Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer


blog benficaatemorrer

é de mim ou o choqui anda-se a fazer ao theroux???

Rikurveojmal

A conclusão que tiro é que muitos mesmo que o RV ganhe o campeonato e a champions ficarão sempre  a torcer para que ele saia e entre a merda do Marco Silva ou do outro que levou 10 do Real.

Fuckin logic...

nogueira

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:20
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:04
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:03
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.

Acima de tudo temos de valorizar o facto de teres feito 3 posts seguidos sem falar no Jesus.

Já estava a estranhar a habitual fuga para a frente.

Siga!

As últimas páginas de ti e de outros users, foram só porcaria, para não usar outro termo menos agradável. Conteúdo? ZERO.

"falta de honestidade intelectual."
"doentio"
prémio "piruetas"
"agenda, a estratégia, a politica."
"Demasiada desonestidade"
"cambalhotas"
"desonesto"

Não têm a mínima capacidade para discutir como adultos (ou, vá lá, tweens) portanto limitam-se a uma postura de putos de 5 anos. Quando quiseres discutir alguma coisa de forma minimamente séria fixe, caso contrário arriscas-te a que cague pró que dizes, porque se é para dizes porcaria também me quero divertir.

E isto tudo porque fiz este post:

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.

Que insulto inconcebível, que ataque inqualificável...

Mas o pior é mesmo ter sido burro ao ponto de vos dar conversa (o que é ser mesmo buéda burro). Lesson learned, I hope.

;D ;D ;D ;D ;D


Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 13:47
Portanto RV nada tem a ver com um resultado... da sua equipa. Brilhante. Perdemos o 5º jogo seguido com outro grande? Aconteceu, são aquelas cenas imprevistas. Deve ter a ver com as marés ou o aquecimento global.

Se te sentes confortável com a classificação actual és um felizardo, eu não consigo ignorar a dura realidade dos números.

Resumindo, não te esqueças de votar em mim para user do ano.


Tens a postura que tens e ainda te fazes de vítima.

Surreal.

" Discutir como adultos", dizes tu.
;D

mellamotom

Citação de: Rikurveojmal em 17 de Fevereiro de 2016, 15:26
A conclusão que tiro é que muitos mesmo que o RV ganhe o campeonato e a champions ficarão sempre  a torcer para que ele saia e entre a merda do Marco Silva ou do outro que levou 10 do Real.

Fuckin logic...

Já com o JJ foi assim. O ser campeão nao quer dizer que se "goste" do treinador.

Rikurveojmal

Citação de: mellamotom em 17 de Fevereiro de 2016, 15:31
Citação de: Rikurveojmal em 17 de Fevereiro de 2016, 15:26
A conclusão que tiro é que muitos mesmo que o RV ganhe o campeonato e a champions ficarão sempre  a torcer para que ele saia e entre a merda do Marco Silva ou do outro que levou 10 do Real.

Fuckin logic...

Já com o JJ foi assim. O ser campeão nao quer dizer que se "goste" do treinador.

Exacto. Eu não vou com a cara  do treinador mesmo que ele limpe tudo. Logo prefiro outro que gosto mais e que perca tudo.
Afinal fico mais feliz não ganhando nada com um treinador que acho piada...

E isto é o mesmo exemplo que andam a fazer com o André Almeida. O moço anda cumprir e a jogar bem. Pode ser na prática o melhor lateral direito do mundo. No entanto o Semedo tem de lhe tirar o lugar porque sim.

Tal como o Cristante. Passa bem as bolas longas, como tal tem que se encostar o Fejsa e o Samaris que não valem um corno.

_JonasThern_

Dissociar a péssima preparação da época, os reforços que ninguém percebeu ao que vier a suceder ao Benfica é apenas impossível. De relembrar que na primeira fase da época que é a que está mais ligada nem que seja temporalmente a essa preparação. De relembrar também que foi aí que perdemos a Supertaça e 9 pontos no campeonato. O Rui Vitória pode ser o que seja mas o principal culpado disto tem bigode.

Theroux


AnotherDoom

Que se ache o RV fraco de uma forma genuina, tudo bem.

Cada um tem a sua opinião.

O problema é que algumas opiniões são tudo menos genuinas... especialmente quando se tenta colar ao desagrado pelo treinador uma suposta competência e um sacudir de culpas da estrutura, de forma subtil e dissimulada.


yerlow

Citação de: rdr10 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:44
Citação de: AnotherDoom em 17 de Fevereiro de 2016, 14:40
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Certo, tal como muitos benfiquistas.

