Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sem_Medo

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=pG7mx7Pu9MY
Aos que aplaudem só tenho a dizer, para continuarem a aplaudir a merda que eles estão a fazer, força nisso.

Baron_Davis

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2018, 00:25
e outra coisa indo a LE , vamos passar a jogar em casa Segunda a noite.... que mimo
quinta - domingo
quinta - segunda

se esta grupeta já se borra toda a jogar uma vez por semana...

Crocodile

Fraude de merda.
Taticamente está ao nível do Viterbo

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 00:27
quanto merdum o Ederson foi safando

porradão de jogos de equipas mija na escada a jogar de tu-a-tu com o Maior, em casa ou fora

taquepariu ao bombo no mazzou

que falta de qualidade intrínseca, arrepiante

Com o Ederson até nem seria impossível aquela bola do Herrera ser defendida e neste momento estavamos aqui todos a rir-nos e a combinar com os nossos amigos onde íamos festejar o penta...

Ederson foi o mvp da última temporada.

Benfica Lisbon

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Abril de 2018, 00:25
Em 50.000 benfiquistas, so 1 é que se lembraria de tirar o Zivcovic em vez do Luisão.
Azar, esse 1 havia de ser mesmo tu.
Fraude completa.
Estou sem palavras.
Almeida ajudava o Luisão e quando saiu o descalabro aconteceu. O Rui o que faz? Nada.
E ainda tira o zivkoviz na 2ª parte.

Cosmic

O gabinete de crise não tem jurisdição no treinador?

PT1904

Citação de: kadelao em 29 de Abril de 2018, 00:25
Espero que tenha as malas feitas

Ele tem as malas feitas, mas para ir de ferias no fim da epoca e depois voltar para o inicio de mais uma infelizmente.....

red angel

O Rui Vitoria podia treinar a equipa B e Marco Silva a principal

RedHead

Um apelo:nao ponham os pés no estadio,pelo menos nos jogos de futebol...depois vêm dizer que o que faz funcionar a "máquina Benfica" e a marca é o futebol!!!!foda-se.......

Jonny-Venezuela

Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2018, 00:28
Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2018, 00:26
Não esquecer que o Moreirense precisa de pontos... Se formos humilhados em Alvalade, o último jogo vai doer muito, e os jogadores do Benfica são meninos para fazer a caminha ao treinador...  :-X

mais do que o Luisão fez hoje ? sério se o Luisão é convocado nos próximos jogos merece sair

Se Luisão fez isto de proposito so para sair de RV è mais Benfiquista que todos noss juntos!

Vou ter de ir atè Fatima de joelhos para pedir perdão por falar mal dele

quinjeajero

Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2018, 00:27
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2018, 00:27
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2018, 00:24
E outra coisa mesmo com um treinador novo 50% deste plantel tem que ir a vida não tem qualidade mínima para estarem ao nivel do que é exigido ao Benfica.

Da Defesa e GR Só ficava com o Rubem e o Jardel , tudo o resto era dispensado.

Não me parece que seja preciso 50%, é preciso 4 ou 5 reforços de qualidade e livrarmo-nos do entulho. Este plantel nas mãos do Rui Vitória parece muito pior do que é.

E temos jogadores na B a precisar de dar o salto...
Ver o Pizzi a arrastar-se em campo e o Gedson a perder anos de vida na B...enfim.

A tão proclamada aposta na juventude desta direcção foi esclarecida hoje. Temos o Ferro e o Kalaica a jogarem a época toda na B e a aposta foi num gajo de 37 anos mais que acabado para o futebol e sem ritmo competitivo.

+1benfiquista

Citação de: Benfica Lisbon em 29 de Abril de 2018, 00:29
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Abril de 2018, 00:25
Em 50.000 benfiquistas, so 1 é que se lembraria de tirar o Zivcovic em vez do Luisão.
Azar, esse 1 havia de ser mesmo tu.
Fraude completa.
Estou sem palavras.
Almeida ajudava o Luisão e quando saiu o descalabro aconteceu. O Rui o que faz? Nada.
E ainda tira o zivkoviz na 2ª parte.

A substituição do Ziv superou a do Rafa no clássico. Que golpe na lógica...

Crocodile

https://m.youtube.com/watch?v=oVjmGiTtHaU

O vigarista aqui já estava a fazer um spoiler do que ia ser esta época.

Davidoff´

Olhem com atenção o histórico de treinadores do Vieira... É um desastre ambulante!!

Estou preocupado caso o Rui Vitória continue mas também estou só de pensar no próximo caso está linha de treinadores escolhidos continuar desta forma.

Adoro os nomes Abel, Fonseca, Marco mas o Vieira gosta é de tranbiqueiros.. o normal é vir um Scolari ou Paulo Bento.