Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2017, 00:55
Volto a dizer o que disse no final do jogo:

Quem coloca GB, Jiménez e Seferovic no mesmo 11, não pesca mesmo nada de futebol.

É a velha táctica do tudo ao molho e fé em....

Tudo ao molho e fé no processo.

IloveSLB2014

Citação de: diogo32 em 13 de Setembro de 2017, 00:56
O rei vai nú
Mas n vejo vontade nenhuma de meter pau... Esta merda anda murcha :-X

Schuldiner

Citação de: hertz em 13 de Setembro de 2017, 00:05

Ainda me lembro dos tempos em que se lia por aqui "finalmente temos um treinador que sabe fazer substituições".

:rir:
Vou ser sincero, a determinada altura, também acreditei nisso. Não durou muito tempo infelizmente.

andredcl24

Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: andredcl24 em 13 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: andredcl24 em 13 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 00:41
E o que acho mais inadmissível é o moço que veio de lesão e é lateral esquerdo é que era o criador de jogo.
Já o ano passado, muitas das vezes, o principal criador de jogo era o N. Semedo..
Retira sff esse gif. Ver esse gif da me vontade para desligar o pc. Passar do Nico para Cervis, Rafas  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Felizmente, Cervis, Rafas, Zivs, etc. têm o mesmo potencial, ou maior até, que o Nico. Infelizmente,  problema é que não parece haver ninguém que os ajude a crescer, que os potencie...
Desculpa? Concordo que estejam em sub rendimento e que precisem de um treinador novo e que podem mostrar muito mais, mas nunca na vida têm potencial para serem melhores que o Nico
O Nico tinha aquele perfume, aquela calma na finta e na decisão  :drool: :drool: Cervi e Rafa são mais verticais, mais agressivos, etc. Não têm tanta magia mas há sua maneira têm muito potencial...

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:34
o processo, o processo

que caralho é o processo que ele fala?

700 e tal passes.

700 e tal passes dava um bom título para o próximo livro do mister.

Depois de A Arte da Guerra para Treinadores de Sunui Tzutória, podíamos ter Os 700 e Tal Passes atrás da Linha de Meio-Campo de Rules Viterne.

Quem precisava de um passe era o Vieira.

Da CP.

Vieira não vai a jogo sem trunfos.

São muitos anos de suecadas.

A sorte do Vieira é que há muitos adeptos que já não vão à bola.

Outros já não se exaltam nas cadeiras confortáveis da nova Luz. Agora nem chove na cabeça dum gajo nem nada.

Tivesse ele 30 mil gajos sentados no betão do antigo estádio, já com o cú quadrado, a levarem um banho de chuva e um banho de bola e ele ía ver o que era o "não podemos ganhar sempre".

Agora a malta vai para o estádio ver cinema ou ver um espectáculo de variedades.

Já nem se assobia na Luz. Esta merda precisa de umas assobiadelas monumentais. É duns apertos jeitosos.

Às vezes faz falta.

Pareceu-me que hoje aos 90 e poucos minutos quando meio Estádio começou a entoar o "Eu amo o Benfica" que outra metade começou a cantar no mesmo ritmo "Joguem à bola". Pareceu-me...não é que venha daí grande coisa mas é apenas um pormenor.

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 00:47
"O processo está bom!" - Só para confirmar: foi isso que ele disse, não foi? Eu ouvi bem, certo?
Disse que jogamos bem :2funny:

Felipe Augusto fez um belíssimo jogo.
Quem fez um belissimo jogo foi substituido... Falo do Grimaldo... Surreal esta merda foda-se

Melhor em campo, seguido por Zivković.
e esse RECUA PARA TRÁS, DE :2funny: :2funny:. O melhor elemento ofensivo hoje  termina a Defesa Esquerdo caralho.... Esta nem o Heldiola Cristóvão se lembrava

Nem lhe passou pela cabeça que foi por aquele lado que nasceu o nosso golo.

Coincidências?

Schuldiner

Citação de: Edu em 13 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 00:00
Já me contentava com um Favre, eu sei, sonhador.

Depois de RV seguir-se-à mais um yes man. Vieira rua, é a verdadeira solução.
Favre é soberbo.
"Ganhou dois jogos e perdeu três, é este treinador que é soberbo? É isto que querem para o Benfica?"

Wait for it.

groingsid

Citação de: kid bengala em 13 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 00:49

Até parece que não passou uma década a levar bailes.

Trunfos? Ele está-se é a cagar.

