Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andredcl24

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Sabem qual é a diferença?? É que no ano passado o golo do Maritimo não tinha existido porque o Ederson ia lá acima ganhar a bola com as mãos.

O Ederson safou mais de 10 golos limpos, disfarçou muita coisa má. Na época passada sem um monstro das balizas como ele e tinhamos ficado em segundo.

E o Lindelof a jogar por dois. Da me vergonha lembrar das críticas ao rapaz
Podemos acrescentar as saídas com bola do Nelson Semedo... Agora que é preciso um Treinador chegar à frente e tapar as debilidades individuais dos jogadores com uma boa dinâmica de equipa, é ver a merda que o RV é capaz...

aalavic

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

É surreal estar aqui a "pedir" este é aquele treinador quando já se sabe o modus operandi de quem manda. Vai andar em banho-maria até não dar mais. É triste, mas é o que vai acontecer.

andoaleme

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 00:56
Passa todos os limites, semana após semana.

Equipa sem rendimento algum.Apanha-se a ganhar e inexplicavelmente recua.Se a época passada e há duas atrás, tínhamos um bloco forte, hoje a equipa é um farrapo do que já foi, jogadores em sub-rendimento.Aquela na flash, vir dizer que quis dar oportunidade a jogadores com falta de confiança, é de bradar aos céus.Só para ter razão, afunda a equipa jogo após jogo.

Jogadores sem a mínima qualidade para serem titulares, como Luisão ou André Almeida (bom suplente e nada mais que isso).

Um discurso enfadonho, egocêntrico e só centrado nele, estando a marimbar-se para o que nós sentimos.Nem um pedido de desculpa.

Crítico LFV, mas pelo menos ainda deu a cara quando foi apertado.RV, não.

Num Clube bem gerido já tinha sido despedido na quarta-feira passada.

Muito triste e saturado com isto tudo.

Quando podíamos ganhar pontos aos nossos rivais e já sabendo do resultado, é isto.

E esqueçamo-nos dos "focos" e essa conversa.O fcp não conta?Quem vai à frente não conta?Alguma vez mesmo se de um momento para o outro começarmos a ganhar jogos, uns atrás dos outros, o fcp perde assim muitos mais pontos?

Não brinquemos sff!

Tem de ser demitido o quanto antes, porque já se viu que não se vai chegar dignamente à frente, com isso.
Vieira na AG apenas falou um monte de patranhas, se consideras ser isso frontalidade, das duas uma, ou tu, ou eu teremos de rever o seu conceito.

Kampz

Sem um Ederson a fazer 2 ou 3 defesas por jogo com gajos isolados e a varrer a área de uma ponta à outra...

Sem o Lindelof a limpar as cagadas do capitão e a fazer passes verticais pelo chão...

Sem o Nelsinho a comer 2 e 3 adversários e levar a bola para a frente...

Está provado o que sempre foi, um treinador absolutamente mediocre que finalmente deixou cair a máscara e mostrou também que muito do "carácter" era só fachada.

Que vá para a rua, juntamente com o sabutador que vendeu os acima referidos, deixou uma defesa do Chapitô e anda a escoar o dinheiro para si e para os amigos através do "investimento" em infraestruturas.

OclassicoNº10

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.
Gostava.
Era isso e sacar o Marco ou o Paulo.

Mas agora vou dormir que já estou a sonhar acordado.

LeandroSLB

Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.

Esquece lá isso. Ainda vamos ter que gramar mais um tempinho com ele.

Vai ser tipo Chelsea do Mourinho.

jpcafe

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:01

Somos.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

O Porto joga bem. O Sérgio Conceição montou uma equipa vencedora.
Com o "Rui" vamos lá enfardar à séria.

O porto tem um plantel com 14 jogadores.

O marega continua a ser cepo. Não te iludas. Até o Herrera anda a jogar bem  :rir:
Mas o estado de graça vai passar. A época é longa e há muita competição em jogo.
Tira Brahimi ou Avô por dois ou 3 jogos e perdem o gás todo.

O Benfica se tiver juizinho vai buscar agora um treinador português para o imediato e ataca o Penta.

draconic

E o plantel não é fraco, apesar de lacunas evidentes,ninguém evolui com este gajo.

The_Riggs

Acreditas mesmo nessa hipótese despois das palavras ele ?

Benfiquista_

Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2017, 01:02
Citação de: Koto em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 00:59
dava tudo pra ter o treinador do Maritimo

Eu gosto do Daniel, mas não o quero no Benfica.

A qualidade futebolística não ia diferenciar muito. Seriamos uma equipa que defenderia melhor, mais organizada, mas ofensivamente iamos continuar dependentes da qualidade individual.

nao e mau, mas ia ser parecido ao rui daqui a 2 anos, luis castro ou o miguel cardoso do rio ave
Luís Castro tem mais tarimba já.

O.ouyro ainda não provou muito e já provou também ser pouco humilde.

Luis Castro creio que seria uma boa solução.Bom treinador, sereno, educado, não me parece ser um 'yes man" e gosta do Benfica, apesar do passado dele no fcp.

alves6

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 01:03

Somos.

MEXAM-SE!
O fcp esta época tem uma grande equipa, bons jogadores, bem orientada.

Ontem só não ganhou aos lagartos, por falta de sorte deles.
Porco não tem nada grande equipa. Tem é um treinador competente.

Jar Jay

Quem ganhou estes 2 campeonatos foi o Ederson.

O Homem merece uma estatua!

imightbewrong

Chuck

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2017, 01:03
Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 01:02
Depois de uma eventual derrota no Dragão e ficar a 8 por essa altura, podia vir o Tuchel que era uma foda ganhar o penta.

É agora ou nunca.
O agora era hoje.
Ficávamos a 1 dos sapos, 3 dos porcos.

Mas não... " Se fosse fácil não era para nós. "

Com todos os clássicos por jogar, estando nós no início de Outubro e entrando nesta paragem de 15 dias, é fazível.

Uma vitória hoje, se servisse para manter o RV por mais um ou dois meses, ou até final da época, provavelmente até seria para hipotecar mais isto.

Cloughie

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:01

Somos.

MEXAM-SE!

O Porto joga bem. O Sérgio Conceição montou uma equipa vencedora.
Com o "Rui" vamos lá enfardar à séria.

Não jogam um caralho!
Zero!

São dominados em casa pelo Chaves e arrasados pelo Beshitkas.