Mas depois completar essa opinião com um "teve um melhor plantel que o do ano passado" é que coiso...

A melhor de todas para mim é perguntares a esses Benfiquistas qual seria a resposta deles se em Julho passado tivesses dito que íamos estar a jogar com este quarteto defensivo.

Mas hey, já ouvi dizer que ontem a derrota era justa, por isso daqui já espero tudo.

Gastámos 81M€ para construir o nosso plantel principal (fora os 43M€ que temos por aí em jogadores emprestados), o Sporting 19,7.

A melhor de todas para mim é perguntares a esses Benfiquistas qual seria a resposta deles se em Julho passado tivesses dito que tínhamos jogado 3 vezes contra o Sporting esta temporada e teríamos levado na peida 3 vezes...

Slipknot_BMC

ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui mas aqui vai a mh pergunta pa queijo

então o Salvio na sexta ja pode entrar num jogo em que era preciso msm marcar(naquele moment)o e hoje já nem para o banco foi ? que coerencia é esta?

B_B

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Fevereiro de 2016, 15:47
ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui mas aqui vai a mh pergunta pa queijo

então o Salvio na sexta ja pode entrar num jogo em que era preciso msm marcar(naquele moment)o e hoje já nem para o banco foi ? que coerencia é esta?
ora nem mais

Bailey

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:20
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:04
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:03
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.

Acima de tudo temos de valorizar o facto de teres feito 3 posts seguidos sem falar no Jesus.

Já estava a estranhar a habitual fuga para a frente.

Siga!

As últimas páginas de ti e de outros users, foram só porcaria, para não usar outro termo menos agradável. Conteúdo? ZERO.

"falta de honestidade intelectual."
"doentio"
prémio "piruetas"
"agenda, a estratégia, a politica."
"Demasiada desonestidade"
"cambalhotas"
"desonesto"

Não têm a mínima capacidade para discutir como adultos (ou, vá lá, tweens) portanto limitam-se a uma postura de putos de 5 anos. Quando quiseres discutir alguma coisa de forma minimamente séria fixe, caso contrário arriscas-te a que cague pró que dizes, porque se é para dizes porcaria também me quero divertir.

E isto tudo porque fiz este post:

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.

Que insulto inconcebível, que ataque inqualificável...

Mas o pior é mesmo ter sido burro ao ponto de vos dar conversa (o que é ser mesmo buéda burro). Lesson learned, I hope.

ha certos users aqui que simplesmente deixei de lhes dar conversa e desde ai respiro mt melhor neste forum

J_PN

Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2016, 16:03
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:20
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:04
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:03
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.

Acima de tudo temos de valorizar o facto de teres feito 3 posts seguidos sem falar no Jesus.

Já estava a estranhar a habitual fuga para a frente.

Siga!

As últimas páginas de ti e de outros users, foram só porcaria, para não usar outro termo menos agradável. Conteúdo? ZERO.

"falta de honestidade intelectual."
"doentio"
prémio "piruetas"
"agenda, a estratégia, a politica."
"Demasiada desonestidade"
"cambalhotas"
"desonesto"

Não têm a mínima capacidade para discutir como adultos (ou, vá lá, tweens) portanto limitam-se a uma postura de putos de 5 anos. Quando quiseres discutir alguma coisa de forma minimamente séria fixe, caso contrário arriscas-te a que cague pró que dizes, porque se é para dizes porcaria também me quero divertir.

E isto tudo porque fiz este post:

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.

Que insulto inconcebível, que ataque inqualificável...

Mas o pior é mesmo ter sido burro ao ponto de vos dar conversa (o que é ser mesmo buéda burro). Lesson learned, I hope.

ha certos users aqui que simplesmente deixei de lhes dar conversa e desde ai respiro mt melhor neste forum

Deixaste de dar conversa mas continuaste a insultar por PM. Brincalhão.

jpcafe

Mister andamos a jogar com as duas laterais coxas.

O Almeida e o Eliseu nao contribuem minimamente para o jogo ofensivo da equipa, e automaticamente ofuscam o desempenho do Pizzi e do Gaitan.

Uma equipa como o Benfica precisa de pelo menos 1 lateral com pendor ofensivo.
Nao viste o maxi no jogo da Luz?
Criou muitos problemas a nossa defesa com o seu posicionamento e correrias...