. 40 pontos em 42 possíveis.

Vi a equipa crescer ofensivamente mas também defensivamente. Várias lesões e contrariedades pelo caminho, deslocações a Braga e Guimarães mas vi a equipa a crescer de jogo para jogo, a deixar de ser refém das individualidades e dos cruzamentos para a área. Muita criatividade ofensiva, várias ocasiões de golo e muita eficácia. Os adversários tiveram cada vez menos espaço no 1º terço do Benfica e criaram cada vez menos oportunidades. Até menos do outros clubes criaram contra o Sporting e o seu "muito melhor processo defensivo" do Jesus. Vi o Benfica ser a única equipa portuguesa a chegar aos oitavos da Champions e o único grande a passar em frente na Taça da Liga.

Depois tudo isso esbarrou no desaire contra o Porto onde fomos tão bons ou melhores em tudo excepto na eficácia. Isso apesar das nossa fragilidades.

Agora cabe ao RV voltar a fazer uma série como aquela que já fez. Estabilizar a equipa, ir reintegrando os melhores jogadores disponíveis e esperar que não existam mais contrariedades para podermos fazer uma recta final forte para alcançarmos o tri, a 7ª taça da liga e quem sabe fazer uma surpresa na Champions.

John Locke

Aconteça o que acontecer, vai ficar até ao final da época... e também neste momento, em fase tão tardia da época, não me parecia viável sair para vir outro...

...até porque o jogo contra o Sporting é já daqui a pouco tempo e depois vai ser só com os "pequenos" e contra esses tem feito boa pontuação!

20Nico Gaitan20

a chave para o Benfica ganhar ou estar na luta ate ao fim do campeonato esta neste homem....



RV ate chora o seu regresso.

Manto Sagrado

Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2016, 19:40
Pagava para ter o Fejsa a 100% em Alvalade. É a única salvação possível.

Deveria ser um meio campo com Fejsa, Samaris e Renatinho!

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 19:45
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 18:56
Pá, isso tudo cai um pouco por terra quando o Porto tá sem Maicon e Marcano e vem aqui com um tipo chamado Chizóide ou algo parecido.

Ou o Sporting cujo quarteto defensivo é para lá de medíocre a nível individual.

Quando existe trabalho sério, nota-se colectivamente na maneira como a equipa defende. Lesões e castigos vão haver sempre. Se são desculpa, então nunca vamos defender bem.
Imagino se tivéssemos levado 3 de um skenderbeu desta vida...
preferia ter levado 3 de um skenderbeu desta vida, mas ter ganho todos os classicos como eles fizeram ate agora e estar em 1 lugar no campeonato.

Então porque é que criticavas tanto o Jesus por cagar na Europa? Afinal passávamos vergonhas na Europa mas ganhavamos um clássico ou outro.
Um ou outro?