Medo de quem? Quem é que lhe faz frente?

Quem é que resiste ao ataque da propaganda avençada?

Ele não se está a cagar. Ter aparecido noticias esta semana de que exige mais à equipa, mostra que o seu instinto de sobrevivência continua a funcionar muito bem.

Nisto ele nunca dá espaço para abébias. Assim que nuvens negras aparecem no horizonte, o seu instinto de sobrevivência vem ao de cima, e quando elas chegam, já a máquina está mais que pronta.

Mesmo com 80 ou 90 por cento dos votos, ele nunca se sente descansado, está sempre alerta e pronto para passar pelos pingos, e isso devia fazer pensar toda a gente.

Se ele não estivesse absolutamente convencido de que põe e dispõe do clube como bem entender, e sem qualquer tipo de escrutínio, e sem qualquer tipo de oposição, o Benfica não tinha passado por este mercado de transferências da forma ridícula como passou.

Schuldiner

Citação de: ivodaniello em 13 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:26
O fanhoso da CMTV faz uma pergunta a sério e é imediatamente silenciado pelo tipo da nossa comunicação...
Miseráveis a toda a linha hoje.

E dizia ele ontem:

Luis Bernardo: ""Queremos mudar o paradigma e abrir mais o futebol, permitindo que os jogadores e os treinadores deem mais entrevistas. O futebol fechou-se demais nis últimos anos. É o momento de alterar isso. Nas viagens internacionais por exemplo, pretendemos recuperaralguns velhos hábitos que permitiam aos jornalistas estar mais proximos das equipas técnicas e dos jogadores.""

Que puta de hipocrisia  :estrelas: :estrelas:
Isso é a receita para o desastre.

Tsu

Pior treinador da história do Benfica lol

kramxel²

E desde quando é que Zivko ou Cervi são jogadores para fazer a ala toda?

Os maiores desequilibradores, deslocados 20m no sentido contrário!

Leonzo

Este Rui Vitoria é um treinador na senda do Toni, Augusto Inácio, Jesualdo, Manuel José e Scolari... Isto é, gaijos que são bons para construir balneários, bem falatantes, inteligentes, mas que futebolisticamente são um zero à esquerda, mas essa malta que eu enumerei ainda se compreende porque o futebol na época deles era básico e não tinha metade das manhas técnico/tácticas que tem hoje em dia.
Grave é um gaijo 20 ou 30 anos mais novo que eles ter os mesmos defeitos que eles e estar num clube como o Benfica...

Vaticinei que talvez nem chegasse ao Natal, agora começo a achar que nem a Novembro chega..... A ver vamos, mas a coisa está negra, ou revoluciona o 11 e a maneira de jogar ou vai dar se muito mal....  :-X

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:40

700 e tal passes dava um bom título para o próximo livro do mister.

Depois de A Arte da Guerra para Treinadores de Sunui Tzutória, podíamos ter Os 700 e Tal Passes atrás da Linha de Meio-Campo de Rules Viterne.
Denunciado, demasiado savage.

aquaris

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 00:46
a forma como andam aqui a gozar com o mister , por ele ser uma pessoa correcta...
isso da vos azia..
queriam um barraqueiro...devem ter soudade do cavalo branco...
Bleach as virtudes de RV são apreciadas e louvadas, mas não podemos ignorar os seus defeitos e a total incapacidade de corrigir os mesmos.
RV falhou completamente neste últimos 3 jogos, incluindo a preparação de cenários negativos e quais as soluções a usaar para virar a situação. Hoje quando precisamos de usar "chuveiro", Lisandro devia ter subido para a área, em vez de entrar o Rafa.
São estas leituras básicas, que estão a levar-me a perder a paciência entre elas o nunca puxar publicamente as orelhas há equipa publicamente.
RV tem muitas qualidades e defeitos (por exemplo não sabe vender o seu trabalho aos adeptos)... mas a demonstração de incapacidade de perceber o que se passa em campo (por exemplo reconhecer que estamos mal).... não dá.  Alguém que faça ver a RV qual a verdadeira realidade!

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Edu em 13 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 00:00
Já me contentava com um Favre, eu sei, sonhador.

Depois de RV seguir-se-à mais um yes man. Vieira rua, é a verdadeira solução.
Favre é soberbo.
"Ganhou dois jogos e perdeu três, é este treinador que é soberbo? É isto que querem para o Benfica?"

Wait for it.
O Favre não fala português, assim o Vieira não pode ir dar as caminhadas pelo CFC todas as manhãs.