Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LaMotta

A segunda parte de ontem foi do mais vergonhoso que eu me lembro de ver .
Que futebol horrível , meu deus .
Os jogadores vontade tinham só lhes faltava comer a relva , via-se o desespero na cara deles , não sabiam o que fazer em campo , equipa completamente anárquica sem ideias nenhumas que chegou a meter pena .
Não me lembro muito bem dos anos 90 mas custa-me a acreditar que fosse pior que isto .
  Uma coisa tenho a certeza absoluta : este gajo é o pior treinador que eu já vi no Benfica .


Alcafache123

Citação de: bSY em 08 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: vieirah1904 em 08 de Novembro de 2018, 12:30
Arnaldo Teixeira, funcionário do clube, insulta os sócios à saída.

Sabendo que o Benfica tem um código de conduta dos seus colaboradores, este senhor tem de ser sujeito no minino a um processo disciplinar.

https://youtu.be/pkx42Ot5TTM


Nunca gostei do gajo do tablet, nota-se que tal como o irmao mais velho das touradas, nao percebe puto de bola.

O facto de ter tido esta atitude nao e razao suficiente para ser despedido? E o outro ia atras  :amigo:

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 08 de Novembro de 2018, 13:09
Há uma merda que me mete um nojo descomunal que é andarem a falar desta equipa do Ajax como se fosse uma grande equipa, para justificar a merda de exibições que fizemos nos 2 jogos contra eles.
Com este plantel, se tivéssemos um treinador tinham sido varridos em Amsterdão e em Lisboa. Toda a gente a falar do empate que foram sacar ao Bayern, sem ninguém se lembrar que este Bayern já empatou duas vezes e perdeu outra em casa para a bundesliga.
É só desculpas e mais desculpas, quando na verdade temos mais que jogadores e qualidade para ganhar a este Ajax. Não temos é treinador.

cheguei a ler aqui que o fener e o paok "eram equipas muito pragmáticas e bem trabalhadas"

tudo serve para tentar defender este mediocre da piça


Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 08 de Novembro de 2018, 12:30
Arnaldo Teixeira, funcionário do clube, insulta os sócios à saída.

Sabendo que o Benfica tem um código de conduta dos seus colaboradores, este senhor tem de ser sujeito no minino a um processo disciplinar.

https://youtu.be/pkx42Ot5TTM

alguém da bancada lhe roubou o record no fruit ninja  :disgust:

LaMotta

A maior desilusão é mesmo o Rui Costa

Eusébio10

Nunca pensei dizer isto mas espero que o Benfica seja goleado no próximo jogo, não deixando qualquer espaço para a continuidade do treinador. Cada dia com este treinador são dois dias que andamos para trás, é um pesadelo que não acaba.


Pikes

É muito má a sensação do "tou me a cagar ganhasse ou percasse".

Eu fazia a minha vida em função do Benfica.

Contar dias para os jogos, adiar coisas pa ver os jogos... Tudo pa ver aqueles 90 minutos.


Agora? Mah cagar boa merda.

Se tiver em casa vejo, se não pegar no sono entretanto.


Po crl com isto. Rua com todos estes sacanas.

E ainda tenho que levar com cartilhados pagos aqui a defender esta merda.

Pó crl

alsohugo

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.
Mas não me arrependo de nada que tenha escrito com o nick antigo, aliás, está-se a confirmar tudo o que escrevi no passado, sinto muito orgulho nas opiniões que dei e sinto muito orgulho pelo contributo que dei a este fórum. Ao contrário de outros, estou aqui a dar a cara pelo que escrevi! Há aqui alguns (poucos), que só escreviam barbaridades e continuam a fazer o mesmo. Não têm categoria, inteligência e até mesmo que ajudados por trás, não conseguem mais...

Who cares pá!? sempre a mesma conversa. És Benfiquista certo!?  então caga para essa merda.
Há limites. Ataques pessoais terão a devida resposta.
Agora, não perco tempo a responder a determinados users, porque não vale a pena. Tenho mais que fazer e não quero ser contagiado pela burrice.

Se tens tempo para comentares três vezes que não respondes de certeza que tens tempo para responder a isto; o que é que se confirma mesmo?

_Xebola_

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Esbutenado em 08 de Novembro de 2018, 13:09
Há uma merda que me mete um nojo descomunal que é andarem a falar desta equipa do Ajax como se fosse uma grande equipa, para justificar a merda de exibições que fizemos nos 2 jogos contra eles.
Com este plantel, se tivéssemos um treinador tinham sido varridos em Amsterdão e em Lisboa. Toda a gente a falar do empate que foram sacar ao Bayern, sem ninguém se lembrar que este Bayern já empatou duas vezes e perdeu outra em casa para a bundesliga.
É só desculpas e mais desculpas, quando na verdade temos mais que jogadores e qualidade para ganhar a este Ajax. Não temos é treinador.

cheguei a ler aqui que o fener e o paok "eram equipas muito pragmáticas e bem trabalhadas"

tudo serve para tentar defender este mediocre da piça

Eu vou chegar a ler no forum pessoal a dizer que é difícil lutar contra equipas como o Moreirense e oTondela.

daviduarte

Citação de: Alcafache123 em 08 de Novembro de 2018, 13:12
Citação de: bSY em 08 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: vieirah1904 em 08 de Novembro de 2018, 12:30
Arnaldo Teixeira, funcionário do clube, insulta os sócios à saída.

Sabendo que o Benfica tem um código de conduta dos seus colaboradores, este senhor tem de ser sujeito no minino a um processo disciplinar.

https://youtu.be/pkx42Ot5TTM


Nunca gostei do gajo do tablet, nota-se que tal como o irmao mais velho das touradas, nao percebe puto de bola.

O facto de ter tido esta atitude nao e razao suficiente para ser despedido? E o outro ia atras  :amigo:
Não sei se viste a versão completa desse gif, mas é o Vieira a mandar os adeptos para o caralho.

LaMotta

O Rui Vitória é gripe facilmente curável , o verdadeiro cancro é o Vieira.
E como todos sabemos os cancros são difíceis de curar , vai ser muito difícil o tirar da presidência , mas não podemos desistir .

Desde que está na presidência em quantos treinadores  é que ele acertou ?

rppc

Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2018, 13:15
Nunca pensei dizer isto mas espero que o Benfica seja goleado no próximo jogo, não deixando qualquer espaço para a continuidade do treinador. Cada dia com este treinador são dois dias que andamos para trás, é um pesadelo que não acaba.



Já não existe espaço para continuar e ele cá continua. Devem estar à espera que o mundo acabe.

_Xebola_

Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 13:15
É muito má a sensação do "tou me a cagar ganhasse ou percasse".

Eu fazia a minha vida em função do Benfica.

Contar dias para os jogos, adiar coisas pa ver os jogos... Tudo pa ver aqueles 90 minutos.


Agora? Mah cagar boa merda.

Se tiver em casa vejo, se não pegar no sono entretanto.


Po crl com isto. Rua com todos estes sacanas.

E ainda tenho que levar com cartilhados pagos aqui a defender esta merda.

Pó crl

É tão isto!!!