Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vieirah1904

Tenho grandes duvidas que lá estivessem 47.000.. Só se contaram com os red passes que nao foram. No máximo 40.000 e muitos sairam na 2a parte.

JustMe

O Otário Lopes é, acima de tudo, um anti-benfiquista primário, básico e troglodita. É sportinguista e portista dependendo das fases da Lua.

_JonasThern_

Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2018, 00:15

Uma das coisas (entre quase tudo) que me irrita na comunicação social desportiva em Portugal é este medo de criticar um treinador. Não há ninguém que diga "Este gajo não sabe o que está a fazer", "Aquele tipo prepara mal a equipa", "Aqueloutro é um vazio de ideias". Nada.


Pedro Henriques na semana passada disse quase isso.

Badge

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Estamos a 5 pontos do Porto e ainda temos de ir ao Dragão, Alvalade, Braga, Guimarães, Marítimo. Esta época já foi para o lixo, é tarde de mais.



Estamos atrás de Sporting e Rio Ave. Lol.

Vamos ficar atrás do Sporting de Sousa Cintra e José Peseiro. Foda-se, isto é do mais surreal de que há memória.

trucatruca

Saiu a olhar ao seu redor a ver quem do plantel ia com ele, enquanto a equipa técnica o cercava.
Viu Jonas e comprimentou-o como pedindo que ficasse ao seu lado. Jonas seguiu o seu caminho. Com ele foram indo o Gedson, Félix e Odysseas.

Acho que a equipa mostrou - lhe que não está com ele, assim como os adeptos e a maioria da SAD.

A forma como o César é o Vieira meteram cá fora a gravação foi para avisá-lo. Não vejo outra alternativa ao Presidente que não seja falar com o Mendes e arranjar um novo treinador.

Falou no JJ para "apalpar" os adeptos. Não levou a resposta que queria. Terá que ser outro.

Kinkolas

O jovem que tem um amigo que disse que o RV foi despedido, já levou o amarelo?


BENFIKA

Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2018, 00:15

Uma das coisas (entre quase tudo) que me irrita na comunicação social desportiva em Portugal é este medo de criticar um treinador. Não há ninguém que diga "Este gajo não sabe o que está a fazer", "Aquele tipo prepara mal a equipa", "Aqueloutro é um vazio de ideias". Nada.


Tens que perceber que quem comenta é como o RV, percebem zero de bola.

Red Zeppelin

Citação de: Kratos em 03 de Novembro de 2018, 00:15
Citação de: CaCo em 03 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:11
Qual é a deficiência do Otávio Lopes?



É lagarto.

O Otávio Lopes não é do FCP? Está sempre a lamber-lhes os colhões.

O que só reforça o facto de ser lagarto.

bmuc79


Esperar por 4a feira?
Mas vamos deixar foder tudo?
Hoje tem ficar em Vila Franca e não voltar mais!

monteiro_xXx

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Fejsa parou o carro e pediu desculpa aos adeptos, Grande !

Há uns quantos que sabem o que é o Benfica, o Benfica não é isto!!
Hoje em campo só via 2 a dar tudo por tudo o fesja e o Jonas. Ao menos esses sabem o que é o Benfica e o que significa representar este clube

Baron_Davis

9 jogos no tugão = 10 golos sofridos

como é possível defender sequer este registo de MERDA?

processo defensivo patético, arcaico, abjecto

qq mija na escada pinta a cara a este embuste

1-5 do belenenses e do moreirense, num jogo em campo neutro e noutro em casa (dps de começar a ganhar)

Simplesmente inaceitável continua com esta FRAUDE

Camisola_20

O ciclo dele terminou.

Mas não é o unico.

O ciclo do Salvio no Benfica ja se esgotou, Ja devia ter sido vendido.

O ciclo do Almeida esgotou se. Não tem qualidade para jogar regularmente.

Grimaldo tem o ciclo a terminar. É para vender.

Fejsa tambem esta a chegar ao ponto que é preciso repensar.

Bate se muito em alguns mas ha muitos que a meu ver atingiram o fim da linha ou estão perto.

dmc

É triste quando uma pessoa não conhece as suas próprias limitações. Tinha saído como bicampeão e era adorado pelos adeptos. Agora ninguém o suporta.

iKatz

rui malheiro (@ruimalheiro)

"Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas". amanhã, no @Record_Portugal, Benfica x Moreirense em Visto à Lupa.

capelada

Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2018, 00:15

Uma das coisas (entre quase tudo) que me irrita na comunicação social desportiva em Portugal é este medo de criticar um treinador. Não há ninguém que diga "Este gajo não sabe o que está a fazer", "Aquele tipo prepara mal a equipa", "Aqueloutro é um vazio de ideias". Nada.

Todos se conhecem e o português tem aquela cena de "não querer ficar mal com ninguém".