Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2017, 23:45
Ninguem naquela estrutura vê que o homem está em negação?

Isso é que eu não percebo. Ninguém vê que a equipa não joga nada? Marca um golo e defende com chuto para a frente.
Os senhores profissionais da SAD querem é ganhar o deles. Ficam mais fodidos se não cai o bonus da venda.

Bola?! Isso é para o povão!

BENFIKA

Os minutos finais foram RIDICULOS!!!

O Krovinovic com os dois centrais atras a trocarem a bola à espera de linhas de passe, e o resto da equipa toda na área.
Eles não sabem o que têm que fazer, não há plano de jogo, não há merda nenhuma.

Esquema alternativo falava ele? Só se for na forma de cagar, porque o Benfica joga sempre da mesmissima maneira.

Mikaeil

Frases feitas...

Frases feitas...

Frases feitas...

Frases feitas...

Frases feitas...

Frases feitas...

Frases feitas...

Frases feitas...

Frases feitas...

:estrelas:

HeijiHattori

Rua caralho! Que discurso de merda. Sempre a mesma lenga lenga. Trabalho? Tanto trabalho que se vê 0 de evolução!

bozic

Não tem condições para continuar. Insistir no RV, é querer voltar para uma espiral que já estivemos durante muitos anos e que muito nos custou a sair de lá.

Schuldiner

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Outubro de 2017, 23:50
Só uma estrutura repleta de lagartos e tachistas é que permite que este amador de merda seja treinador do Benfica
Têm outras prioridades. Tipo betão e outras cenas. Em 2015-16, foi um, se der para ganhar deu senão der, que se foda. Nesta fizeram o mesmo.

Trezeguet

a cara com que aparece na flash como se nada passasse.

que asco, ao nível do anterior.

Sr_Benfiquista_91

Sexta-feira demos uma resposta cabal de que o Benfica está vivo, hoje temos que mostrar isso novamente, este treina a dor não pode sair do aeroporto como treinador do Benfica.

Se não tem dignidade suficiente para se demitir, se apenas está agarrado ao milhaozinho tem que ser escorraçado, e hoje mesmo.

The_King

Citação de: slb_0793 em 01 de Outubro de 2017, 23:48
Antes do jogo D. Aves fora para o campeonato, temos o Olhanense para a TP e o United para a LC. Vai ser bonito vai  :huh:
Tinha tudo para encostar hoje! Trabalhar na paragem de 15 dias e rodar na taça! É uma vergonha ele pensa que esta no Paços ou o caralho

superman_forever

Vou dizer algo que me custa dizer mas criamos menos perigo do que aqueles anos negros e eu sou desse tempo. Acreditem. Rematamos menos e criamos menos perigo e vem ele dizer que tivemos bolas para ganhar noutras alturas. Tirando o golo e o outro remate do Jonas mais nada aconteceu. Ele vive numa realidade alternativa. Só pode

JPG

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2017, 23:50
Citação de: PedroMayuca01 em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Quero Tuchel.
Eu quero a Gal Gadot. Nenhum de nós vai ter o que quer.

és capaz de ainda ter mais hipoteses com a gal gadot, é que pelo menos ela n tem o RV grudado

*Crow*

Eu não sou daqueles que diz que mais valia terem perdido para ele se demitir, pq até para isso era preciso vergonha na cara e carácter e é coisa que ele não tem

Holmesreis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2017, 23:45
Ninguem naquela estrutura vê que o homem está em negação?

Isso é que eu não percebo. Ninguém vê que a equipa não joga nada? Marca um golo e defende com chuto para a frente.
Já te lembraste que provavelmente na SAD do Benfica ninguém assiste aos jogos?

Deus Jonas

Isto rebenta com a minha saúde.

kid bengala

O Belenenses do Domingos, após terem levado na pá na Luz na 3º jornada, ficaram a seis pontos. Hoje estão a 4.

O BELENENSES DO DOMINGOS. É esta a miséria que tem sido o Benfica.