Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Gajo mais borrado. Jogar para o 0-0 em casa. Nojo

É bom lembramos que com este treinador só conseguimos 3 pontos em 6 jogos contra o Porto. Ah e os treinadores foram: Lopetegui, Peseiro, Espirito Santos e Conceição

Muito bem mister das macumbas. Muito bem mesmo.

HighOnFire

E na próxima época vão ser pelo menos mais duas exibições miseráveis contra o Porto e 0 vitórias. Sim, porque este caramelo vai continuar.

luis___alex

uma unica palavra

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

dtfstoko

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 21:23
Zero de constestação no final do jogo... Inacreditável...

Nós gozamos com os lagartos mas a diferença entre os adeptos de uma equipa e da outra não é muita.

Flavius

Ganhou dois campeonatos sem saber como

RedSinde

Que venha para a próxima época o Marco Silva... aliás já devia de estar cá!

TFFS

Galatasaray 2-0 Baseksehir

Olha, mais um a ganhar jogos importantes em casa.

nikas

Citação de: dtfstoko em 15 de Abril de 2018, 21:26

Nós gozamos com os lagartos mas a diferença entre os adeptos de uma equipa e da outra não é muita.
Os lagartos ao menos assobiam. Nisso eles são bons.

Slb04Sempre

Estou mortinho pela pré-época, já dá para apostar nos 0-6 contra o Arsenal?

Tarodukil

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 20:26
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:22
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:13
É para sair.
Mesmo que acabe por ganhar o campeonato, o tempo dele acabou.
Hoje já é para sair? Engraçado.

É engraçado para quem se arma em comediante. É só estar atento ao que se escreve mas a frustração é tanta que dispara-se para todo o lado.
Pá, passaste estes meses todos a defendê-lo por aqui. Não brinquemos, se faz favor.

Acaba aqui a conversa que sei bem o que tu queres.
Boa noite e um queijo.

Hahaha. Tão bom.

Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:19
Participação vergonhosa na Liga dos Campeões. Tem de ganhar tudo a nível interno para "desculpar" esta tristeza.

Tão bom, não é? Mas continuem se sentem-se melhor assim.

Entretanto fui jantar, mas ainda bem que vi isto.

O que uma pesquisa de cerca de 5 minutos revelou:

Citação de: TheRedStar em 31 de Março de 2018, 23:06
Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2018, 20:57
Mais 90 minutos de jogo paupérrimo ao nível táctico. Espero que saia pentacampeão. Mas que saia. Depressa. Urgentemente.

Sim, só para fazerem vontade ao menino.
Citação de: TheRedStar em 02 de Abril de 2018, 23:43
Jogo a jogo levar-nos-à ao Penta!
Citação de: TheRedStar em 05 de Abril de 2018, 16:01
Eu só sei que o R. Vitória sabe mais de bola do que nós todos juntos e que se calhar as opções que nos parecem absurdas não são.

"Sempre quis que saísse". É.

O que ele fez nos últimos meses é trair o Benfica.

Nunca esteve preocupado com os interesses do Benfica, apenas com os interesses do Rui Vitoria.

É tão benfiquista como o LFV ou o cristao69. O clube não precisa de pessoas toxicas como ele.

dmc

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: dmc em 15 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 21:09
A nossa mentalidade contra o Porto nunca vai mudar enquanto tivermos uma fraude e um borrado como este no banco.

O homem não tem culpa. Já é histórico e é transversal ao clube e adeptos.
Como os festejos não vão ser em Lisboa, está tudo bem.

Ninguém, mas mesmo ninguém, teve um bocado de noção da importância deste jogo. Aquela segunda parte devia dar direito a varridela geral. Não é admissível

Não é não, com o JJ já estávamos a virar o jogo. Até os lagartos tÊm mais personalidade do que nós quando jogam contra o Porto, a diferença está no treinador. Este nunca mais ganha um jogo ao Porto/Sporting. Bloqueia completamente.

O Jesus também fez muita merda contra eles. Não tem grande historial. Melhor que o atual, mas nada de especial

cipri_slb

Pelo contrário, gritou-se mais e apoiou-se mais quando estávamos a perder. Esta tudo ao contrário neste Benfica, era para berrar e apoiar enquanto ainda podíamos ganhar.

Jonny-Venezuela

Na liga de honra temos treinadores com mais qualidade.

Maka

Citação de: Magnusson em 15 de Abril de 2018, 21:19
Sei que neste momento não vou ser muito popular, mas não me vou virar contra ti.

Sei que foram cometidos erros, falhaste nas substituições e a equipa veio irreconhecível para o segundo tempo.

Sei também que jogar sem um jogador que marca mais de um golo por jogo é complicado para qualquer equipa e para qualquer treinador.

Neste momento apetece-me mais puxar o filme atrás, até à pré época, altura em que alguém achou boa ideia substituir um dos melhores guarda redes do mundo por um gaiato de 18 anos, substituir um dos melhores laterais direitos do mundo por um bom jogador que já cá estava mas ter ido buscar refugo para alternativa, vender um central top e não contratar um substituto e vender um dos melhores marcadores por um rapaz que não teve golo em nenhum clube por onde passou.

Posto isto, Rui, a tua culpa não é tanto o que se passa em campo, é o que tu permites que a direcção faça sem te impores, sem dizeres "Apostar em jovens é vital, mas não pode ser tomado como caminho cego".

O campeonato está perdido, e se dr esta direção não espero mudanças nem humildade, de ti espero que ganhes coragem e que te faças homem.

Eu não preciso de me virar contra ele porque sempre estive contra ele.

Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:14
Será Campeonato, Taça e Supertaça para o Porto. Que estava moribundo.

E para o ano há mais Rui.

Um porto depauperado que ainda assim passou aos oitavos da LC. É quase uma época de sonho para eles.